S/n
Voltei a consciência,estava de volta a sala de antes,como cheguei ali não fazia ideia,todo o meu corpo estava fraco.
Meus olhos pesavam,eu só queria dormir,mas não,eu não poderia,sentia que se o fizesse não poderia acordar.
— Seth seu.. — Tossi,minha garganta estava seca — Por quanto tempo eu dormi?
Sentei,eu não estava nua antes até onde me lembrava,o que aconteceu?
Até então não havia sinal do Seth,ele me deixou na mão,grande novidade.
" Quem diria que o deus da traição iria me trair,não é? "
— Eu não te trai. — Finalmente o senhor resolveu aparecer
— Então o que foi aquilo?Você tentou me enganar para tomar meu corpo,grande vacilo cara,pisou na bola. — Neguei
— Eu não tinha escolha,se você fosse você,esse lugar iria matá-la,assumir seu corpo,foi a única forma de salvá-la. — Ainda achava meio estranho — O fato de ainda está viva prova isso,se eu quisesse,poderia simplesmente mata-la e tomar esse corpo.
— Pode fazer isso?
— Eu sou um deus,posso fazer tudo. — O cara se achava
— Mas não fez.
— Exato,você é bem mais útil viva,e não quero perder a parte da minha alma que você tem.. — Então era isso — Sim,eu tentei forçar a junção novamente,mas foi em um momento crítico,você estava prestes a ser morta.
Lembrava de algo assim,foi horrível,mas ele realmente me salvou,ou apenas aproveitou a oportunidade?
Essa dúvida não seria respondida no momento.
— Por que me sinto tão fraca afinal?
— Você passou muito tempo fora. — Esse fato era óbvio — A maldição foi ativada,era uma maldição do sono,você dormiu nos últimos meses.
— Meses?! — Me assustei — Como eu posso está viva?
— Graças a mim,usei meu poder para manter seu corpo vivo,não espero um agradecimento,o fiz pois estou preso a você. — Claro
O pensamento de que estava fora por tanto tempo me deixou preocupada,o Tiago deveria está surtando,e a Camila,ela iria me matar,primeiro cortaria o Júnior fora,depois morte.
Não que fosse muito melhor,aquela latinha era fogo,droga,só de lembrar dela meu corpo vibrava.
— Eu preciso sair daqui. — Fui até a minha mochila que estava ali — Depois discutimos seu comportamento.
— Faça como quiser.. — Ele não reclamou,suspeito
Salto no tempo
Eu consegui me teletransportar até o hotel,o Seth fez isso na verdade,o meu quarto já havia sido limpo obviamente,segundo o dono do local,o meu irmão esteve lá a alguns meses.
Ótimo.
Por sorte eu tinha levado alguns cartões comigo,achei melhor não avisar que estava chegando e simplesmente voltar.
O voo de volta durou cerca de doze horas,foi o mais rápido que consegui,eu adormeci novamente no vôo,dessa vez parecia mais um sono normal,embora tenha sido bem mais revigorante do que qualquer outro.
Havia tomando um longo banho ainda no hotel e comi,cara,eu estava com tanta fome,mas nada que fosse me matar.
Assim que cheguei na cidade peguei um táxi até em casa,quão mais perto chegava,meu nervosismo aumentava,eu estava tão encrencada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus vermelho - Alex Danvers/You G!P/Lena Luthor - (Atualizações lentas)
FanfictionSeth,ou Set,é o deus egípcio da violência e da desordem,da traição,do ciúme,da inveja,do deserto,da guerra,dos animais e serpentes.Seth era encarnação do espírito do mal e irmão de Osíris,o deus que trouxe a civilização para o Egito.Seth era também...