Olá leitoras e leitores, antes de começarem a ler, queria dizer que vou fazer este capitulo 12 por partes porque assim iria ficar muito grande e este capitulo é o único que vai ficar com o titulo em português. Espero que tenham uma boa leitura. Também vou por no próximo capitulo umas fotos das fontes, o que tem lá e como é, nas fontes passasse um dia muito bom, tem lá um parque para as crianças, podem nadar, almoçar lá, podem assar comida pois tem fogareiros o pior é quando vai muita gente e não há mesas suficientes para todos. Nos aqui no Algarve dizemos que são as fontes de Estômbar, porque estão situadas nesse concelho. É muita fixe aquilo para convivermos e relaxarmos. Bom não vou chatear mais, tenham uma boa leitura.
Já eram 7 horas da manhã, levantei-me e fui vestir o meu biquíni, os meus calções pretos, com uma blusa branca, uns chinelos pretos e no cabelo pus uma fita com a bandeira dos Estados Unidos da América que ficavam a condizer com o biquíni que o Ross me comprou. Tinha também pendurado na blusa uns óculos de sol para usar quando estivesse ao sol. (Foto na multimédia)
Desci e vi os meus pais e a minha irmã lá em baixo já prontinhos com as toalhas, guarda-sóis, malas de praia com protetores e mais alguma coisas necessárias para a nossa ida às fontes. Começaram a levar tudo para o carro.
Eu- Mãe e o Ross?
Mãe- Quando saí do meu quarto ele tava a despachar-se.
Eu- Bom eu vou só beber um iogurte e comer alguma coisinha antes de irmos.
Fui até à cozinha, abri o frigorífico e tirei de lá um iogurte para beber. Quando fechei a porta assustei-me, devido ao Ross ter aparecido de repente.
Eu- Ai assustaste-me!
Ross- Bom dia princesa!
Ele ia-se aproximando de mim para me dar um beijo.
Eu- Não Ross!
Ross- Vá lá, só um assim de leve e bem rápido!
Ele agarrou-me e apertou-me contra o seu corpo empurrando-me contra a bancada da cozinha.
Eu- Ah Ross!
Ross- Ficas linda quando estás colada contra a bancada e o meu corpo.
Ele beijou-me na cara, quando a minha irmã entrou na cozinha.
Jennifer- Amy, Ross o que estão a fazer?!
Oh não fomos apanhados e agora o que lhe vou dizer?!
Eu- Não estávamos a fazer nada! - disse ficando corada, olhei para o Ross e ele estava igual.
Jennifer- Hum hum, nós logo falamos lá nas fontes!
Eu- Eu também tenho que falar contigo sobre o Riker!
A minha irmã começou a ficar corada e eu limitei-me a rir. O Ross olhava para nós com uma cara que não percebia nada do que estávamos para ali a falar.
Eu- Não ligues Ross!
Jennifer- E tu nem penses que mais logo lá, quando formos à água, te escapes de ter uma conversinha aqui com a mana!
Eu- Só te peço para não contares nada aos pais, por favor peço-te! O que viste aqui, não pode sair desta cozinha para fora, entendido? Promete-me isso!
Jennifer- Eu não conto! Ah e despachem-se porque vamos agora para as fontes.
Eu- Ok, os Lynch vão lá ter né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend Brother (Ross Lynch fanfic)
FanfictionNunca pensei de o meu irmão adotivo chegar a ser meu namorado.