Narra Ross:
Depois de vermos o filme, a Amy deixou-se de dormir em cima das minhas pernas. De repente entra alguém em casa. Viro a cara para trás e vejo o pai da Amy e o meu pai, então e as nossas mães? Onde será que andam?
Mark- Filho que saudades!
Eu- Olá pai!
Mark- Vêm cá dar me um abraço!
Eu- Não posso.
Mark- Porquê?
Eu- A Amy deixou-se de dormir em cima das minhas pernas.
Pai da Amy- Pronto já vai começar...
Eu- Tenha calma Mr. Hawkins!
De repente vejo a Amy a mexer-se e a levantar-se aos poucos, começou a despertar e assim que se levantou bocejou e esfregou os olhos.
Amy- Que se passa aqui? PAI!!!
Pai da Amy- Olá filha.
Amy- Pai por favor eu e o Ross não fizemos nada, eu é que me deixei de dormir por causa do filme.
Pai da Amy- Eu não vou discutir, eu ainda à pouco fui um pouco bruto, desculpem...Ah já agora, filha este é o Mark, pai do Ross.
Amy- Olá Mr. Lynch, eu sou a Amy!
Mark- Sou o Mark, muito prazer! Não me trates por senhor, fica apenas por Mark.
Vejo a Amy e o meu pai rir-se pelo sucedido, já vi que ambos se simpatizaram um com o outro, fico feliz por isso.
Eu- Já agora, onde estão as mães?!
Mark- Ainda estão nas compras.
Pai da Amy- Nós só viemos cá para ver se estavam bem e para eu e o o teu pai falarmos.
Eu- Ok.
Amy- Pai...
Pai da Amy- Diz?
Amy- Eu ainda à pouco fui às compras comprar um biquíni e o Ross pagou, mas eu disse para não ser ele a pagar, é mesmo teimoso!
Mark- Foste um cavalheiro filho! Amy, não te preocupes ele sai a mim de teimosia muito grande!
Eu- Pai!
Mark- Desculpa filho, mas é verdade!
Narra Amy:
Bom, lá isso é verdade ele é um teimoso de primeira, mas ainda bem que o conheci ele faz-me sentir tão bem, todos os dias me faz rir, ele faz com que eu me sinta livre, ele é um querido!
Amy- Coff lá isso é verdade, o Ross é teimoso! (rindo)
Ross- Desculpa, tu és a menina que quer ter graça mas no fim não tem!
Eu- Ross shiu!
Ross- Amy Shiu!
Pai- Bom filha eu e o Mark vamos ao jardim, as vossas mães depois vêm ai ter e assim ficas a conhecer a Stormie.
Eu- Está bem pai.
Eles saíram em direção ao jardim e eu fiquei com o Ross.
Ross- Bom por falar na história do biquíni, não queres ir lá para cima e fazeres um desfile pra mim com o biquíni vestido?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend Brother (Ross Lynch fanfic)
Hayran KurguNunca pensei de o meu irmão adotivo chegar a ser meu namorado.