"This is a place where I don't feel alone
This is a place where I feel at home
'Cause, I built a home
For you
For me
Until you disappear...and turn to dust"
"Este é um lugar em que não me sinto sozinho
Este é um lugar onde me sinto em casa
Porque eu construí uma casa
Para você
Para mim
Até você desaparecer...e virar poeira"
{7}7 meses depois...
Em uma colina na Escócia, um pequeno vilarejo se formou nos últimos 7 meses. Nova Asgard, o local na terra que Thor encontrou para abrigar os asgardianos sobreviventes e agora todos reconstroem suas vidas.
Nos primeiros meses, Thor ficou ao lado de todos, foi o rei sábio daquele pequeno vilarejo terrestre que todos um dia sabiam que ele seria, ajudando todos, fornecendo o necessário e o conforto para todos os asgardianos. E agora os poucos asgardianos que sobreviveram vivem na terra confortavelmente.
Mas Thor não conseguiu ficar parado quando Heimdall enxergou uma ameaça chegando à terra, na Bleecker Street em Nova York quando Hulk caiu do teto e avisou que Thanos estava chegando. Thor voou imediatamente para lá, onde alguns de seus amigos estavam e precisavam dele, assim que viu a Ordem Negra de Thanos, os aliados e soldados de Thanos, a comando de Ebony Maw descendo à terra atrás das joias do infinito.
Após se envolver na guerra, Thor acabou indo parar nos espaço ao lado de Doutor Estranho, Peter Parker e Tony Stark, mas um erro de movimento para alcançar a nave o fez vagar desnorteado pelo espaço, indo parar em outra órbita e ser encontrado pelos Guardiões da Galáxia, onde seus novos aliados e amigos o levaram até Nidavellir para construir um novo martelo e voltar a ser o Thor que sempre foi.
E agora, todos os vingadores estão lutando contra Thanos, tentando impedir o plano maligno do Titã Louco de pôr fim à metade do universo. Todos o impedindo de pegar todas as joias do infinito e conseguir concretizar seu plano.
E neste exato momento, Thor está chegando em Wakanda para lutar junto aos seus outros amigos vingadores e impedir Thanos...que já tem quase todas as joias do infinito e se conseguir a que falta...bom...todo o universo pagará o preço.
E enquanto Thor e todos os outros lutam em Wakanda...nesta mesma hora... Loki está na terra e não faz a menor ideia de que isso acontece no universo, afinal Thor não quis mais perturbar a paz feliz do irmão.
Loki não faz a menor ideia do risco que o universo corre nas mãos de Thanos.
Loki está feliz em sua vida ao lado da humana. Uma vida feliz que ele nunca achou que teria, mas tem desde que seus olhos encontraram os dela.
Enquanto isso, na Terra...
Em Midgard, Montauk
7 meses tranquilos e felizes na casa de praia. 7 meses perfeitos e ao lado dele, tendo a mesma felicidade grandiosa que tem a cada segundo ao lado dele. A mais feliz ao lado dele. A mais feliz dos nove reinos. A mais feliz de todo o universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Heart - Loki Fanfic [PT-BR] [COMPLETA - FINALIZADA]
Fanfiction[Segunda temporada de Frozen Heart on Fire] 2016 4 anos se passaram desde a invasão em Nova York. Naquela época, em 2012, Loki desceu à terra após um pacto com os Chitauri, pois tudo que existia em seu coração orgulhoso e cruel era a sede de poder e...