Capitulo 27 - Oh Shit!

595 48 41
                                    

Leiam a nota debaixo por favor

Tinha acabado de ter a minha 1º vez com o Ross, senti-me tão bem! Deitei-me a seu lado e tapamo-nos com o lençol da sua cama. De repente ouvimos alguem a bater à porta, ouvimos as vozes e eram a do Riker e da minha irmã.

Jenni- Amy, estás ai?

Riker- Hey Bro! Sai dai pá! 

Ross(sussurrando, mas não muito baixo)- OH SHIT!

Os meus olhos arregalaram-se, o que vou dizer a minha irmã?! Eu e o Ross começa-mos a vestir os nossos fatos de banho rápido e assim que já estava-mos, o Ross abriu a porta.

Jenni- O que estavam vocês aqui a fazer?!

Eu- Estavamos a conversar, só isso!

Riker- Com a porta trancada?!

Ross- Era privado, sim isso!

Jenni- Vocês tenham cuidado, se andarem muito perto os pais ainda desconfiam, tu sabes disso Amy!

Eu- Sim eu sei

Riker- Bora lá pra baixo?

Ross- Yap bora.

Saimo todos do quarto do Ross e descemos, mal metemos os nossos pés no chão liso vimos o Ratliff e a Rydel na sala só aos beijos deitados no sofá, a Rydel em baixo e o Rat em cima, bem eu e o Ross fizemos pior sim, mas xiu não é para dizerem a ninguém!

Olhei para a minha irmã e começamos a rir.

Eu e Jenni- Vai Delly!!!!

O Rat e a Delly pararam o que estavam a fazer e olharam para nós, já estavam os dois bué vermelhos.

Ross- Arranjem  um quarto, temos muitos aqui em casa!

Rydel- Cala-te Ross! -disse a Rydel ficando mais vermelha.

Narra Jenni:

Vi aquela cena e só me dava vontade de rir, o Riker fez me sinal e pegou na minha mão e fomos para o jardim da frente da casa. Saimos pela porta principal e sentamo-nos num banco.

Riker- Jenni, eu já tou farto eu tenho que te dizer uma cena!

Eu- Diz Riker.

Riker- Bem...nós somos amigos já desde pequenos, e....

Eu- Eeeee.....

Riker- Bem, isto é muito dificil de dizer!

Eu- Diz Riker, tou curiosa!

Narra Riker:

Bem eu já estava a ficar cansado, eu tenho de lhe dizer a verdade, que gosto dela desde pequeno, tou farto de ter isto aqui dentro. Isto vai ter que sair.

Eu- Jenni...DESDEPEQUENOQUEGOSTODETIQEUQUEROFICARCONTIGOQUEROQUESEJAMOSNAMORADOS!!!!

Jenni- O quê Riker?! Não percebi nada do que disseste! Diz mais devagar, por favor.

Eu- Bem...d-desde pequeno que eu g-gosto de t-ti, eu quero ficar contigo! Quero que sejamos namorados! -assim que disse a palavra 'namorados' beijei-a com o impulso, eu tou a fazer merda, mas não consegui controlar.

Narra Jenni:

Ok...o Riker admitiu que gosta de mi que fofo, eu também gosto dele e não acredito que el me está a beijar eu estava mesmo à espera disto, OH MY GOD!!! Ele beija tão bem! Correspondi ao beijo, eu estava um pouco atrapalha, mas lá ganhei coragem e continuei com o beijo. De repente um grito, vindo não sei de onde, gritou o meu nome. Separei-me do Riker olhei para onde vinha o grito e os meus olhos arregalaram-se...ERA O MEU PAI!

Pai- JENNIFER MCCOUNTREY HAWKINS, O QUE VEM A SER ISTO!!!!!!

Narra Ross:

Peguei na Amy e fomos até ao jardim da frente, o jardim principal, até que os meus olhos e os da Amy viram duas pessoas cujo os nomes eram Jennifer e Riker, a beijarem-se num banco lá do jardim. Os meus olhos arregalaram-se, quando vejo os pais (os meus verdadeiros e os da Amy) a virem para cá. Até que vi o pai da Amy a olhar pro Riker e a Jenni e gritou para eles

Pai da Amy- JENNIFER MCCOUNTREY HAWKINS, O QUE VEM A SER ISTO!!!!!!

Isto vai dar merda, ai vai vai! Se fosse comigo e com a Amy talvez ainda seria pior, porque somos 'irmãos'

Nota:

Olá leitoras, sim eu sei que nunca mais escrevi peço desculpa por este cap tar uma merda, mas eu queria posta-lo agora e ja é quase uma da manha, bem continuem a votar e a comentar pf n deixem de ler as duas fics pff, como eu tou a ver o numero de votos e comentarios a descer ja tou a ficar muito triste! :( Tb eu ando com falta de ideias para as duas fics que tenho, mas tou a ter ideias para outras que n escrevo aqui mas que estou a pensar postar depois destas, o que acham?

Bem logo no primeiro beija a jenni e o Riker foram apanhados, mas sera que vao ficar juntos? E se fosse a Amy e o Ross a serem apanhados? Qual seria a reação do pai da Amy? E a reação da mãe? Qual seria? Se quiserem comentar, comentem!!! :)

Que casal shisppam? Ramy, Rydellington ou Rennifer? Eu shisppo todos!!! <3

Bem se quiserem no proximo cap vou fazer 45 factos sobre mim e podem fazer perguntas a mim ou as personagens , querem que faça? Eu faço de boa vontade!

Bom até ao proximo cap bjs e ja sabem comentem votem e divulguem as minhas fic pf, façam perguntas as personagens e a mim! E ja agora metam like na minha pagina de facebook das minhas fics chama-se Boyfriend Brother and My dream, se nao me engano

Tb vou por aqui uma foto minha para verem como sou cuidado para quem usa oculos e afastem-se dos vidros e dos espelhos

Bjos até ao proximo cap, no proximo cap 45 factos sobre mim!

Boyfriend Brother (Ross Lynch fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora