Jennifer- Pensei que só vinhas à noite!
XXX- Espero que não se importem de eu ter vindo mais cedo.
Nathaly- Claro que não!
Não acredito que o Ross já tinha chegado estes dias irão ser divertidos, mesmo que a Amy não ache isso.
Shane- Sê bem-vindo Ross.
Ross- Muito obrigado!
Depois disto tudo o meu pai chamou a Amy para vir conhecer o Ross.
Shane- Amy, vem cá já!
Nisto ouvimos uns passos e lá estava a Amy.
Ross P.O.V
O meu 'pai' tinha acabado de chamar essa tal Amy e ela desceu as escadas e lá estava. Foda-se tenho que admitir que ela é linda! Mas o que estou eu para aqui a dizer? Sou 'irmão' dela agora, se o pai vê que me apaixono por ela vai tudo por água abaixo e ainda me expulsa daqui! Só me dava vontade de agarrá-la e beijá-la! Jesus o que estou eu a dizer?! Ross Shor Lynch não penses nisso agora!
Nathaly- Filha este é o Ross.
Amy P.O.V
Foda-se este rapaz é giro, vai ser mesmo meu 'irmão'? Porra o que estou a dizer? É um loiro idiota e não irei, mas nunca irei me apaixonar por ele! Never!
Ross- Olá eu sou o Ross, como te chamas?
Este aqui tem cá uma lata, ele deve ser surdo! O meu nome foi pronunciado ainda à pouco, deve estar com falta de conversa!
Eu- O que tens a ver com isso?
Shane- AMY! - disse o meu pai que com o seu olhar quase me queimava viva, estava mesmo irritado com a minha atitude.
Eu- Sou a Amy...
Ross- Lindo nome.
Eu- Obrigada... - disse revirando os olhos - Pai eu vou sair agora.
Nathaly- Não podes.
Eu- Porque não?
Shane- Eu e a tua mãe vamos dar um saltinho ali no mercado para ir às compras e a tua irmã vai sair. Tu ficas aqui a mostrar a casa ao Ross.
Eu- Isto é injusto! Porque tenho de ser eu? A mana pode sair e eu não?
Shane- AMY!!! TU NÃO FALAS ASSIM COMIGO ESTÁS A OUVIR!?
Jennifer- Vou agora, até já!
Nathaly- Nós também, adeus portem se bem!
Não acredito... isto é injusto! Eles saem e eu tenho de ficar aqui com o idiota do loiro. AI ODEIO A MINHA VIDA!!!!!!
Shane- Amy sé educada com o Ross e tem juízo.
Os meus pais despediram-se e saíram, deixei passar um pouco e depois comecei a zangar me com o loiro.
Eu- Tu...arruinaste a minha vida!
Ross- O que fiz eu?
Eu- Queres que eu de diga? Eu digo-te...DESAPARECE DAQUI MAL CHEGASTE A ESTA CASA E A MINHA VIDA MODOU POR TUA CULPA!!!
Sai dali e fui para o meu quarto. Comecei a chorar. Passado uns minutos vejo a porta do meu quarto a abrir. Vi o loiro e comecei a resmungar.
Eu- O que é que tu queres loiro?
Ross- Queria saber se estás bem...
Eu- Sai daqui!
Ross- Ok... tu lá sabes fica ai e faz a birra que quiseres!
Eu estava sentada no chão e ele à porta do meu quarto. Levantei-me e fui ao pé dele.
Eu- Mas olha lá, tu pensas que podes vir para aqui e fazeres tudo o que te apetece?! DESAPARECE ANTES QUE TE DÊ DUAS CHAPADAS NESSA CARA!!!
Ross- Dá lá!
Eu ia dar-lhe uma chapada na cara, mas este me impediu agarrando no meu braço. A minha respiração estava muito acelerada e a dele pelos vistos também e a seguir perdi-me naqueles olhos cor de mel. Pronto já vou começar a dizer estas parvoíces! Depois daquilo tudo, limitei-me a fechar-lhe a porta na cara. AI ELE IRRITA-ME!!! O que fiz eu para merecer isto? A culpa é dos meus pais e claro não sei como a minha irmã brincou com este e os outros da sua família. Deitei-me na cama a ouvir música e fiquei ali até chegar à hora do jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend Brother (Ross Lynch fanfic)
FanfictionNunca pensei de o meu irmão adotivo chegar a ser meu namorado.