Capitulo 26 - First time.

881 50 29
                                    

Nota: Este capítulo vai ser muito forte e muito 'violento' noutro senti mas não no de bater espero que percebam quem n conseguir le-lo pronto mas eu dei o meu melhor para tentar escrever esta parte. Boa leitura!

Eu- AI ROSS, ODEIO-TE!!!!

Ross- Isso é mentira, tu AMAS-ME!!! -disse beijando-me a seguir.

Jennifer- Tão fofos!!!!

Eu- Jenni!!! (corando)

Jenni- Já cá não está quem falou!

Opa desculpem la mas ele é mesmo parvo! Quando tava a sair da piscina para ir à casa de banho a Flávia perguntou onde eu ia e eu respondi que ia à casa de banho. Já estava dentro de casa perto da porta quando uns braços bem fortes se envolvem à volta da minha cintura. Esta mesma pessoa começou a distribuir um trilho de beijos molhados no meu pescoço. Bem eu admito, eu tava a adorar aquilo mas essa pessoa parou de o fazer olhei para trás e vi que só podia ser o Ross a fazer, pois ele é o meu namorado!

Eu- A serio Ross?

Ross- Já tava com saudades tuas quando desapareceste da minha vista!

Eu- Ah ah ah, só vim à casa de banho.

Ross- Gostas te dos meus beijinhos!

Eu- Não! -menti.

Ross- Não mintas, já te conheço muito bem!

Eu- E-eu agora não posso tenho de ir à casa de banho. -disse virando lhe as costas

Ross- Anda cá, não fujas de mim! - disse ele agarando na minha mão fazendo me rodopiar e puxando me para um beijo!

Eu- Ross... e-eu tenho d-de ir à ca-casa de banho.

Ross- Já vais, espera só uns minutos- disse entre o beijo. De repente ele encostou-me à parede das escadas e pegou nas minhas coxas, fazendo com que eu salta-se para o seu colo.

Senti ele a começar a andar, chegou às escadas e começou a subi-las. Quando chegou ao topo das mesmas já não sabia para onde iamos até que sinto ele a fechar uma porta e a trancá-la. Paramos o beijo, abri os olhos e vi que estavamos num quarto.

Ross- Bem-vinda ao meu quarto!

Eu- Ross, o que fazemos nós aqui? E porque trancas-te a porta?!

Ross- Vamos divertirmo-nos um pouco! -disse comigo ainda no colo. Voltou a beijar-me e as coisas começaram a aquecer. Nos apenas tinhamos os fatos de banho, as nossas roupas em breves instantes iriam desaparecer

O Ross ainda continuava comigo no colo até que ele deitou-me na cama dele ficando eu por baixo e ele por cima. Enquanto que o Ross tirava os calções de banho, eu ficava a olhar para ele a ver os seus músculos e abdnominais bem definitos. Agora encontrava se só de boxers e atirou os calções para um canto qualquer.

Ross- Amy, tens a certeza que queres fazê-lo, é que da outra vez paramos e se não quiseres eu...

Eu- Ross, eu quero-disse interrompendo ele- E vais ser o primeiro!

Ross- Tu ainda és...tu sabes!

Eu- Sim sou e tu?

Ross- Bem... sim...

Puxei-o para beija-lo, cada beijo que davamos, eram cada vez mais intesos e ferozes.

Virei-o sentando-me em cima do seu membro e provoquei- o, via-se na cara dele que estava a ficar louco e eu estava a gostar acho que pela minha primeira vez não estou muito mal! De repente ele voltou a virar-nos

Ross- Agora é a minha vez! -disse voltando a beijar-me.

As minhas costas arquiaram-se o que fez com que o Ross desaperta-se a parte de cima do meu biquini, tirou-o e amandoou para o chão. Os meus seios estavam completamente expostos e o Ross não parava de olhar, eu já estava a ficar vermelha! Ele limitou-se a sorrir, jesus assim fico maluca!

Ele voltou a beijar-me, foi deixando um trilho de beijos até aos meus seios, começou a apalpar o seio esquerdo e a chupar o direito. Aquilo estava a dar-me tanto prazer, meu deus ele sabe como fazer o serviço! Cada vez gemia mais, o Ross começou a descer até às minhas ancas pasando os dedos de leve dando me arrepios e fazendo me dar suspiros muito grande. Joguei as minhas mãos para lhe tirar aqueles malditos boxers apertados, eu quero senti-lo, quero experimentar uma coisa nova!

Tirei os boxers e amandei para um sitio qualquer olhei para o seu membro e os meus olhos arregalaram-se de ver que o seu "amiginho" estava completamente ereto.

O Ross sorriu e perguntou:

Ross- Gostas do que vês?!

Engoli em seco e não conseguia responder, nem dizer uma única palavra!

Ross- Amy, tens mesmo a certeza que queres isto?

Abanei a minha cabeça a dizer que sim.

Ele tirou a minha parte debaixo e depois senti ele por um dedo no meu clitóris e começou a instimular-me.

Eu- Ross...

Cada vez amentava a velocidade e eu gemia muito alto.

Ross- Eu vou penetrar agora com um dedo e depois vou por dois.

Eu- Ok.

E ele assim o fez pus um dedo e tava a doer me quando pôs mais outro dedo ainda mais doeu, mas tava a saber tão bem aquilo era mesmo muito prazer e eu tava a adorar! Gemia tanto quando ele tava com três dedos e de repente ele parou

Eu- Então Rossy?! Eu tava a gostar!

Ross- Quem te disse que já acabou?! Eu quero acabar da melhor maneira!

Aí ele tirou um preservativo e colocou-o no seu "amigo". O seu membro estava completamente ereto!

Eu- Vai doer Ross?

Ross- Ao início um pouco, mas não penses na dor e pensa no lindo prazer que te vou dar! Vai ser como se estive-se dentro de ti três ou mais dedos.

O Ross abriu-me as pernas e penetrou com cuidado, a dor começou a surgir mas o Ross disse para não pensar nela e foi o que fiz! Ele entrava e saia de dentro de mim, eu gemia e cada vez gemia mais. Eu e o Ross tavamos a dar em loucos com aquilo tudo! Aumentou a velocidade da penetração ainda mais rápido.

Eu- AAHHHH... Ross mais rápido!!!

E ele assim o fez. Nós gemiamos tanto espero que ninguém ouça. 

Ross- Amy! Tás tão nolhada amor!

Eu- AHHHHH ROSS!

As nossas respirações estavam tão ofegantes e não tardou muito a chegar-mos ao orgasmo. Meu deus foi tanto prazer, que eu nem sei!

Ross- Amo-te!

Eu- Também te amo!

Ross- Espero que não te arrependas disto!

Eu- Não vou, acredita!

Olá leitoras bem eu peço desculpa pela demora eu disse que ia publicar a partir do dia 20 só que não tive tempo pk a minha mãe andou em feiras de artesanato e eu tive que ir

Quero vos deixar aqui a minha foto e cuidado para quem usa óculos que podem partir as lentes com a minha feiosidade

Espero que contt a ler a comentar e a votar nas duas fics.

Hj tentei fazer um cap hot mas n ta la grande coisa peço desculpa mas eu n sou muito disto n tenho arte para escrever coisas hots por isso acho que ta um porcaria

Boyfriend Brother (Ross Lynch fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora