Capítulo 4 · Mudança - Parte final

1.4K 211 24
                                    

S/n

Ainda encarava chocada aquela pequena grande mosntruosidade que havia entre as minhas pernas,e não me refiria a minha Larissinha.

Ela por sinal não estava mais lá,no seu lugar havia um,bem,por falta de palavras melhores,um pau.

— O que houve S/n?! — Peguntou o Tiago estérico invadindo meu banheiro — Mas,que porra.. — Sua reação foi a mesma que a minha

— Ei,o que falei sobre invadir meu quarto? — Levantei me cobrindo,ou tentando

— Isso é o que te preocupa? — Ele ainda estava em choque — Por que? — Olhou para minha virilha — O que? — Olhou para mim novamente — Como?

— Eu não sei,mas não estava ai quando fui dormir.

Salto no tempo

Após se acalmar,o Tiago me entregou a toalha que estava fora do box,saí do banheiro ainda sem entender nada.

— Ok,fica calma. — Disse ele segurando meus ombros — Não á motivos para pânico! — Ele era o único em pânico ali

— Claro,não foi você quem acordou e se deparou com o Leviatã no meio das pernas.

— Não é tão grande assim.. — Murmurou

" Para mim que estou acostumada,é sim. "

— Maior que o seu.

— Não começa! — Rosnou — Desculpe,eu não sei como lidar com a visão de antes.

— Eu muito menos.

— Certo. — Respirou fundo — O primeiro a se fazer,é ir a um médico. — Pegou meu celular sobre a mesa — O doutor Hugo deve saber o que fazer.

— Seu médico?

— Acha que um ginecologista vai entender.. Isso?

— Ok.. Bom ponto. — Me sentei

Só então notei que meu cabelo também havia mudado,ele possuia uma coloração vermelha,quase rosa,bem parecido com o cabelo daquele cara do sonho.

O sonho!

Mas,não poderia ter sido mais do que isso,não é?

Meu corpo também parecia diferente,eu antes era meio magra,por ser bem alta,parecia normal,tinha apenas uma pequena barriga de chopp,como o Tiago costumava chamar.

Eu não costumava gostar de ir a academia como o meu irmão viciado em esportes,e adorava comer algumas besteiras.

Mas,minha barriga no momento parecia chapada,toquei ela para me certificar,sim,firme como rocha,assim como meus braços,sentia que poderia abrir qualquer pote sem esforço.

Salto no tempo

Na clínica o médico me pediu para me despir,ele parecia surpreso com o que viu,o Tiago também,ele insitiu em me acompanhar.

Não seguro do seu diagnóstico,ele pediu a opinião de  outro médico,fiz alguns exames,entre eles raio x,tiraram meu sangue,e fui tocada por várias mãos,foi estanho,no fim exigi um pirulito.

Era o mínimo.

— E então doutor? — Apressou o Tiago

— Eu nunca vi nada parecido. — Disse

— Isso ajuda muito. — Murmurei emburrada

— Ignora ela,o que pode me dizer? - Rude

— Não muito,parece tudo normal,na medida do possível,ela está saldavel,embora ainda seja estranho que seu corpo tenha mudando tanto. — Me olhou cético — Precisaria ver mais afundo..

Deus vermelho - Alex Danvers/You G!P/Lena Luthor - (Atualizações lentas)Onde histórias criam vida. Descubra agora