04° Qual o problema dele?

142 20 1
                                    

Sebastian narrando...
- Olha Chris você tem razão,eu nunca pergunto sobre os funcionários para você,mas na verdade o assunto não é esse eu gostaria de saber se a sua assistente que por sua vez é a sua namorada,eu quero ela como a minha assistente!- Assim que digo isso eu vejo a mulher dar risada,e não consegue se controlar e acaba soltando um ronquinho de porco,confesso que fiquei com vontade de rir quando ela fez isso,mas percebi que Chris estava totalmente sério e mais uma vez da uma cutucada na Sn,que por sua vez tenta ficar séria,mas continua sorrindo.
- Não é querendo te decepcionar Sr.Stan más eu não sou a namorada do Chris,ele é meu irmão,e como assim você me quer como sua assistente?- Eu confesso que só a queria por perto pra saber mais sobre ela,aliás qual era o problema daquela garota de só concordar ou fazer alguma coisa sem perguntar!.
- Eu vi como você é dedicada ao seu trabalho por que são poucas pessoas que ficam até tarde fazendo planilhas e tabelas para seu gerente que por sua vez estava em um encontro!- quando digo isso percebi que Sn deu uma cutucada no Chris que ficou totalmente super sem graça e envergonhado - Confesso que fiquei bem bravo com a forma que você falou comigo,não esperava que a senhorita fosse tão grosseira,mas eu quero que você seja a minha assistente caso contrário você será demitida!- Falo isso e percebo que ela não gostou,porém era a única forma que ela iria aceitar.
~•~•~•~•~
Sn narrando...
-Confesso que fiquei bem bravo com a forma que você falou comigo,não esperava que a senhorita fosse tão grosseira,mas eu quero que você seja a minha assistente caso contrário você será demitida!- Quando ele disse isso eu fecho minha cara na hora,eu odiei isso eu não quero ser assistente dele,ele é um sem noção,espera aí ele me chamou de grosseira????? quem esse pérfido acha quê é para falar assim de mim eu ia logo falando um monte de coisa quando Chris segura a minha mão e fala em meu lugar.
- Tudo bem,acordo fechado!- Na mesma hora eu me levanto,e bufo como quem estivesse com muita raiva.
- Eu não tenho escolha não é?então tudo bem,pois fique sabendo o Senhor que você que é um grosseiro!- Arrasto a cadeira e saio da sala indo em direção ao banheiro no final do corredor,deixando os dois se olhando e sem saber o que falar.

Como que pode um ser tão idiota assim,Qual é o problema dele?....O que tem de lindo e gostoso,tem de sem noção e de quem acha que pode mandar em mim,pois eu vou ser um perigo para ele,ele quer jogar?então vamos jogar!
Saio do banheiro e volto para sala onde ele e Chris me aguardavam,Chris me olha totalmente preocupado,eu então o ignoro.
- Me desculpem por isso,aliás Sr.Stan,eu aceito seu acordo de boa grado,não vejo a hora de ser sua assistente e trabalharmos juntos,quando eu poderei começar?- eu estava entrando no jogo,ele queria dar um de esperto então vamos ver quem é mais!.
- Bom Sra.Thompson,neste exato momento você ja pode começar,eu ja pedi para que trouxessem suas coisas,Chris também ja esta de saída!- Eu vejo Chris se levantar e vindo em minha direção,ele me da um abraço e fala algo só para mim ouvir.
-Me desculpa por isso,não sabia que iria se tratar de perder a minha melhor assistente- ele diz e depois desfaz o abraço eu lhe dei um sorriso e disse que estava tudo bem,que eu conhecia uma pessoa que ele iria adorar tê-la como assistente.
Logo após Chris entra no elevador indo até o 3° Andar do nosso prédio onde ele fica,eu agora estava trabalhando com Sebastian no último andar o prédio,não pude deixar de notar que a sala dele era ótima,com vista para a grande cidade do Brooklin,neste momento senti uma inveja dele,ele me manda sentar,eu então faço o que ele pede.
- Bom senhorita Thompson acho,na verdade eu tenho certeza que começamos,com o pé errado não acha?-
eu cruzo minha perna e percebo seu olhar sobre ela,então ele gosta de ficar olhando para elas? hum bom saber..
- Ah sim,bom,acho que começamos sim,você está afim de tentar de novo Sr.Stan?- Digo me inclinando um pouco e estendendo minha mão- Eu me chamo Sn Thompson e o senhor como se chama?- pergunto em um tom irônico.
- Eu me chamo Sebastian Stan - ele então aperta minha mão me cumprimentando.
- O que o senhor quer que eu fasse Sr.Stan?
- Por enquanto arrume suas coisas na sua nova mesa,e depois vemos como podemos começar!- Ele estava sério novamente,como
da forma em que vi ele ontem,esse cara é totalmente um misterioso,mas também lembra um grande pateta,faço o que ele sugeriu e vou até minha mesa,coloco um quadro nela em que está eu,Anthony e Chris,eu amo muito eles não consigo imaginar como vai ser daqui pra frente sem nossas fofocas!

Meu Misterioso Chefe ( Sebastian Stan) Onde histórias criam vida. Descubra agora