1 ano depois - Nova Asgard, Escócia
Alice olhou ao redor e sorriu, uma mistura de felicidade com incredulidade. Se há dez anos atrás a falassem que ela teria uma vida tão feliz, que teria uma família, que teria um lar e muito amor, ela não acreditaria.
Se alguém a contasse que o Deus sarcástico e sem coração que a salvou em Stuttgart estaria aqui, sorrindo e cheio de vulnerabilidade nos olhos doces e fixos nela, sempre a olhando, ela também não acreditaria. Ele continua sarcástico, mas com coração. Um coração que ela ama com cada batida do seu próprio. Conectados.
Mas agora acredita porque sente, porque vive, porque sabe que é a mais feliz de todo o universo, e disso, tem certeza absoluta...é a mais feliz desde que ele apareceu em sua vida, desde que seus olhos encontraram os dele dentro daquele carro num estacionamento, dentro do museu em Stuttgart, a cada aparição, desde que tocou nele pela primeira vez...ah, ele, ele, ele...
E por falar nele, o Deus ao qual seu coração pertence, a abraçou por trás. Alice sorriu baixo, fechando os olhos de alegria com os arrepios em cada poro do corpo que sente desde a primeira vez que tocou nele, desde o primeiro toque fascinante dele em sua pele. Ela suspirou, deitando a cabeça no peito de Loki e o sentindo abarcando sua cintura num abraço calmo.
Juntos. Felizes. Paz, calmaria, amor e tranquilidade. Nada mais os separaria. Nunca, nunca mais.
- Está incrivelmente bela, humana - sussurrou no ouvido dela, afastando os longos fios de cabelos loiros dos ombros de Alice e depositando um beijo no local.
- Você me diz isso todos os dias - ela sorriu grande, subindo o queixo e o fitando com os grandes olhos azuis. Ele deu um riso suave, um riso grande e cheio de vulnerabilidade, um riso calmo e que faz os olhos dele brilharem e diminuírem com o quão flexionadas ficam as bochechas e ela ama esses sorrisos alegres dele, sorrisos que antes ela não conhecia, mas vem conhecendo há um ano, o ano mais feliz de toda a vida dela desde que voltou para sua família, para viver a vida mais incrível dos nove reinos...ao lado dele - Vai chegar uma hora que não vou mais acreditar.
- Lhe digo porque está incrivelmente bela todos os dias, a mais bela dos nove reinos.
- Sabe de uma coisa - Alice virou, o provocando e sorrindo. Deslizou as mãos pelo peito alto e forte dele - Os livros, uma vez, me disseram que não devo acreditar no Deus das mentiras.
- Eu não minto pra você - ele a puxou pela cintura de novo, a colando nele e a fazendo suspirar - Nunca pra você. E seus livros humanos são...qual é a palavra humana que devo usar para isto? - ele ergueu o queixo, fazendo uma face pensativa falsamente e irônica, a fazendo sorrir - Uma merda, não pegam toda a complexidade - piscou para Alice e a abraçou, deixando beijos na bochecha e em seguida na clavícula dela, a fazendo suspirar e apertar os olhos, grudando as mãos nele. O ama tanto que nem cabe em palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Heart - Loki Fanfic [PT-BR] [COMPLETA - FINALIZADA]
Fanfiction[Segunda temporada de Frozen Heart on Fire] 2016 4 anos se passaram desde a invasão em Nova York. Naquela época, em 2012, Loki desceu à terra após um pacto com os Chitauri, pois tudo que existia em seu coração orgulhoso e cruel era a sede de poder e...