Finalmente tínhamos chegado à praia. Tenho a sensação que o Ross estava com os olhos postos em mim. Virei-me rápido e ele estava mesmo a olhar para o meu ser.
Eu- O que foi?
Ross- Nada!
Depois sentamo-nos os 4 na areia, decidi dizer-lhes que ia dar uma volta pela praia.
Eu- Vou dar uma volta por ai pela praia.
Ross- Eu vou contigo.
Eu- Não! A Flávia vem comigo que é melhor!
Agarrei no braço da Flávia fazendo com que ela se levantasse e fosse comigo. Eu não queria que o Ross viesse comigo, sei lá o que poderia ele fazer se fossemos sozinhos, preferi deixa-lo ao pé do Abel para se conhecerem melhor.
Eu e a Flávia já estávamos longe deles, até que ela começa a falar.
Flávia- O que te deu? Porque não quiseste vir com ele?
Eu- Flávia...eu estava com medo que ele fizesse me alguma coisa!
Flávia- Explica-te melhor.
Eu- Acho que ele gosta de mim porque da maneira como ele me olha, como me fala e como me prende à parede...
Flávia- Estou a ver, então e tu? Gostas dele?
Eu- O quê?! Não claro que não!
Flávia- Vá lá, já te conheço e tu me não sabes mentir!
Eu- Pronto ok! Talvez goste dele um pouco.
Flávia- Sim vesse que é só um pouco.
Eu- E é!
Flávia- Tu não me enganas bestie!
Eu- Ai ok, sim eu gosto dele, só que não podemos somos 'meios irmãos' e se ele não gostar de mim?
Flávia- Até parece, tu até mesmo vocês sendo 'meios irmãos', queres que isso aconteça!
Eu- Não quero nada!
Flávia- A minha melhor amiga gosta do Ross, a minha melhor amiga gosta do Ross!
Eu- Shiu! Vamos mas é ter com eles.
Flávia- Pois imagino porque queres ira para ao pé deles.
Eu- Flávia!
Flávia- Já cá não está quem falou!
Narra Ross:
Estava ali a ver o mar com o Abel ao meu lado. Ouvi a voz dele a interromper os meus pensamentos.
Abel- Hey Ross está tudo bem?
Eu- Acho que sim, bem eu não sei ao certo...
Abel- Queres contar o que se passa?
Eu- Acho que gosto da Amy só que eu sou só 'meio irmão' dela e se ela não gostar de mim?!
Abel- Pois... Mas não desistas! Ela é tão linda não é?!
Eu- Sim, mas o problema é os pais dela!
Abel- É melhor nos calar-mos porque elas vem ai.
Eu e Abel- Olá meninas!
Amy e Flávia- Olá!
Narra Amy:
Eu e a Flávia sentamo-nos na areia e vi o Ross já pronto com a sua viola.
Ross- Que tal cantar-mos uma canção?
Abel- Ótima ideia!
Ross- Vou cantar uma música da minha banda!
Eu- Da tua banda?!
Ross- Sim. A minha banda chama-se R5 é composta pelos meus irmãos e por um amigo.
Eu- Fixe!
Ross- A musica chama-se "If I Can't be with you".
E assim o Ross começou a cantar essa música, que por acaso era muito bonita e romântica. Ele não parava de olhar para mim, o que é que eu faço?!
Depois ele acabou de cantá-la e nós todos batemos palmas, aquela música era linda!
Flávia- Mais ninguém aqui está com calor?
Abel- Eu estou, e tu Ross?
Ross- Por acaso sim! Então e tu Amy?
Eu- Nem por isso, mas vão lá!
Ele foram os 3 à água e eu fiquei ali a vê-los. Vi o Ross, que já tinha ido à água, a voltar para junto de mim.
Ross- Olá princesa!
Eu- Olá e não me chames isso por favor, eu não gosto.
Ross- Ok desculpa... Então não vens à água?
Eu- Não tenho bikini.
Ross- Não precisas. Anda lá por favor!
Eu- Não Ross não quero me molhar, depois qual é a explicação que dou à minha mãe?!
Ross- Não vais a bem vais a mal!
Eu- Ross o que vais fazer?!
Ele de repente pegou-me ao colo e levou-me em direção ao mar.
Eu- Ross larga-me!!!!!!
Nisto ele atirou-me para dentro de água. Ai pá, ele exagera!
Eu- Ross, o que é que eu te disse?
Ross- Hum... não me lembro!
Enquanto que eu estava ali toda zangada, a Flávia e o Abel só se riam e riam sem parar da situação!
Eu- Vês o que fizeste?! Agora estou toda molhada, a minha mãe vai matar-me!
Ross- Desculpa, eu digo que a culpa foi minha!
Eu- Não Ross, deixa estar não digas nada a ela, não quero que te ponhas em sarilhos! Não queiras ouvir dela.
Abel- Eu e a Flávia vamos andando.
Flávia- Já está muito tarde. Adeus meninos portem-se bem!
Abel- Adeus Amy, Ross foi um prazer te conhecer!
Eu e Ross- Adeus!
Eles foram embora e a Flávia fez um sinal para mim, um coração com as mãos. A sério... eu não posso lhe contar nada começa logo assim, mas o que se à de fazer?!
Ross- Vamos andando?
Eu- Sim!
Não acredito que o Ross me deu a mão outra vez! Jesus... Fomos andando para casa e quando lá chegamos a minha mãe viu como nós os dois estávamos encharcados. Oh não, lá vai ela começar!
Olá leitoras e leitores espero que gostem deste capítulo, acho que deve estar um pouco grande. Continuem a votar, a ler e a comentar nesta fic e na my dream bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend Brother (Ross Lynch fanfic)
FanfictionNunca pensei de o meu irmão adotivo chegar a ser meu namorado.