Pov S/n
Voltava para a boate quando ainda estava no elevador,senti que não estava sozinha,ainda era estranho,foi como ter um sentido aranha.
Assim que sai do elevador a vi,ali,parada no balcão do meu bar,era ela,a Alex.
Como ela entrou,ainda não sabia,mas desconfiava que não poderia ser uma boa coisa,nosso último encontro foi bom,mas não achava que a loira de capa tenha tido boas coisas a falar sobre mim.
Ela parecia muito protetora sobre a Alex e minha filha,percebi que elas poderiam está ligada de alguma forma.
Mas por algum motivo eu ainda não levei um tiro,então presumi que ela queria conversar.
— Que surpresa vê-la aqui. — Fui em sua direção
— Você nunca ligou. — Me olhou de relance — Tive de encontrar uma forma de vê-la.
Isso não era perceptível,mas graças a meu dom de ler pessoas,descobri que ela estava irritada.
Irritada comigo,aquilo não era pra menos,não era atoa que ela desconfiava de mim,eu também iria naquela situação.
— Hum.. Posso explicar.
— É mesmo? — Zombou — Talvez queira me contar o por que de ter se aproximado de mim?Ou o seu estranho interresse pela minha filha.
Ela avançou em minha direção,por impulso recuei esbarrando em alguém,não qualquer um,uma certa loira.
A mesma entrou sem se quer eu notasse,talvez o Seth está muito calado ultimamente,não tenha ajudado em nada.
— É bom que pense bem antes de ter algum ideia idiota. — Avisou a heroína
— Olha.. — Relaxei — Não tinha a intenção de machucar ninguém,e sei que não deveria ter te usado daquela forma.. Sinto muito.
— Um simples pedido de desculpa,não muda nada.. Por que fez isso afinal?Diversão?
— Eu não tive a intenção de fazer nada de mal.. — Expliquei — Só tive minhas rações,e não pode contá-las.
Ela possívelmente não acreditaria,exigiria um exame de DNA,e não tinha certeza se meu DNA ainda era humano,muita coisa mudou em mim.
— Então o que queria?Andei buscando informações sobre você,porém,ocê surgiu do nada a um mês,e desde então se tornou uma das mulheres mais poderosas da cidade.. Quem diabos é você?S/n é mesmo seu nome?
— Alguém poderoso como diz,não seria esperto me ameaçar,e sim,me chamo S/n. — Olhei pra loira — E não a aconselho a me ameaçar,já viu antes que não é uma boa ideia.
— Isso não é uma ameaça,apenas uma conversa civilizada.
Se isso era ser civilizada,não queria vê-la querendo intimidar alguém.
Pov Alex
Ela estava assustada,isso era bom,por um segundo pensei que ela fosse causar problemas.
Não queria isso,e não poderia me arriscar a tornar aquilo uma luta,não tinha permissão do meu chefe para persegui-la.Bem longe disso,ele me aconselhou a ficar longe dela,segundo ele,a S/n era um problema.
Um que estava bem protegido pelo próprio FBI e Cia,vai saber com quem ela estava envolvida.
Não conseguia vê-la como ameaça,quero dizer,eu sempre tive um bom olho para encrenca,mas com ela apenas via uma garota.
Uma muito atraente e irritantemente inocente aos olhos,poderia ser seu olhar doce,ou a forma de como parecia uma criança travessa quando tentava parecer uma adulta.
Não notei essa sua parte antes,essa sua indentidade estava antes escondida sobre aquela atimofera de flerte e bebida.
Digamos que tive uma noite ruim quando nos conhecemos,precisei de dois ou seis drinks.
Estava bem disposta a dormir com qualquer um apenas para esquecer a Maggie.Esquecer dor que ela me fez sentir ao me deixar daquela forma,como se não fosse nada.
Mas,conhecer a S/n foi diferente,com ela não queria apenas uma foda rápida em um beco ou banheiro público.
A levei pra minha coisa,coisa que não faria até ter total confiança,algo nela me fez sentir que poderia deixá-la entrar.
— Duvido que esse tipo de visita seja orquestrada pelo seu chefe,senhor Jhon Jones,não é?
Ela sabia sobre ele,como?
Para todos os efeitos eu trabalhava para o FBI,ela com todo certeza tinha informações úteis,e também perigosas.
De qualquer forma,me incomodava está ali,esperei por esse encontro,pra descobrir quem era a garota misteriosa que assustou a Supergirl.
Contudo,saber que ela tinha influência para saber tais coisas,me deixava desarmada.
— O que mais sabe? — A encurralei
— Alex.. — Murmurou atrás dela
A Kara estava hesitando,não precisava disso no momento.
Lhe lancei um olhar sério para que ela se calasse,precisava agir como se não fosse afetada.
— Não vai falar?Posso usar os métodos nessesário para conseguir o que quero. — A empurrei contra o balcão — Vou descobri o que esconde,de uma forma ou de outra.
— Você não pode. — Retrucou
— Me veja fazer isso. — A algemei — Você vai me falar S/n,por bem,ou vou simplesmente joga-lá em uma cela escura por dias. — Encolhi os ombros — Você decide.
— Não pode! — Rosnou — Eu tenho meus direitos senhorita Danvers.
Algo no seu tom me fez lembrar da noite do bar,espantei essa ideia,não era momento.
— Pode ter amigos nos lugares certos,mas não vai te ajudar agora. — A empurrei para a Kara — Leve ela para o carro Supergirl.
Ela não tentou me contestar,pelo menos não precisava me preocupar com ela me entregando para o John.
— Espera,eu tenho direitos. — Reclamou
— Alex.. Talvez seja bom tomar cuidado,ela não é humana. — Lembrou
— Eu não represento nenhum perigo pra ela,ou para a Liz. — Resmungou
— Como sabe o nome dela?
Nunca mencionei minha filha antes,então,como ela sabia?
— ...
— Me responde! — Apontei minha arma para seu rosto
A mesma não parecia nem um pouco abalado,como se a arma não fosse funcionar nela ou algo assim.
O que essa garota era?
— Não vai me machucar. — Disse — E já que não vai me deixar ir de outra forma,vou acompanhá-la até a instituição oculta pra qual trabalha,e vou responder todas as perguntas possíveis.
— Você iria mesmo não se voluntariando. — Recuei
Algo sobre essa garota não fazia sentido,ela se quer existia até pouco tempo,aquilo não era possível.
A menos que ela não fosse desse planeta,ou pelo menos,não desse tempo,teria de ir até o fundo daquilo.Ela estava muito interessada na minha filha,confiar nela,foi um erro.
Deixá-la entrar na minha casa,foi um erro,por mais que ela tenha se mostrado compreensiva,sentia que a mesma armava alguma.
— Tem que me dar um voto de confiança.. Ei! — Reclamou enquanto era arrastada pela Kara — Não pode provar que fiz algo errado!
Ela não estava errada,mas não precisava condená-la por nada,tudo o que precisava era ganhar tempo.Tempo para o Winn fazer sua mágica e descobri mais sobre seu passado.
Com sorte também conseguiria fazê-la falar,tudo era possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus vermelho - Alex Danvers/You G!P/Lena Luthor - (Atualizações lentas)
FanfictionSeth,ou Set,é o deus egípcio da violência e da desordem,da traição,do ciúme,da inveja,do deserto,da guerra,dos animais e serpentes.Seth era encarnação do espírito do mal e irmão de Osíris,o deus que trouxe a civilização para o Egito.Seth era também...