Capitulo 14 - I want to date her!

961 64 12
                                    

Estávamos a voltar para casa quando o meu telemóvel começa a tocar. Tiro-o da mala e vejo que é a minha mãe. Pronto a serio já se está a preocupar, eu estou com o Ross que mal pode acontecer?!

#Call on#

Eu- Olá mãe!

Mãe- Olá filha, está tudo bem?

Eu- Sim, nós vamos agora para casa.

Mãe- Ok estou aqui à vossa espera, voltem com cuidado por favor!

Eu- Ok mãe, até já beijinhos.

#Call off#

Terminei a chamada e voltei a por o telemóvel na mala.

Eu- Ross temos de ir, antes que a minha mãe ache tarde demais.

Ross- Mas ainda são só 5 da tarde, but okay.

Eu- A patroa já está com a preocupação pelos cabelos, tem que ser temos de ir para casa.

Demos as mãos e continuamos o caminho.

Narra Ross:

Ainda são só 5 horas, bem acho que vou a casa ter com a minha mãe para falarmos de coisas, estou mesmo a precisar de conselhos dela.

Chegamos a casa e deixei lá a Amy.

Eu- Eu já venho, ok?

Amy- Onde vais Rossy?

Eu- Vou ter com a minha mãe.

Amy- Fazer?

Eu- Falar com ela... Hey! A menina está muito cusca, não está?!

Amy- Talvez, bem fico à tua espera.

Eu- Ok, até logo. - assim que me despedi, olhamos podia a mãe dela estar ali por perto a espreitar e de seguida beijei-a.

Amy- Até logo Rossy!

Ela saiu de ao pé de mim, entrou dentro de casa e eu fui em direção à casa da minha família.

Uns minutos depois cheguei lá, toquei à campainha e ela abriu-se mostrando a minha mãe.

Stormie- Olá filho!

Eu- Olá mãe!

Entramos em casa e não vi ninguém.

Eu- Onde estão todos?!

Stormie- Estão nos seus quartos, então o que te trás por cá? Esqueceram-se de alguma coisa quando vieram cá almoçar?

Eu- Não mãe, eu vim aqui porque queria pedir-te um conselho.

Stormie- Pronto já sei, estás apaixonado!

Eu- Mãe! Não estou nada!

Stormie- Estás sim filho eu conheço-te! Diz lá aqui à mãe quem é a rapariga!

Eu- É a... Amy!

Stormie- Isso é bom filho! Mas tu sabes que...

Interrompi a minha mãe, pois sabia bem o que ela iria dizer.

Eu- Mãe eu sei... Eu vivo com ela, somos meio que família apesar de não ser do mesmo sangue e se os pais dela descobrem eu nem quero imaginar... Ainda me expulsam lá de casa e não quero que a Amy arranje problemas por causa deste assunto, só que eu amo ela de verdade mãe!

Stormie- Pois, ainda bem que tens a noção desse problema...mas não desistas! E vocês ficam tão bem juntos! Eu vejo a maneira como olhas para a Amy, os teus olhos brilham tanto!

Eu- MÃE!!! Estás a deixar-me envergonhado! - comecei a coçar a minha cabeça ao mesmo tempo que desviei o olhar dos olhos da minha mãe.

Stormie- Filho... Não há motivo para ficares assim. Estar apaixonado não é um crime, e sabes bem que vou estar sempre aqui para te apoiar em tudo e te levantar sempre que caíres.

Eu- Obrigado mãe, e mais uma coisa.

Stormie- Não me digas que já andaram aos beijos?!

Eu- Bem já!

Stormie- Ross Shor Lynch, já estás a abusar!

Eu- Mãe tem calma!

Stormie- Estou a brincar filho! Só tens é de ter cuidado, porque conhecendo os pais da Amy e da Jenni bem e à bastante tempo sei que eles depois não vão gostar quando descubrirem! Por isso, levem isto com calma para a frente, quando se sentirem preparados para falar do vosso sentimento mutúo, é só contarem sem receio. - A minha mãe fez uma cara, parecia bem séria que até cai que nem um patinho a pensar que ela estava a falar a sério em relação a andar aos beijos com a minha Amy.

Eu- Obrigado mãe, a ver se ganho coragem, porque eu quero pedi-la em namoro!

Stormie- Faz isso filho, olha faz uma coisa carinhosa e romântica para ela, de certeza que ela vai gostar.

Eu- Obrigado mãe, bem vou indo, love you mommy!

Stormie- Vai lá filho, fica bem sempre que precisares de ajuda eu estou aqui. A mãe também te ama!

Dei um sorriso enorme à minha mãe, depositei um beijo na sua testa, abracei-lhe e sai dirigindo-me para a casa da Amy. É por estes momentos que agradeço ao mundo pela mãe que tenho!

Olá leitoras, peço desculpa não ter postado antes, peço desculpa pelo meu presente de natal estar atrasado. Espero bem que tenham tido um bom natal, eu sim. Gostei muito das minhas prendasmasfaltava uma prenda que eu queria muito, que os meus pais não me ofereceram. :(
Espero que continuem votando comentando e lendo esta FIC e a outra. Bjs até ao próximo capitulo, espero que este não esteja uma porcaria e peço desculpa por estar pequeno.

Boyfriend Brother (Ross Lynch fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora