Antes de começarem a ler por favor leiam no fim leiam tudo o que esta a negrito ok e à uma parte que vou destacar pk preciso mesmo da vossa ajuda. Muito obrigada pela vossa atenção e Boa leitura!!!
No ultimo capitulo...
Riker- Jenni, agora sim é o momento, já estamos aqui em frente aos teus pais e isso, tu....aceitas namorar comigo?!
Sem mais demora, disse que sim e beijei-o. E todo o silencio que havia naquela sala acabou pois comecei a ouvir assobios, palmas a bater, etc. Melhor dia da minha vida!
Eu- Agora já não temos que nos preocupar!
Stormie- Hoje temos festa, e o jantar é aqui em casa, lasanha para todos.
Todos- YEEEEEAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Narra Amy:
Já estavamos todos à mesa, até que o pai do Ross decide falar.
Mark- Bem, a meu ver hoje é dia de festa, por isso... proponho um brinde ali ao meu filhote já ta um homem e ali à minha nora! Um belo casal! Espero que sejam muito felizes os dois!
Jenni e Riker- Muito obrigado!
Amy- UGGGGHHHH!!! Por amor de deus!!! Vamos comer que tenho fome!
Ross- Minha comilona!!!
Pai- O que é que disses-te Ross?! -Ai meu deus! Merda feita!
Ross- Nada, senhor Hawkins!
Depois de ter-mos brindado ao novo casal, começamos a comer!
Nathalie (mãe da Amy)- Stormie, a lasenha está divinal, tens muito jeito para a cozinha!
Stormie- Ai, achas isso Nathalie?!
Shane (Pai da Amy)- A minha mulher tem razão, está espetacular! Mark tens uma sorte de ter um esposa como a Stormie.
Stormie- Muito obrigado Mr Hawkins!
Mark- Muito obrigado Shane! Também tens muita sorte, a Mrs McCountry é muito simpática e muito divertida!
Nathalie- Muito obrigado Mr Lynch.
Estavam ali os 4 a ter conversas de adultos mais avançados, quando de repente o Ross veio me sussurrar algo ao ouvido.
Ross (sussurrando)- Mais tarde eu vou ser o Mr Lynch e tu a Mrs Lynch!! -só mesmo ele estando ali a sussurrar, dava-me com cada arrepio.
Eu (sussurrando)- Ross...aqui não, ainda somos apanhados!
Ross- Não somos nada, babe! -enquanto ele ainda me sussurrava, a mão dele estava a fazer vai e vens na minha perna.
Eu (sussurrando)- Ross, pára olha os nossos pais!!
Ross-(sussurrando)- Não quero saber!
Bem eu e o Ross depois paramos com estes sussurros, senão depois eramos apanhados, e eu não queria isso. Não estou com disposição para levar sermões neste momento dos meus pais!
Já todos tinhamos acabado de jantar, a minha mae e a mae do Ross foram para a cozinha lavar a louça, o meu pai e o do Mark fora para a Rua fumar, a Rydel ficou com o Ratliff no sofá aos beijos, o Riker e a minha irmã foram para um dos quartos da casa aposto que é o quarto do Riker. O Rocky e o meu amigo Abel ficaram a falar sobre musica, eles os dois tornaram-se muito amigos! Mas acho que estou a esquecer me de alguem? AH POIS É!!!! Onde se meteu a Flávia?! E falta o Ryland! Não me deigam, que aqueles os dois... NÃO PODE!!!! AHAHAHAHAHAHHA, meu deus!!! Bem... Continuando. Eu estava aqui perdida nos meus pensamentos quando algo me abraça por detrás.
XXX- No que pensas fofinha!!! -pronto só podia! Ross...
Eu- Estava a pensar que faltam aqui duas pessoas...
Ross- O Riker e a Jenni, sim ele foram lá para cima! -disse ele interrompendo-me
Eu- Não tolinho, não vês que a Flávia e o teu irmão mais novo também não estão aqui!
Ross- XXXXIIIIIIIII, pois é! Rydel, viste o Ryland ou a Flávia?
Rydel- Não, não os vi!
Ratliff- Eu acho que vi a Flávia ir lá para cima, mas não vi o Ryland!
Eu- Obrigada.
Ross- Nós também devíamos estar lá em cima como a Jenni e o Riker!
Eu- Ross, não! Os meus pais estão aqui e os teus também! Não me sinto à vontade e se eles descobrem?
Rydel- Vamos pro meu quarto Ratliff?
Ratliff- Sim vamos!
Ross- Anda Amy!
Amy- Pronto, está bem!
Abel- Onde voces vão?
Rydel- Eu vou com o Ratliff para o meu quarto.
Ross- E eu vou com a Amy.
Rocky- A casa vai pegar fogo com 3 casais aqui, na mesma habitação!
Rydel- Que graçinha!
Depois disto tudo subimos os quatro as escadas indo a Rydel com o Ratliff para o seu quarto e eu e o Ross começamos ao beijos. O Rocky e o Abel, foram se sentar no sofá a falar de musica. Eu e o Ross estávamos a andar não sei para onde quando chocamos contra uma porta, o Ross abriu a porta e entramos. Quando paramos o beijo por falta de ar, os nossos olhos olharam para duas silhuetas de um rapaz e uma rapariga aos beijos e nós nem sabia-mos que iriam chegar àquele ponto. Nem acredito que ela não me tenha dito nada.
Eu- OH...
Ross- ...MY...
Eu e Ross- ...GOD!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Olá minhas leitoras favoritas, peço desculpa n ter postado na segunda nem na terça, mas n sei pk eu n conseguia entrar no wattpad, como tb n conseguia entrar no facebook, nem no sitio onde crio os estilos pras fics. Isto na segunda, na terça era a falta de ideias... Comecei a escrever na quarta mas só consegui postar à meia noite e tal que já é quinta...
*Bem aqui está mais um capitulo, pequeno e ta uma bosta mas é que tb tou com falta de imaginação, acreditem e n consigo me animar, pk à uma pessoa que me esta a deixar preocupada neste momento e n sei o que fazer...
*Bem não se esqueçam de deixar o vosso voto e o vosso comentário! Pf n deixem de ler a fic e divulguem por favor, acho que perdi muitas leitoras por causa de andar sumida, mas hello? Eu n tenho culpa, a escola não ajuda e a falta de imaginação também n ajuda nd acreditem!! xD
*Queria vos pedir só um mini favor: é que o meu canal ta com 27 subs eu queria ver se vou mais longe. Eu n sei eu quero fazer algo pro canal, mas o que? Dêem sugestões por favor, mas nd de complicado pk n tou habituada ainda! Aqui vos deixo o link do canal, vejam os meus vídeos, deixem o vosso likezinho e um comentário, subscrevam eu quero ter subs ficarei muito agradecida, e bem sugestões para o canal please!!! Obg!!! xD <3
*Também quero desejar a todas/os um feliz Natal e um prospero Ano Novo, com muita felicidade e saúde!!! Sem esquecer de recordar os momentos mais fixes que tiveram ao longo do ano!!!
*Bjs até ao próximo cap!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend Brother (Ross Lynch fanfic)
FanfictionNunca pensei de o meu irmão adotivo chegar a ser meu namorado.