"How to fight loneliness?
Como lutar contra a solidão?"
{8}5 anos depois
Cinco anos depois. Cinco anos se passaram desde o estalo de Thanos. Cinco anos em que metade do universo foi dizimado. Cinco anos em que metade da população da terra foi reduzida e desapareceu em pó. Cinco anos em que nunca mais retornaram. Cinco anos que Alice desapareceu.
Uma dor que assola o universo todo. Trilhões de seres desapareceram. Thanos dizimou metade de todo o universo.
Cinco anos se passaram e o mundo não é mais mundo, não é mais o mesmo.
A tristeza de perder metade da população da terra, a tristeza de ver entes queridos desaparecerem e nunca mais retornarem toma cada coração e lágrima dos habitantes do planeta que choram diariamente, o planeta triste, todos sofrem.
Cinco anos sentindo a tristeza da solidão, a tristeza da dizimação. A pior dor pela qual toda a terra já passou.
Cinco anos em que a terra não é mais terra. Não há mais agitação ou festas, não há mais pessoas felizes andando na rua, não há alegria, não há mãos dadas, não há mais música, shows ou barulhos, não há mais trânsito de pessoas correndo após o trabalho, não há danças ou restaurantes abertos, não há mais carros na rua, não há mais felicidade, não há mais sorrisos ou jogos de futebol. Nada que transformava a terra num planeta alegre e movimentado existe, nem as alegrias ou caos do cotidiano. Tudo que sobrou foi um lar deprimido com a maioria dos estabelecimentos abandonados e caos tristonho, como um cenário apocalíptico, triste e cinza onde o sol não mais brilha e se brilhar no céu, não brilha mais no coração de ninguém que sobrou ali.
Dor é tudo que sobrou na terra desde que Thanos estalou os dedos e metade das pessoas desapareceram, famílias sofrem com a ausência.
Metade da população da terra ainda existe, mas ninguém consegue seguir em frente.
Ninguém consegue ser verdadeiramente feliz. Ninguém consegue superar a dor e a falta. Ninguém consegue superar o que aconteceu. Ninguém consegue superar a dizimação, a imagem de ver metade da população mundial desaparecer, virar pó e nunca mais voltar.
Lágrimas caem diariamente dos olhos de todos que sobraram. E ninguém nunca mais vai ficar inteiro de novo, nunca mais vão achar o propósito. A dor de seguir em frente é um fardo pesado demais para ser carregado depois da dizimação de Thanos.
Alguns poucos tiveram sorte e não perderam todos. Outros perderam tudo que tinham na aniquilação de Thanos.
E há muito tempo, Loki dizia e diz que não quer viver num universo sem Alice. E agora ele vive num universo sem Alice, vive num universo sem os olhos da cor do oceano de Alice, vive num universo sem o sorriso grande, contagiante e bonito com leve grau de diastema e gengivas rosadas, vive num universo sem o toque doce dela, sem o doce som da risada dela, sem a agitação dela, sem os abraços e toques dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Heart - Loki Fanfic [PT-BR] [COMPLETA - FINALIZADA]
Fanfiction[Segunda temporada de Frozen Heart on Fire] 2016 4 anos se passaram desde a invasão em Nova York. Naquela época, em 2012, Loki desceu à terra após um pacto com os Chitauri, pois tudo que existia em seu coração orgulhoso e cruel era a sede de poder e...