Capitulo 13 - This is so romantic!

1.6K 74 23
                                    

Narra Nathaly (Mãe da Amy):

Já era 10:30h e admira a Amy não estar ainda acordada, ela levanta-se sempre as 9 horas. Subi as escadas abandonando a cozinha e dirigi-me ao quarto dela. Quando lá cheguei eu não acreditava no que via! Eu não acredito, eu não posso estar a ver bem! A Amy a dormir c-com... com o Ross?! Isto não é possivel! Se o Shane visse isto tinha um ataque de coração! Sai do quarto mas fechei a porta com força para os acordar, depois iriamos ter os três uma conversa para me explicarem o que era aquilo!

Narra Amy:

Estava a dormir tão bem com o Ross ao meu lado que de repente ouvi uma porta a fechar com muita brutidade. Vi que era a porta do meu quarto. Acordei sobressaltada e o Ross também. Olhei o relógio e eram 10:30h da manhã.  OH NÃO! Pelo menos sei que não foi o meu pai a ver isto, porque senão já estaria a levar um berro nos ouvidos, foi a minha mãe e vou ter que lhe dar uma boa explicação para o que ela acabou de ver. Como é que nos esquecemos de trancar a porta?!

Eu- Ross... eu não acredito... a minha mãe apanhou-nos a dormir juntos e agora?!

Ross- Não sei... Só sei que vamos ter que lhe dar uma boa explicação!

Eu- Se fosse o meu pai a ver...oh meu deus, nem quero pensar!

Ross- Vamos para baixo para despacharmos isto e irmos sair os dois, desde que não fiques de castigo pelo sucedido.

Eu- Pois e v-vamos sair o-os dois?! - disse gaguejando.

Ross- Sim vamos, espero que aceites!

Eu- Claro que sim Ross!

Ross- Merda a culpa é minha fui eu que me esqueci de trancar a porta!

Eu- Não faz mal! Eu também me esqueci, não te culpes só a ti.

Fizemos uma pequena pausa e eu disse:

Eu- Vamos tomar o pequeno almoço?

Ross- Sim vamos, mas... - disse o Ross carregando no 'mas'.

Eu- Maassss?! - disse eu.

Ross- Estás esquecer-te de algo.

Eu- Do quê?

Ross- Disto. - ele puxou-me e beijou-me. Como os beijos dele pela manhã sabem tão bem. Quem me dera podermos fazer isto mais vezes.

Separamo-nos e fomos para baixo. Quando chegamos à cozinha vimos a minha mãe sentada com as mãos junto da cabeça e com os braços na frente da cara. Ela sentiu a nossa presença e olhou para nós com um ar meio triste e meio com raiva do que viu logo pela manhã. Não sei se o pequeno almoço iria me cair bem hoje.

Mãe- Amy, nós temos de falar!

Amy- Mãe desculpa eu sei que viste aquilo lá em cima, mas não estávamos a fazer nada de mal.

Mãe- Se fosse o teu pai a ver, o que farias? Hã?

Amy- Mãe, eu...

Mãe- Quero uma explicação!

Ross- Tenha calma Mrs. McCountry!

Amy- Bom mãe, o Ross foi me ajudar a deitar na cama, porque eu estava super cansada e ele deixou-se de dormir lá também, mas não fizemos nada demais! Tens que confiar em mim, eu sou tua filha!

Eu sei que estava a mentir à minha mãe, sei que deveria falar com ela sobre o que sinto pelo Ross, mas vocês viram no estado que ela ficou, imaginem o meu pai só que 10 vezes pior. É por isto que não contei nada. Para eles o Ross é meu 'irmão'. Não me sinto preparada ainda para lhes contar tudo o que já se passou entre nós, o sentimento que tenho por ele e ele por mim.

Boyfriend Brother (Ross Lynch fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora