07° Ciúmes Part-1

173 16 9
                                    

Sebastian narrando...
Fazia exatamente 1 mês que Sn era minha assistente,desde o ocorrido com ela,estamos almoçando junto,mas nunca conversamos sempre ficamos em silêncio,confesso que eu amo o som do silêncio,mas é estranho ver Sn quieta,desde que ela desmaiou,ela não tem sido mas a mesma Sn,que eu havia conhecido,está Sn era quieta e só falava o necessário,diria que ela estava se parecendo comigo,ou as vezes ela só não queria conversar comigo,resolvo então puxar algum assunto enquanto almoçamos nesse exato momento.
-E então Srta.Thompson como você está? - ela me olha como,quem não quisesse papo,por que eu sei que elw só estava ali porque fazia parte do contrato agora.
-Otima! e você?- ela disse em um tom tão seco que a minha vontade era de deixar ela aí e sai andando.
- Estou bem,está gostando da comida?- pergunto, enquanto vejo ela brincar ao invés de comer.
- Haham está uma delícia- eu já a conhecia para saber quando ela estava sendo sarcástica,e ela estava sendo neste exato momento,como ela me irrita.
- Ja chega Sn Thompson, você está tirando minha paciência, você vai ter uma conversa decente comigo nem que seja somente hoje!- percebo que tinha falando em um tom alto,e todos que estavam a nossa volta,estavam nos olhando,parecia que eu era o pai dela falando daquele jeito,que vergonha,mas como pode uma mulher ser tão teimosa e irritante,isso me dá nos nervos!
- Uau,eu não sabia que tinha um pai!- percebo o sarcasmo em sua voz.
- A é verdade,é só meu chefe dando um de estérico,você não poderia ter falado baixo? estão todos nos olhando agora Sr.Stan! - vejo que ela estava brava,e eu estava gostando de ver ela daquele jeito,resolvi retrucar,para que ela continuasse brava.
- Se você não fosse tão sem educação,eu não teria feito isso,você deveria saber conversar melhor com uma pessoa! - digo isso e na mesma hora,sinto ela me matando com os olhos,era divertido ver ela estressada.
- Olha aqui Sr.Stan,eu não sou mal educada,
diferente do senhor,que realmente é! você só fala um oi por obrigação,e na maioria das vezes que eu tento ou tentava puxar qualquer tipo de assunto,nem dava antenção,então se tem alguém aqui,que é mal educado é o senhor,então se você me dá licença eu vou ir ao toalete!- ela se levanta totalmente brava,eu fico sem graça,por todo aquele desentendimento,eu estava só querendo provocar ela e eu acho que passei dos limites,acho melhor ir atrás dela.
~•~•~•~•~•~
Sn narrando...
Me levanto,muito brava,e vou em direção ao banheiro,por que raios eu falei toalete????? aí esse homem me estressa,ele tira minha paciência que eu já não tenho,se eu converso com ele,o mesmo reclama,e se não falo,ele reclama,aí maldita hora que eu fui aceitar ser sua assistente,a é eu tbm não tive escolha,ou eu aceitava ou era mandada embora,que maravilha,por que ele é tão irritante?
- Moça a senhorita está bem?
está andando de um lado para o outro a um bom tempo,precisa de ajuda?- Uma senhora que estava arrumando seu cabelo percebe o quão inquieta eu estava,e sem pensar duas vezes começo a tagarelar para a coitada.
- Não senhora não está nada bem,eu estou sendo obrigada a trabalhar com um cara insuportável,minha vontade e de arg,ele me estressa,tira a minha paciência,eu não suporto mais nem olhar pra cara dele,ele tira minha paciência,ele faz de tudo pra me provocar,esse cara e totalmente um bipolar sem noção!- vejo que a senhora se espanta com meu desabafo,céus nunca tinha feito isso em minha vida,acho que estava precisando soltar isso.
- Minha cara,você não percebeu ainda,que ele faz isso,por que gosta de te ver irritada?
ele deve fazer isso pra chamar sua antenção querida,comece a fazer o seu jogo,coloque ele nas suas mãos e mostre quem é que manda!- quando ela me disse isso,me veio uma lembrança de quando Sebastian fez aquele maldito acordo,eu acabei esquecendo de fazer a minha vingança,mas essa senhora me fez lembrar disso,e nossa ela tem toda razão,olhe pra mim,eu não vou me dar por vencida!
- Obrigada moça,a senhora me ajudou muito!- digo dando um abraço nela,a mesma retribui,saio do banheiro e encontro com o Sebastian me esperando.
- Uau,mas porque tanta demora em um banheiro?- ele consegue ser irritante,mas não vou me dar por vencida!
- Eu faço o que bem entender,onde eu bem entender,eu não lhe devo satisfações Sr.Stan,o senhor deveria cuidar da sua própria vida não acha?- vejo como ele semiserrou seus dentes,e depois passou a língua em seu lábio inferior,achei aquilo bem sexy,porém não muda o fato dele ser insuportável.
~•~•~•~•~
No escritório
Parece que alguém ficou quieto desde minha afronta,agora ele viu que não estou pra brincadeira,percebo que ele não parava de me encarar desde que voltamos do restaurante,eu não sei porque,mas eu tbm não parava de encarar ele,até que um Homem alto e muito bonito aparece em minha frente fazendo eu me perder em meus pensamentos,meu deus do céu,eu juro que por um momento meu coração parou,esse homem era lindo,okay não mais que o Sebastian,mas continuava lindo.
-Boa tarde senhorita....- A voz dele era rouca o que já me deixava doida.
- Sn,Sn Thompson e você é?- claro que perguntar não ofende,eu dou uma olhada,e vejo que Sebastian está com os olhos cravados em nós dois,será que ele está com ciúmes?vou continuar pra ter ctz!
- Eu me chamo Henry,Henry Cavill,eu estou atrás do Sebastian ele está?- Eu dou um sorriso pra ele,logo me levantando,e peço para ele me acompanhar,ele me da um sorriso,e então pergunto para Sebastian se ele estava ocupado,eu sei que ele estava fingindo anotar algo nos papéis,pois ele é um péssimo mentiroso!
- Pode entrar- ele diz me olhando de cima a baixo,confesso que isso me desestabilizou,aqueles olhos azuis que parecem ler cada pecado meu,não tem como não olhar!
- Sr.Stan,um homem chamado Henry Cavill deseja vê-lo!
- Claro,diga para ele entrar Srta.Thompson,
e traga dois cafés para nós dois!- ele está achando que eu sou o que? serviço a pronta entrega é? esse homem testa minha paciência,mas como ja disse não vou me dar por vencida,só vou fazer isso por causa do gato que tá junto com ele!
-Senhor Henry Cavill,pode entrar por favor o Sebastian está lhe aguardando,o senhor gostaria de um café?- pergunto educadamente,algo me diz que Sebastian ouviu,pois ele estava com a mão na boca e não parava de nos encara.
- Por favor Senhorita,não precisa me chamar pelo nome completo,me chame apenas de Henry,e eu aceito o café- ele diz me dando um sorriso,e piscando para mim,okay eu acho que minhas pernas estão bambas depois disso.
~•~•~•~

Espero que tenham gostado desse ep,uma fotinha do Henry para ser o motivo do ciúmes do Sebastian durante essa reunião,essa Sn adora aprontar,o que será que vai acontecer no meio disso tudo?🥰🥰🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado desse ep,uma fotinha do Henry para ser o motivo do ciúmes do Sebastian durante essa reunião,essa Sn adora aprontar,o que será que vai acontecer no meio disso tudo?🥰🥰🥰

Meu Misterioso Chefe ( Sebastian Stan) Onde histórias criam vida. Descubra agora