S/n
Aquele também foi o dia em que descobri que a Camila tinha uma queda pelo Tiago,não foi tão difícil de ver,especialmente por que ela parecia muito mais preocupada com o que ele pensava dela do que qualquer coisa.
Aquilo não me intimidou,sabia que ela sentia algo por mim,podia ver isso.No entanto,o fato de eu ser,segundo a opinião de todos,idêntica ao meu irmão tapado,pode ter influenciado nesses sentimentos.
Nunca entendi o por que disso,nós nem se quer tinhamos tido a mesma mãe,ainda assim,ele era como uma cópia menos gostosa de mim.
Me livrei das lágrimas e tirei a Diana da jaula,ele parecia ter cuidado dela quando estive fora,ela estava bem maior.
*Diana*
— Oi amor.. — Sussurrei para não assustá-la
Passei um tempo com ela até que decidi levá-la até meu quarto,seria mais fácil cuidar dela lá,também levei o celular do Tiago que achei ali.Precisa descobri onde ele tinha estado antes do que houve,essa era uma pista que iria me ajudar a descobri quem o matou.
Também encontrei alguns papéis em uma pasta suspeita com o nome "confidencial",achei melhor checar.
Salto no tempo
Havia sido uma boa ideia pegar aqueles papéis,se tratavam de documentos da empresa,eles indicavam que o cara responsável pelas financias e também melhor amigo do papai,Harry,estava nos roubando.
Parecia um grande canidato a suspeito,como o Tiago descobriu isso,não fazia ideia,ele nunca foi do tipo inteligente.
Aparentemente ele teve alguma ajuda,precisava descobri de quem.
Passei no escritório do papai,que até então foi do Tiago,precisava conseguir alguns documentos,as financias mais atuaias para ser mais expecifica,descobri que os desvios continuavam.
Ou esse cara era muito burro,o que eu dúvidava muito,ou,ele sabia que quem quer que o descobriu,não iria abrir a boca.
O que fazia de quem ajudou o Tiago um segundo suspeito,ou um possível alvo,em qualquer das opções,eu precisaria descobri quem era,e também ter uma conversinha com o tio Harry.
Salto no tempo
Pedi para um dos meus contatos investigar o tal ajudante do Tiago,no fim ele veio a ser o seu assistente,eu já tinha um nome,tudo o que tive de fazer foi ir até ele.
Não exatamente eu,deixei essa parte para o Seth,eu não teria estômago para isso,e ele se ofereceu para conseguir as respostas,então,por que não?
Esse pode ter sido um grande erro,quando recuperei o controle o cara estava quase morto.O Seth pegou pesado,no fim tive de lavá-lo ao hospital,o mesmo ficou em coma e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus vermelho - Alex Danvers/You G!P/Lena Luthor - (Atualizações lentas)
FanfictionSeth,ou Set,é o deus egípcio da violência e da desordem,da traição,do ciúme,da inveja,do deserto,da guerra,dos animais e serpentes.Seth era encarnação do espírito do mal e irmão de Osíris,o deus que trouxe a civilização para o Egito.Seth era também...