Narra Amy:
Eu e o Ross estavamos ainda perto um do outro. Ambos sorriamos até que estes sorrisos foram interrompidos pelos meus pais a gritarem
Pais- AMY!!! -gritaram, separamo-nos e ficamos a olhar para eles. Eles tinham os olhos bem arragalados, até parece que estavamos a fazer alguma coisa de mal! Já agora, estavamos? Bem so estavamos a sorrir um para o outro e bem juntos nada mais, retirando ainda à pouco que eu e o Ross nos tinhamos beijado e que eu saltei para ele, mas isso os meus pais não viram.
Pai- Vais me explicar o que tu e o Ross estavam a fazer tão juntos?
Eu- Pai nós não estavamos a fazer nada! Porque é que tu e a mãe pensam sempre essas coisas de mim e do Ross?! Nós não podemos fazer porque somos "irmãos", se não fossemos podia acontecer.
Pai- Amy! Só por cima do meu cadáver!
Eu- Nem mesmo assim?
Pai- Não tens idade para isso!
Eu- Pai, eu já tenho 17 anos! Já não sou nenhuma criança!
Pai- Mas para mim és a minha menina! Tenho medo que desaparessas!
Eu- Awn pai! Toda a gente dava tudo para ter um pai como tu!
Pai- Obrigado queria!
Jennifer- EHEHEH, grachista! ( não sei se é assim que se escreve)
Eu- AHAHAH, não sou não!
Jenni- És sim! Bom eu já volto, vou sair.
Eu- Com quem será?! AH... espera...já sei! É com o Riker! UUUHHHHHHHHHH!
Jenni- Para com isso mana! -disse fazendo uma careta e eu correspondi-lhe com outra careta. De repente a campainha toca.
Mãe- Quem será?
A minha mãe foi até à porta e abriu-a, pois ouviu-se o clic que a porta faz ao abrir.
XXX- Olá Sra. McCountry!
Mãe- Ah, olá Riker! Entra!
Jenni- Oh, olá Riker!
Riker- Olá Jenni e olá a todos já agora. Bem...vamos Jenni?
Jenni- Claro, pensei que iria eu ter a tua casa eu ia sair mesmo agora.
Riker- Convém ser os rapazes a ir buscar as raparigas que é um gesto simpático!
Jenni- AWN RIKER! (corando)
Eu- AWN QUE POMBINHOS!!! -disse rindo-me e vi a minha irmã e o Riker a corarem. A minha irmã perecia uma lagosta o Riker era o tomate.
Jenni- Tu daqui a pouco quando eu voltar já vais ver como elas te mordem!
Eu- UUUUHHH que medo!
Riker- Bem vamos?
Jenni- Sim, até logo!
Mãe- Xau divertem-se!
Eles sairam e fiquei eu, o meu pai e o Ross na sala. A minha mãe tinha ido fechar a porta e foi para a cozinha.
Pai- Tu e o Ross também deviam ir dar umas voltinhas, porque já sabes Amy a escola tá a vir ai!
Eu- Eu sei pai não precisas de me lembrar! E se sair com o Ross ficas logo a pensar coisas nada boas para ti. -disse e o meu pai nem abriu a boca. Passados uns minutos é que falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend Brother (Ross Lynch fanfic)
FanfictionNunca pensei de o meu irmão adotivo chegar a ser meu namorado.