Capítulo 16 · Segredos

396 93 8
                                    

Pov Alex

Observava a S/n pela câmera de segurança,ela parecia bem tranquila pra alguém preso como um animal.

Esperava vê-la tremer,faria com que toda a minha espera valesse a pena.

Não estava sendo cruel,essa garota virou o motivo do meu arrependimento noturno,e agora que ela estava na minha frente,estava confusa.

Algo nela me avisava para não confiar,que tinha coisa errada com essa garota.Seu interesse pela minha filha não ajudava em nada,estava apreensiva.

— Ela não falou nada. — Disse a Kara preocupada

— Isso não quer dizer que não tenha nada lá,é só questão de tempo até eu arrancar dela.

— Esse é o ponto,não teremos tempo,quando o Jonh descobrir.. Não temos permissão para sequestrar ela. — Reclamou

— Não a sequestramos,ela nos acompanhou até aqui,apenas isso. — Olhei em sua direção — Não haja como se não tivesse me dado a ideia.

— Eu estava bêbada naquela noite,posso pensar com mais clareza agora.

— Ela está escondendo alguma coisa,essa história sobre ela não ser desse mundo,não me desce. — Ela claramente mentia

Não havia a menor possibilidade de ser real,essa coisa de multiverso,era irreal.

— Ela surgiu do nada,nesse caso talvez a explicação dela não ser desse mundo,seja bem possivel.

— Pra mim parece muito com uma forma de tirar nossa atenção do real fato,ela é perigosa,você mesma viu. — Ela sentiu em primeira mão

— Só estou preocupada,ok? — Suspirou — Pelo que sei ela pode até ser de outro planeta,ou um mundo diferente como a mesma falou.

Ela não estava errada,havia muitas opções,e muitas delas não eram boas para nós.

— Também me preocupo. — Adimiti

— Não.. Não como eu,vejo que dou afetada por ela,vamos.. Você não leva estranhos pra sua casa,fez isso com ela. — Apontou

— Foi uma coincidência,senti que poderia confiar nela.. — Dei de ombros — Me enganei.

— Você não pensa naquela noite?

— Kara. — Resmunguei virando as costas

— Adimita,para si mesma. — Entrou na minha frente — Algo nela te atraí,talvez algum tipo de encanto mágico.. Ela pode ser uma alien capaz de mexer na sua cabeça.

— Não seja ridícula,esse tipo de poder não existe.

— Então como explica o fato dela sejlr tão atraente aos olhos?

— Acha ela atraente? — Cerrei os olhos

— Não dessa forma.. Sim,mas não me atrairia por ela assim,afinal,ela já dormiu com você. — Contou — Você sabe o que quero dizer.

— Não seja engraçadinha,não tenho mais nenhum interesse por ela. — Menti

A Kara poderia facilmente ver isso,mas não queria adimiti a verdade,não conseguia esquecer aquele noite.

A S/n me fez esquecer completamente a Maggie,um ato que imaginei ser impossível.

— Vamos ignorar isso momentânemente,não quero discutir.. Mas sobre ela,você tem que adimiti que ela pode muito bem não ser desse mundo. — Apontou — Ela surgiu do nada,sem passado,não um que conheçamos pelo menos.

— E ela esconde algo que envolve a minha filha,não gosto nem um pouco disso.

Era dizer o mínimo,não confiava nem um pouco na história da S/n,mas como iríamos descobri?

Deus vermelho - Alex Danvers/You G!P/Lena Luthor - (Atualizações lentas)Onde histórias criam vida. Descubra agora