Sn narrando...
Bom,a semana passou voando,diversas coisas aconteceu,tive que fingir para todos que eu e Sebastian estávamos juntos,recebi muitos elogios e muitos parabéns,mas também muitos olhares de inveja e desgosto,eu não ligo para essas pessoas,alias era tudo mentira mesmo não tinha porque eu me importar.
A todo momento eu tentava evitar falar com Sebastian,ou até mesmo mantar contato com ele,só falava quando tinha algum assunto da empresa,ou quando tinha que fingir para Chris e para os outros o quanto estavamos apaixonados,e claro que em alguns momentos,ele tentava me provocar,mas eu não dava muita abertura.Amanhã iria acontecer o tal evento,eu estava muito anciosa,queria saber como estava a decoração e a organização do lugar queria ver o trabalho de Anthony,antes de ir embora eu precisava entregar uma papeladas para Sebastian.
-Com licença,vim trazer as papeladas,já estão todas prontas e como você pediu já assinei todas também!- Digo lhe entregando e evitando olhar para ele.
-Otimo!- assim que entrego,viro para ir embora,mas Sebastian pede para que eu esperasse.
-Precisamos conversar Sn!- ele diz me olhando bem sério,claramente eu o ignoro,me viro e vou em direção a porta.
Quando percebo ele já estava na minha frente fechando ela e ficando de frente para mim.
-Senta!- ele diz me encarando.
-Não vou me sentar!
-Ok então,eu converso de pé!por que estava me evitando?
-Nada!- digo sem olhar em seus olhos
-Nada? então por que depois daquela nossa transa.....- antes dele terminar de falar eu o corto.
- Que certamente foi um erro e aconteceu no calor do momento,eu ainda estava de ressaca!- assim que digo isso ele fica me olhando e logo volta para sua mesa.
-Posso ir agora ou você ainda quer que eu fique aqui parada feito uma mula?- digo em um tom de sarcasmo,ele me olha e só assenti com a cabeça.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•✿O Evento✿
B
om com já era de se esperar o tal dia chegou,eu estava me arrumando para poder ir no Evento,fui ao são de beleza,e lá arrumei meu cabelo,fiz minhas unhas.
Quando cheguei em casa,tomei meu banho e fui vestir meu vestido,passei maquiagem,vesti meus saltos,pedi um táxi e disse para ele me levar até o local.Vestido de Sn:
penteado de Sn:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Misterioso Chefe ( Sebastian Stan)
FanfictionSn é uma mulher que trabalha em uma empresa a 4 anos, junto com seus amigos Chris Evans e Antony Mackie,os 3 foram criados juntos em um orfanato,desde então nunca se separaram, eram como irmãos. Por mais que Sn trabalhasse a esse tempo todo na empre...