Tinha chocado com um rapaz, mas quem seria? Voltei a por o telemóvel dentro do bolso das calças e voltei a olhá-lo de novo. Estava muito escuro, o candeeiro da rua não estava ligado, este candeeiro está sempre a desligar e a ligar. O rapaz com quem choquei começou a falar quebrando o silêncio que ali estava.
XXX- Peço desculpa, não te vi.
Eu- Eu é que peço desculpa, ia distraída a olhar para o telemóvel.
Estava a tentar olhá-lo melhor só que não havia luz ali não dava para ver nada, até que a luz do candeeiro da rua acendeu e quando o vi reconheci logo quem era.
Eu- Ri...Riker?!
Riker- Jennifer?!
Eu- O que fazes aqui?!
Riker- Fui sair e tu?
Eu- O mesmo! Tive tantas saudades tuas, dos teus pais e do resto dos teus irmãos! - disse enquanto que o abraçava, estava mesmo feliz por lhe ver ali, fiquei bastante surpresa.
Riker- Também eu!
Eu- Riker, fazes me um favor?
Riker- Claro, diz lá.
Eu- É que tipo, a minha irmã mandou-me mensagem a dizer que os meus pais me vão dar um sermão quando chegar a casa, devido a eu estar sempre a sair de casa sem dizer aos meus pais onde vou e com quem.
Riker- Eu ajudo-te, olha lá mas eles não tem que estar a porem-se na tua vida.
Eu- Eles são bué protetores!
Riker- Então, vamos andado ainda bem que a tua casa é mesmo ao pé da minha, só tão algumas casas no caminho.
Eu- Yha! Olha quando lá chegarmos dizes que saíste comigo, porque os meus pais acham que os meus amigos são má influência e se eu disser que sai com eles, tu sabes.
Fomos andando, também com algumas risadas e íamos conversando também.
Riker- Então como está o meu irmão?
Eu- Está bem, mas no primeiro dia houve discussão entre ele e a minha irmã mais nova.
Riker- Sobre isso de sair... talvez se tu quiseres, podíamos sair mesmo os dois, o que achas?
Eu- Combinado, só mesmo para os meus pais não desconfiarem e também porque queria passar mais tempo contigo. (Corando)
Riker- Ok. (Corando)
Narra Riker:
Não acredito que vamos começar a sair, uma coisa que não sabem que eu vou contar é que eu e a Jennifer somos melhores amigos desde pequenos e eu desde pequeno que tenho um fraquinho por ela, mas ela nunca descobriu, eu não lhe vou dizer, porque pode ela não gostar de mim e a nossa amizade pode ficar arruinada e eu não quero isso!
Tínhamos chegado à casa da Jenni. Como combinado durante o caminho que fizemos até aqui, é só falar aos pais dela que fomos sair os dois e depois seguia caminho de volta para a minha casa. Ela não é muito longe daqui, como já tinha referido é só mais umas casas à frente. Entramos e digo-vos já à muito tempo que não vinha à casa da família Hawkins/McCountry.
Vi a Jenni remexer na sua mala para pegar nas suas chaves de casa, encaixou as chave na fechadura e rodou para abrir a mesma. Assim que ela o fez, o pai da Jenni já estava perto da porta. A sua feição diziam tudo, espero conseguir safar a Jenni desta alhada toda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend Brother (Ross Lynch fanfic)
FanfictionNunca pensei de o meu irmão adotivo chegar a ser meu namorado.