Capitulo 1- Como foi o Fim de semana?

334 18 10
                                    

Bom eu estava super animada hoje para ir ao trabalho, aconteceu várias coisas no fim de semana que não via a hora de contar para Chris e para Anthony,eu estava atrasada como sempre,já imaginava como Chris estava me xingando mentalmente,a como poderia me esquecer,Eu me chamo Sn,Sn Thompson e sempre chego atrasada em meu trabalho(isso que eu moro praticamente ao lado da empresa,como faço isso?boa pergunta tbm não sei).
                                  ~•~•~•~
-Ora ora ora,se continuar assim vou começar a descontar do seu salário Pompom!- como eu odeio quando ele é totalmente sarcástico comigo,eu quem sou a sarcástica não ele!- Oh,me desculpe senhor Evans,o pontual,eu tinha esquecido de trancar meu apartamento e tive que voltar!- ele solta uma gargalhada quando eu digo isso,e logo após Anthony sai de sua sala falando o quanto eu sou atrapalhada e que isso nunca muda,eu acabo revirando os olhos para os dois que acabam se divertindo,por ver que eu já estava ficando irritada com eles.
- Vamos lá Pompom nos diga,Como foi o seu fim de semana?- Anthony me pergunta, logo após pegar o café que estava em minha mão,que eu havia comprado para mim tomar- Bom,o que querem saber primeiro? do cara super gato que eu conheci em uma festa,ou sobre duas amigas minha da faculdade que eu encontrei e uau elas estão lindas pra caramba,acho que vcs iriam gostar delas, principalmente vc Anthony!- ele fica sério e depois lança um sorriso no canto do rosto,eu sei que ele gosta por isso eu falo,na lata.
- Que história e esse de cara Sn?!- Chris fala olhando sério para mim,a esqueci de dizer outra coisa para você que está lendo,eu,Chris e Anthony somos irmãos,na verdade fomos criados no mesmo orfanato,oq e incrível pq eu sei muito bem quando ele quer me matar e nesse exato momento ele quer fazer isso!
- A Chris deixe de ser turrão,eu já tenho
idade o suficiente para sair com eu quero aliás eu tenho 25 anos e não 15,então deixe de ser!- Chris me olha com uma vontade de me matar após eu dizer isso,ele balança a cabeça e entra em sua sala, Anthony da risada e logo após entra em sua sala,eu me divirto e logo depois vou para minha mesa
                            ~•~•~•~•~•~

Uma coisa sobre mim é que por mais que eu trabalhe aqui eu nunca conheci meu patrão,nunca nem o vi na verdade,só sei que o nome dele é Sebastian Stan e que ele é o dono da empresa,Chris não comenta muito sobre ele,e Anthony só diz que ele é um cara bem sério,as vezes eu me pego imaginando como seria nosso chef muitas vezes imaginei um cara alto,com talvez uns 50 anos,cabelos grisalhos e provavelmente insuportável,resumindo eu imagino que seja um velho,porém esse velho gosta muito de Chris que por sua vez é o Braço direito e tbm o Gerente de tudo na empresa,e Anthony é nosso organizador de eventos e tbm nosso advogado,eu sou a assistente dos dois,Chris que me contratou já que ele era o gerente,e dizia que eu precisava fazer alguma coisa depois que eu  terminasse a faculdade,Chris agia como um pai,tanto pra mim quanto pra Anthony,oq era engraçado se parar pra perceber.

-Sn?está escutando o que estou falando?!- sou tirada de meus pensamentos,quando vejo Chris parado em minha frente com uma cara de quem precisa de ajuda- Eu preciso que você fique até mais tarde e termine minhas planilhas e algumas tabelas,vou levar amanhã para a consultoria da empresa e você manja melhor do que eu nesses negócios- Chris fazia uma cara de cachorro molhado para mim,ele tinha razão eu arrasava fazendo planilhas e tabelas kkkk- Pode deixar Chris,
eu fico,mas o que vc tem de tão urgente hj?- Chris me olha e depois olha para minha mesa em seguida volta seus olhos para mim corado- Eu tenho um encontro com uma moça hj Sn,quebra esse galho pra mim- eu fiquei bem surpresa em todo esse tempo que trabalho Chris nunca deixava de fazer suas coisa por causa de uma mulher,e ver ele fazer isso me fez ficar feliz pelo meu amigo- Uau,ele é galã,pode ficar tranquilo dog,de uma forma ou outra eu teria que arrumar suas planilhas e tabelas de qualquer forma!- ele da um sorriso enorme e me abraça,em seguida vai embora,na vdd todos na empresa já tinha ido embora só estava eu, a senhora Hanny e o senhor Andrew,que era o segurança e nossa faxineira,eu gostava muito da companhia deles,por mais que só os via quando estava indo embora.

*Pessoal me perdoem se tiver algum erro de ortografia tô comentando agr a escrever fic espero que gostem🥰🥰*

Meu Misterioso Chefe ( Sebastian Stan) Onde histórias criam vida. Descubra agora