Capítulo 13 · Convite irrecusável

620 118 2
                                    

Pov Lena

Acordar naquela manhã me fez pensar,foi mesmo uma boa ideia beber tanto?

Novamente acordei na cama de alguém,dessa vez de uma parceira de negócio,aquilo com toda certeza prejudicaria nossa relação comercial.

Não bebia assim desde a escola,foi assim que conheci meu ex noivo,e como antes,minhas lembranças eram apenas borrões.

— Não me diga que nós..

— Nós?Ah sim,foi fantástico,fizemos por toda a sala e quarto. — Sorriu — Você fez coisas que faria o diabo corar.

— Deus.. Por favor,não fale.

— Falar o que?Que não fizemos sexo? — Deixou sua xícara de lado

— Não?

— Não,por incrível que pareça. — Suspirou — Você bebeu demais.. Achei que seria errado me aproveitar.

— Mas.. Eu estou nua. — Olhei sob a coberta — Como aconteceu?

— Você reclamava que as roupas incomodavam,e as deixou no chão.

Lembrava vagamente de fazer isso,pelo menos o pior não aconteceu.

— Graças aos céus. — Murmurei

— Séria tão ruim assim dormir comigo? — Colocou a mão no peito com um olhar ofendido

— Não.. É só,somos parceiras nos negócios,isso compliacria as coisas.

— Eu entendo,mas não acho que seria um problema,não me importo em transar com você em um futuro próximo,acho até que vai me motivar a continuar com essa parceria. — Agitou as sobrancelhas

— Hum.. Claro. — Levantei me cobrindo

— É uma piada,não vou insistir se não quer. — Se defendeu — A propósito,nada estranho aconteceu,eu dormi no outro quarto,você passou a noite sozinha,apenas achei que estava muito bêbada para entrar no carro de um estranho,também achei que seria bom ficar de olho no caso de você vomitar e se engasgar durante o sono.

Ela cuidou de mim,isso foi bem fofo,sem toda a parte do vômito,foi uma das primeiras vezes que alguém que queria dormir comigo,tentou ser gentil.

— Obrigado por isso.

— Não se incomode. — Voltou pra porta — Aqui tem café e remédio para sua cabeça,pode usar o banheiro,tem uma escova nova,pasta e uma toalha,estou terminando os ovos se quiser um pouco.

Ela saiu,achei que ela fosse pelo menos tentar entrar comigo,era o que os caras normalmente faziam.

Essa garota me deixou intrigada,mesmo quando alegava querer dormir comigo,suas ações eram contrárias,ela era amigável.Precisava ficar de olho nela,eram geralmente esse tipo que partiam meu coração.

Dias depois..

Pov S/n

Sair para pegar garotas não era mais emocionante,depois de um tempo tudo passou a ser apenas monótono.

Ou era assim até encontrar a Lena na entrada de um restaurante,ela parecia está se despendindo de um cara.A interação deles denunciava que aquele não era um encontro,ou pelo menos não um que terminou bem.

A Lena parecia feliz em me ver,não nos encontrávamos desde nossa última reunião a uma semana.

Nosso negócio ia muito bem,eramos parceiras nos negócios a um mês,ela me convidou para acompanhá-la até em sua casa.

Normalmente eu acharia essa uma ótima oportunidade para transar,mas a Lena parecia ter bebido,concordei em apenas tomar uma bebida.

— Seja bem vinda,sinta-se em casa. — Foi até a sala — Bebe vodka?

Deus vermelho - Alex Danvers/You G!P/Lena Luthor - (Atualizações lentas)Onde histórias criam vida. Descubra agora