S/n
Voltei para casa após um tempo vagando,já era quase de manhã,assim que entrei pela porta me deparei com a tia Lisa andando em círculos na sala.
— O que eu perdi? — Me fingi de desentendida
— O que você fez?! — Avançou sobre mim me encurralando na parede — Como pôde?
— Não sei do que está falando..
— Não finja que não sabe!A Luz,você a levou,diga para onde!
— Eu disse para tirá-la daqui. — Encolhi os ombros — O que esperava?Que eu fosse ficar de braços cruzados?
— Você é tão parecida com ele!Seu pai idiota deixou mais em você do que essa cara de tapada! — Rosnou irritada — Até mesmo o ar arrogante,mas saiba que comenteu um erro.
— Primeiro,eu não me pareço nada com ele.. Segundo,eu não acredito que tenha sido um erro,foi a melhor decisão que já tomei.
— Pois saiba que está errada,a Luz é sua filha! — Exclamou
" ... "
— O que?
— Ela é sua filha.. Eu sei que a culpa é um pouco minha,deveria ter te falando antes,mas não pensei que você fosse fazer algo com ela. — Explicou
— É impossível.
— Não,não é,a Luz é realmente sua filha,no início também não acreditei,por mais que a Camila fosse uma garota decente,no fundo eu pensei que pudesse ser do Tiago.. Mas não,ela me garantiu que era sua,e o Tiago também. — Talvez.. Não,eu não posso acreditar nisso — Mas ele não queria deixar a Camila desamparada,e como para todos os efeitos você nasceu garota,seria impossivel que conseguisse ter um filho com ela,por isso ele assumiu a responsabilidade.
— Tudo isso para fazer do Tiago um mártir que se sacrifica pela causa? — Zombei — Claro.
— Não,você está se ouvindo?Esqueça o ciúmes por um segundo e pense.
— Eu pensei.. O Tiago achou que essa fosse um boa forma de fazê-la ficar do seu lado,até mesmo ele sabia que você ficaria do meu lado ao saber da sacanagem que fizeram comigo. — A tia Lisa teve algumas desilusões amorosas,muitas na verdade,quase todos os seus namorados a traíram,o que a levou a não acreditar mais em homens — Eu não sei o que a Camila ganharía com isso,ela sempre foi uma garota exemplar.. — Talvez tenha sido influenciada pelo Tiago
— Eles não fariam isso.. — Ela já não parecia tão certa — E ela não iria me enganar.
— Pense como quiser,mas por que não comprovamos isso?Vamos falar com a Camila,ela é uma péssima mentirosa,sem o Tiago aqui ela não terá escolha se não falar a verdade. — Sugeri indo até o telefone — Onde ela está a propósito?Que tipo de mãe deixa sua filha pra trás assim?
— Ela.. Ela não vai atender. — Pegou o telefone
— Por que?Ela viajou ou algo assim?
— Não.. Ela se foi,a Camila morreu durante o parto. — Disse — Foi uma gravidez complicada.
— O que? — Minha voz sumiu
— Eu sinto muito,sei o quanto gostava dela.. Mas por favor,não seja cabeça dura agora,a Luz precisa de nós,ela perdeu a mãe,e o pai.. — Nem mesmo ela acreditava mais na mentira que contaram — E em todo caso,ela ainda é sua sobrinha!
— Eu não me importo. — Passei por ela indo até a escada
— Como pode ser tão egoísta?! — A ouvi reclamar — Você passou por isso,como pode querer que a pequena cresça longe da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus vermelho - Alex Danvers/You G!P/Lena Luthor - (Atualizações lentas)
FanfictionSeth,ou Set,é o deus egípcio da violência e da desordem,da traição,do ciúme,da inveja,do deserto,da guerra,dos animais e serpentes.Seth era encarnação do espírito do mal e irmão de Osíris,o deus que trouxe a civilização para o Egito.Seth era também...