A humana e o palácio dourado

195 14 1
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Take me with you,

Or let me follow"

"Me leve com você,

Ou me deixe te seguir"

{2}

Meses depois - Montauk em Midgard

Hoje é só mais um dia perfeito e tranquilo na vida incrivelmente feliz de Alice Wilde, quando ela ouviu algumas batidas apressadas na porta.

- Quem será? - levantou de cima do peito de Loki e fez uma careta curiosa ao notar a insistência da pessoa batendo na porta diversas vezes. Loki também sem saber quem poderia ser, mas fazendo careta porque as únicas visitas que recebem são das velhas da vizinhança trazendo torta.

Ela caminhou despreocupadamente pela sala e abriu a porta, já com um sorriso de ternura no rosto, esperando encontrar alguma vizinha, mas o que encontrou quando abriu a porta fez Alice retesar de medo e pânico.

A xícara de chá que ela segurava nas mãos, agora trêmulas e suadas, caiu no chão e se despedaçou no momento que ela abriu a porta de casa, soltou um suspiro de desespero misturado à susto.

Alice paralisou, desespero puro, medo de ter sua felicidade arrancada, medo de perder Loki, medo de que ele seja levado para longe como foi há dois anos atrás, medo de perder sua família. Desespero puro que faz o coração bater forte e o corpo retesar em pânico.

O desespero a percorreu e a fez engolir em seco de dor e tremer de medo quando abriu a porta e encontrou Thor.

- Quanto tempo, Alice - o Deus do trovão parecia muito mais recomposto do que da última vez que Alice o viu, há mais de dois anos atrás quando ele a disse algo que a fez sentir a maior dor do mundo, mas agora ele tinha até mesmo os cabelos cortados e um sorriso estranho nos lábios.

- T-thor? - Alice finalmente destravou e gaguejou, desesperada, trêmula, o medo de Thor ter vindo atrás de Loki. E Alice não deixaria nada tirar Loki dela e destruir sua vida perfeita. O desespero e o medo se tornaram motivação, e então Alice deu um riso sem graça para Thor, prestes a mentir e tirar Thor dali logo - O que faz aqui? - Alice foi para o lado de fora, fazendo Thor dar passos para trás na varanda da casa e longe da sala, Alice fechou a porta atrás dela para impedir que Thor entrasse - Há tempos não nos vemos - engoliu em seco, tentando disfarçar.

- Recordo-me bem da última vez que nos vimos - ergueu uma sobrancelha.

Alice forjou uma face de tristeza, abaixando os olhos e fingindo um choro baixo - Ainda é muito doloroso para mim falar sobre isso - fingiu hiperventilar - Venho sofrendo desde que perdi Loki para sempre - secou as lágrimas falsas porém tão convincentes que Thor até se assustou - Vai embora, por favor - fingiu ódio em meio ao choro, lembrando-se que da última vez culpou Thor e Odin - Vocês o tiraram de mim - abraçou o corpo, num choro alto, esperando que Thor caísse, fosse embora e a deixasse em paz.

Burning Heart - Loki Fanfic [PT-BR] [COMPLETA - FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora