Coração em chamas

175 11 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"My heart was burning
Oh, you...
Meu coração estava queimando
Oh, você..."

{4}

Loki sorriu de canto e desceu as mãos admiradas pelo corset apertado adornando o corpo de Alice, a um passo de rasgá-lo - Viu, eu consigo dizer "não" pra você.

- Duvido - subiu os olhos de flerte, abrindo lentamente as pernas e fazendo o vestido subir, o tecido asgardiano lentamente escorregando por entre as coxas, as deixando nuas e livres para os olhos dele.

Alice sorriu, convencida e sentindo-se vitoriosa quando viu a atenção dele e o olhar completamente fixo em suas pernas. Como ele a encarava com olhos tão cheios de luxúria que a fazia arrepiar, como se ela fosse uma taça de vinho e ele quisesse beber cada gota de entorpecente até estar totalmente saciado. Olhos azuis esverdeados fixos nela, sempre querendo mais e mais dela, do gosto dela, do cheiro dela, do toque quente e suave da humana, do calor que emana do corpo dela, dos pequenos suspiros que ela sempre solta ou se arrepia aos toques dele, sempre o deixa tão fascinado, cada reação, como ela fica exposta e o deixa vulnerável por cada ato dela, como é obcecado por ela como nunca foi por nada ou alguém antes, como só ela o tem nas mãos, como vem a tendo nos últimos anos sempre em seus braços. A querendo pela eternidade. As linhas tênues entre amor, cuidado e desejo ardente daquele que suga os sentidos e o ar que queima o estômago e estremece as pernas sempre se bagunçando e se misturando em uma só sensação, porém tão grandiosa quanto o que sentem um pelo outro.

Ele deu um sorriso charmoso de lado, movendo os longos cabelos quando a viu morder a ponta dos lábios e se contorcer na enorme cama, ansiando e desejando por toques dele. Claro que não a deu, gosta da provocação, gosta de vê-la implorando, gosta de como o nome dele sai no formato de um gemido arfado pelos lábios dela, gosta de como ela arqueia o corpo e sobe o pescoço, gosta de como ela o puxa, gosta de ver ela avermelhada e desesperada por ele, gosta de ver ela se contorcendo e precisando dele, gosta de provocá-la da mesma forma como ela também gosta de retribuir. Isso enche o ego do coração do Deus hedônico e completamente apaixonado pela humana.

Afinal, depois de dois anos juntos embaixo do mesmo teto e dividindo a mesma cama, já conhecem os toques e como funcionam bem juntos, variando entre às vezes irem para a cama ou sofá ou qualquer lugar que estejam com toques, beijos e palavras carinhosas cheias de amor, precisando um do outro, queimando um pelo outro e que terminam em transas suaves calmas e com ternura, abraçados e olho no olho, tão devagar para apreciar cada toque, sensação e suspiro. E também, as vezes...bom...eles fazem isso que estão prestes a fazer agora, esse jogo que tanto gostam, que tanto adoram de provocar um ao outro, o coração do Deus adora isso e a humana também, queima tanto internamente que entende o real significado do termo clichê "subir pelas paredes". E ela gosta principalmente de como ele consegue mudar da água pro vinho em questão de segundos, de como o olhar e tom de voz dele mudam, de suave para rouco e o timbre dominante, os olhos cerrados com aquele tom e olhar de lado irônico que a faz se derreter por ele, o sorriso charmoso no rosto perfeito e convidativo, de como a beija com ternura e cuidado e quando presencia a provocação nos olhos e falas dela pedindo, rasga a calcinha e a joga na cama, ou se ajoelha por ela ou ela se ajoelha por ele. Sempre com os olhares, o corpo queimando, as palavras, os gemidos, os toques desesperados dos dois enquanto chegam juntos ao ápice carnal e ela arranha as costas dele, arranhões que só duram dois minutos nas costas do Deus que se cura rápido. E nenhum homem mortal jamais a fez sentir tudo que ele faz. De como ela é obcecada pelos toques e provocações dele. De como ele é fascinado pelas reações dela, de como é incansável e só para ao vê-la completamente saciada, brilhando de suor enquanto aumenta o ego dele ao gritar de prazer por ele. De como são completamente devotos um pelo outro, viciados pelo corpo um do outro, em sentimentos e toques, de como estão ligados em almas e corpos, de como se amam como nada ou ninguém jamais amou outro ser. Forte.

Burning Heart - Loki Fanfic [PT-BR] [COMPLETA - FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora