Lena
Despertar de um sonho estranho,era normal depois de beber antes de dormir,mas esse sonho em especial,me pegou de surpresa.
Nele eu estava no Egito antigo,e era uma espécie de dançarina,pelo menos pelo que lembrava.
No sonho eu conheci alguém,um homem bem parecido com a S/n,descobri que estava ao lado dela ao acordar,foi bem estranho.
Lembrava vagamente do que aconteceu,foi uma noite e tanto,sentia dores em lugares que não imaginava ser possível.O que não era pra menos,foi bem intenso, diria até que foi apaixonante.
Não me arrependia da decisão de dormir com ela,me senti atraída por essa garota desde que passei a conhecê-la melhor.
Ela era jovial,amigável,atraente,algo que normalmente buscava em caras,com a exeção de que ela era uma garota,um acontecido bem incomum para mim devo dizer.
Mas uma experiência e tanto,é nessessario acrescentar que essa garota,mulher,me fez sentir desejada,como nunca antes.
A S/n se mostrou uma mulher distinta,misteriosa e sem dúvidas,surpreendente.
Antes não levei em consideração pois ela era uma garota,eu nunca tive nenhum interresse em mulheres,se bem que,ela não era bem comum.
Conhecê-la estava me levando a explorar esse lado meu que não sabia existir.
Quero dizer,sempre pensei que eu fosse completamente hétero,não que isso fosse interferir em nada.Não considerando sua peculiaridade,uma bem impressionante a propósito.
Desviei meu olhar para seu corpo,ela tinha muitos músculos para uma garota,especialmente uma tão jovem.
— Ela é como o Adonis e Apolo em pessoa. — Murmurei acariciando seu braço esquerdo — Uma obra de arte Grega,pelo menos na maior parte,um certo detalhe seu,não tem nada de Grego.
Pra minha sorte,por que estava soando como uma vadia insaciável?
Algo nela trazia essa parte mais,libertina de mim,o que ela tinha de tão especial?Era a pergunta que me fazia no momento.
Jamais encontrei um cara capaz de me deixar tão impressionada ao ponto de ficar tão atraída,quase hipnotizada.
Céus,por que era tão fácil me encantar por ela?
Eu não estava planejando me envolver com ninguém, especialmente com alguém tão instável sentimentalmente.Não conhecia a S/n tão bem,mas sabia que ela não se envolvia romanticamente com ninguém.
Ela tinha uma grande lista de amantes pelo que descobri,ok,eu andei investigando a vida dela,só um pouco.
Queria me certificar de que não me envolveria com alguém que fosse partir meu coração.Me recusava a passar por aquilo novamente,não era mais uma garotinha,já tinha 24 anos.
Estava na idade de buscar um bom companheiro,talvez ter filhos e uma casa com quintal.A ideia não parecia tão ruim,porém,pra isso,precisava encontrar um parceiro ideal.
Esse com certeza não era a S/n,ela não tinha maturidade para isso,já percebi por como ela se comportava com suas amantes.
Não queria me envolver com alguém que facilmente fosse me trocar por uma pessoa mais nova,essa era a S/n Campos Ferraz,uma eterna garota da farra.
Infelizmente não era mais pra mim,não queria me entregar pra alguém instável.
Minhas emoções me traiam,enquanto meu cérebro sabia que não deveria me envolver e apenas tratar isso como um casual sexo entre parceiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus vermelho - Alex Danvers/You G!P/Lena Luthor - (Atualizações lentas)
FanficSeth,ou Set,é o deus egípcio da violência e da desordem,da traição,do ciúme,da inveja,do deserto,da guerra,dos animais e serpentes.Seth era encarnação do espírito do mal e irmão de Osíris,o deus que trouxe a civilização para o Egito.Seth era também...