Nos encontraremos novamente

134 10 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"We'll meet again
Don't know when
I know we'll meet again some sunny day
Keep smiling through
Just like you always do
Till the blue skies drive the dark clouds far away
Nos encontraremos novamente
Não sei quando
Eu sei que nos encontraremos novamente em um dia ensolarado
Continue sorrindo
Como você sempre fez
Até que o céu azul mande as nuvens escuras embora"
{5}

Alice suspirou quando o viu sair da água, brilhando à luz da lua no céu repleto de estrelas visíveis, um céu tão lindo e limpo sem poluição alguma mostrando cometas passando, mas logo a visão dela desviou e foi para ele...Loki perfeito e moldado como um verdadeiro Deus, o corpo alto e definido, os cabelos molhados jogados para trás, as gotículas da água do lago cristalinas brilhando e escorrendo pelo peito nu conforme ele nadava ao lado dela e em seguida erguia o corpo, caminhando até ela. Como uma obra de arte. Beleza surreal que derruba queixos e hipnotiza.

E estavam aqui há longos minutos, os olhos fascinados da humana fitando o palácio ao redor enquanto nada em um bosque asgardianos que fica logo embaixo da varanda do quarto grandioso. Ela se enrolou num lençol pois não tinha roupas e nos braços dele desceram para a noite. Alice feliz, enquanto sorri ao senti-lo pegá-la nos braços dentro da água, a segurando enquanto nada gentilmente a mostrando coisas, a explicando sobre os montes, enquanto sorriem, enquanto os corpos molhados estão grudados um no outro, enquanto ela deita no ombro dele e sente os dedos acariciando seus cabelos molhados, ao mesmo tempo que o corpo está submerso num lago limpo, cristalino e morno mesmo com o vento da noite, tem certeza que é a mais feliz dos nove reinos...nos braços dele, sentindo a respiração dele, o sorriso suave dele, os olhos dele nela.

Argh, tão bonito nadando a luz da lua que Alice perde o fôlego. Nem sabendo como seu coração pode caber tanto amor, mas cabe, por ele, um amor tamanho e eterno.

- Gosto de ver você sorrindo - fitou o sorriso suave as vezes tão raro nele. Ela subiu o rosto, grudando narizes e o beijando suavemente enquanto sente as mãos grandes a segurando e a movendo sutilmente na água confortável.

Loki, em seu milênio de vida sempre temeu a vulnerabilidade, sempre odiou se sentir exposto e sempre levantou o nariz para tudo e todos, exceto por ela...ah, ela o tem nas mãos com toda a certeza do universo e ele a quer ter eternamente. Por ela, é vulnerável, por ela sente como nunca sentiu antes.

- Está tremendo de frio, doce humana - ele subiu lentamente o queixo dela com o dorso da mão, vendo o corpo arrepiado, os mamilos eriçados e Alice batendo o queixo, os lindos e fortes olhos azuis de Alice com o brilho da lua enquanto ela o fita com o rosto feliz. Claro que ela não assumiu o frio, afinal estava empolgada demais por estar em Asgard e não queria perder nem ao menos um segundo - Já chega de conhecer Asgard por hoje - ele acariciou a bochecha dela com o polegar, vendo a face sonolenta de Alice com olhos cansados e quase dormindo em cima do peito dele. Ele a segurou com precisão nos braços, unindo ainda mais os corpos nus dentro da água do lago e nadou para a superfície.

Burning Heart - Loki Fanfic [PT-BR] [COMPLETA - FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora