"This is a place where I don't feel alone
This is a place where I feel at home
'Cause, I built a home
For you
For me"
"Este é um lugar em que não me sinto sozinho
Este é um lugar onde me sinto em casa
Porque eu construí uma casa
Para você
Para mim"
{6}2 meses depois - Montauk em Midgard
O tempo passou. E o buraco enorme de tristeza no peito da humana aumentava de desespero a cada dia, a cada mísero segundo com uma tristeza tamanha que respirar machuca, a fazendo lembrar de quando o perdeu pela primeira vez há quatro anos atrás, a mesma dor da incerteza acometendo o peito como levar um tiro à queima roupa.
Como se a vida dela fosse um livro e nesses dois meses sem ele voltar, sem notícias dele, o medo de perdê-lo a impossibilitasse tanto que todas as páginas seriam em branco porque Alice não fazia nada além de vegetar com olhos mortos fitando a janela, as lágrimas caindo numa demasia desesperada e num choro tão agudo que machuca enquanto o espera voltar, imóvel, sem ao menos conseguir levantar a cabeça, apenas o esperando voltar. A dor de não saber o que aconteceu com ele nesses dois meses, a dor de pensar no caos que estava Asgard e ele correndo perigo, a dor de viver dois meses sem ele, a dor de o esperar voltar, a dor que esmaga o peito de esperar e esperar e ele nunca voltar, a dor do medo e desespero de lembrar de Frigga morta, a dor de lembrar daquela mulher poderosa que nem Thor é páreo para ela.
A dor profunda que machuca todo o corpo de esperar Loki voltar, a dor sentimental de se preocupar, de não saber onde ele está, de não ter respostas, de nem ao menos cogitar a ideia de nunca mais vê-lo porque ela não aguentaria essa dor. Desespero. Solidão. Agonia que perturba a mente em diversas perguntas e a faz tremer o queixo e se agarrar com os próprios braços num choro sem ar, num choro vergonhoso e desesperado sem saber onde ele está, sem saber se ele está bem e sem saber se ele vai voltar. Dois meses, já se passaram dois meses e Loki ainda não voltou.
Já se passaram dois meses de dor e sofrimento e muita agonia retorcendo cada órgão triste e desesperado no corpo da humana em tristeza vegetativa enquanto o espera voltar. Dois meses desde que Heimdall a mandou de volta para a terra no meio da guerra em Asgard e Loki ficou para trás.
Dois meses que Alice não consegue dormir ou comer o adequado a um humano, dois meses de tristeza e muita angústia de não saber se ele está bem, dois meses sem notícia dele, dois meses sem vê-lo, dois meses em que fica parada de frente para a porta e o espera voltar.
Dois meses que a dor da agonia é tamanha que ela não consegue fazer coisas básicas de humana, dois meses que o estômago remexe de tristeza e a faz vomitar pelos cantos, dois meses em um estado deplorável de tristeza.
Preocupada com ele. Desesperada só de pensar que algo de ruim tenha acontecido com ele, ainda mais desesperada ao lembrar de toda a felicidade e calmaria que viveu ao lado dele nos últimos dois anos e então tudo foi arrancado repentinamente dela e mais uma vez, Alice Wilde está sozinha e sem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Heart - Loki Fanfic [PT-BR] [COMPLETA - FINALIZADA]
Fanfiction[Segunda temporada de Frozen Heart on Fire] 2016 4 anos se passaram desde a invasão em Nova York. Naquela época, em 2012, Loki desceu à terra após um pacto com os Chitauri, pois tudo que existia em seu coração orgulhoso e cruel era a sede de poder e...