O céu estrelado

135 12 0
                                    


"Yes, I admit that I'm a fool for youBecause you're mine, I walk the lineYou've got a way to keep me on your sideYou give me cause for love that I can't hideSim, eu admito que sou louco por vocêPorque você é minha eu ando na linhaVocê tem um jeito...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Yes, I admit that I'm a fool for you
Because you're mine, I walk the line
You've got a way to keep me on your side
You give me cause for love that I can't hide
Sim, eu admito que sou louco por você
Porque você é minha eu ando na linha
Você tem um jeito de me manter do seu lado
Você é a razão do amor que eu não consigo esconder"

{3}

Alice corria agitada pelos corredores grandiosos, dourados e vazios do palácio, a euforia do sorriso feliz dela sendo ouvido junto com o som que as sandálias faziam a cada passo, o vestido e os cabelos loiros voando ao sentir o vento da noite morna asgardiana, ansiosa para saber onde ele estava a levando.

Alice diminuía o passo a cada cinco segundos, virando para trás e o fitando, Loki caminhando lentamente, passo após passo na pose de sempre do corpo alto, movendo os cabelos e a capa enquanto a fitava correr com olhos suaves. Alice suspirando a cada segundo ao vê-lo naquele traje.

Ela sorrindo ainda mais, fitando as expressões dele de sempre, sabendo que ele nunca se permitiria correr, e por isso ele só caminhava despreocupadamente como se desfilasse pelos corredores com o nariz empinado, a fazendo sorrir e esperá-lo, Alice agitada demais.

A felicidade dela reflete nele. Vê-la tão à vontade e feliz, tão eufórica e agitada enquanto corre.

- Por aqui - Loki a guiou ao vê-la passar reto, ainda correndo pelo palácio. Ele tão alto e grande em comparação a ela que a alcançou com apenas um passo. Ergueu o braço e a puxou pela cintura, a fazendo rir ainda mais alto quando sentiu os pés serem tirados do chão por ser sustentada tão facilmente feito pluma pelos braços dele, e ele a pousou no chão de novo, agora caminhando por outro corredor dourado. Loki deu um riso de lado sem mostrar os dentes, sempre instigado e obcecado por cada reação e descoberta dela, por tudo que ela faz, quando Alice, eufórica, parou subitamente de correr ao ver que era o fim do palácio e estavam de frente para a ponte do arco-íris, retesou, ousou pisar e voltou, sempre com medo de pisar ali porque a lembrava de cristais delicados, o medo de altura ao olhar para a ponte extremamente surreal de bela brilhando na noite escura e em cima de cachoeiras e lagos asgardianos com um cheiro agradável de natureza.

- Agora sei como se sente nas escadas rolantes - sorriu, segurando firme no braço forte dele quando ele a ofereceu apoio. Loki observou a tremedeira de Alice caminhando, receosa e de olhos fechados na ponte e a pegou no colo de uma vez, a carregando por todo o caminho - Bem melhor - se agarrou na nuca dele, o vendo revirar os olhos e sorrindo.

- Humanos são folgados - murmurou em outra expressão de deboche e nariz empinado, mas a segurando com tanta afeição.

Alice gargalhou.

- Você sempre faz tudo que eu quero mesmo - deu de ombros, sorrindo pra ele e adorando como ele sempre demora a baixar a guarda, a fazendo sorrir das expressões e revirar de olhos que ela sempre acha adorável, como ele nunca assume vulnerabilidade mesmo estando completamente exposto em cada olhar, palavra ou gesto dele. Como se ele estivesse sempre travando uma batalha interna consigo mesmo para assumir em palavras que é tão vulnerável por ela, mas ele não consegue dizer em palavras, é muito difícil para Loki assumir vulnerabilidade, apesar de estar exposto em cada um dos gestos carinhosos e obcecados pela felicidade da humana.

Burning Heart - Loki Fanfic [PT-BR] [COMPLETA - FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora