Não há tempo para morrer

95 9 0
                                    


" There's just no time to dieNo time to dieSimplesmente não há tempo para morrerNão há tempo para morrer"{10}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" There's just no time to die
No time to die
Simplesmente não há tempo para morrer
Não há tempo para morrer"

{10}

- Deu certo? - foi a primeira coisa que um Loki desesperado perguntou assim que voltou para o presente. Ele nem se recompôs da sensação de estranheza do tempo, de cair meio fraco após os olhos confusos pela viagem no tempo, assim como todos que ainda estavam meio parados, todos ao seu redor. Ele, completamente ansioso, desesperado, com o coração nas mãos. Não pode perder a única chance de ter Alice de volta.

- Pegamos todas as joias? - Stark questionou e então todos se entreolharam, cada grupo separado para a viagem com suas joias em mãos. As seis exatas joias do infinito naquela sala.

- Sim, deu certo - Thor fitou Loki e respondeu, extasiado e em choque por uma esperança feliz assim como cada um ali.

- Estão me dizendo que funcionou? - Rhodes, questionou, incrivelmente esperançoso.

E então toda a sala entrou num silêncio absoluto ao notar que a vingadora ruiva estava faltando. Loki se afastou, os deixando sentir o luto, enquanto ele sentia a esperança renascer no coração, depois de 5 anos em que tudo que sentiu foi dor.

A esperança de ter Alice de volta. A ansiedade para ter Alice de volta.

- Temos que fazer isso, temos que fazer valer.

Loki escutou da boca de algum vingador e os viu caminhar para uma sala tecnológica, ao qual ele imediatamente seguiu e viu alguns deles trabalhar por horas para construir algo que suportasse a força das joias. Enquanto ele andava pra lá e pra cá, o corpo reagindo com o coração batendo rápido e ansioso, frenético...a esperança de ter Alice de volta. E os olhos cheios de esperança brilharam, ao ver que as seis joias foram colocadas numa parte da armadura de ferro no formato de luva.

Loki respirou fundo. Mal se contendo de ansiedade, mal se contendo de esperança, inquieto.... a dor em seu peito virando esperança, ter sua humana de volta.

- A luva está pronta. A pergunta é...quem vai estalar os dedos? - Rocky questionou e todos se reuniram ao redor da luva com as pedras. Loki imediatamente se juntou à eles.

A esperança crescendo no peito ansioso para ver Alice de volta, para ter sua Alice de volta ao seu lado.

- Eu vou - Thor tomou a frente e todos olharam para ele. A dor de ter falhado há cinco anos atrás ainda perturbava a mente dele.

- Thor...não - Loki sussurrou, o barrando, e nem foi preciso convencê-lo ao contrário de que não seria forte o suficiente para a radiação, mesmo Thor estufando o peito de coragem, os outros vingadores o impedindo também - JÁ CHEGA! - Loki gritou, do típico jeito raivoso de sempre, chamando a atenção de todos - Ficar olhando pra luva sem fazer nada não vai trazer todos de volta - Loki levantou a voz, ansioso, inquieto, desesperado, esperançoso, um misto de sensações, o medo de nunca mais tê-la, a esperança e felicidade por ter uma chance de tê-la de novo, ao ver os vingadores discutindo a honra para ver quem estalaria os dedos.

Burning Heart - Loki Fanfic [PT-BR] [COMPLETA - FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora