08° Ciúmes Part-2

158 17 4
                                    

Sn narrando...
Bom eu estava chocada com a beleza daquele homem ainda,okay,eu sei que eu trabalho com vários homens bonitos,por exemplo o Chris,o Chris se não fosse meu melhor amigo e praticamente meu irmão eu com certeza ficaria com ele,digo o mesmo de Anthony que é um tremendo lindo também,sem contas os outros funcionários do setor de baixo,a maioria são lindos,mas têm um,que é totalmente lindo,confesso que pra mim ele é o homem mais lindo da empresa,e também mais lindo que o Sr.Henry,ele tem um olho azul profundo,um lábio com um formato lindo,seu rosto é totalmente perfeito,alto e um corpo que dá pra perceber que ele faz academia e que dá certo pra ele,eu não deveria pensar nisso,mas se ele não fosse tão insuportável ou tão irritante e antipático,eu certamente cairia fácil em seu papo,mas como o Sr.Stan é um grosso e sem noção,eu evito profundamente!.
~•~•~•~•~
Afasto meus pensamentos quanto estava voltando a sala do Sr.Stan,com o café deles como eu ja sabia que o Sr.Stan não tomava café puro,eu certamente peguei um cappuccino pra ele da forma como ele gostava com chantilly e uma cereja por cima,já o Sr.Henry pude perceber que ele não tem frescura,ele gosta de café seja lá de que forma.
-Com licença,desculpe atrapalhar Sr.Stan eu vim trazer o café para vocês!- eu era educada quando queria,na maioria das vezes eu só pedia licença e deixava o café na mesa nem olhava pro Sr.Stan,tenho certeza que ele deve achar que estou fazendo isso por causa do Sr.Henry.
-Pode entrar Sr.Thompson,eu vou precisar que você fique na reunião conosco,você terá que anotar alguma informações para mim.- perai oi?ele nunca pediu pra mim ficar nas reuniões dele,ele sabia anotar as coisas que era necessárias ou não,por que diabos eu tenho que ficar nessa? a não ser que ele.....
hmm eu vou adorar ficar nessa reunião.
-Claro Sr.Stan-digo entregando o café de Sr.Henry,que por sua vez,me lança um sorriso lindo e gentil,eu faço o mesmo,e depois entrego o Cappuccino do Sebastian,que por sua vez esta olhando com uma cara de bunda para mim,eu faço o mesmo dou um sorriso gentil e entrego para ele.
- Eu posso te chamar somente de Sn?- o Sr Henry me pergunta totalmente sendo gentil gente esse homem não tem defeito?
- C-Claro senhor Henry,nã-não tem problema- digo isso gaguejando em algumas palavras,eu fiquei nervosa tá? o Sr.Stan nunca perguntou se poderia me chamar somente de Sn,eu não tô acostumada com isso.
-Bom vamos ao que interessa!- vejo o olhar dele e me divirto,será que ele realmente está com ciúmes?
~•~•~•~•~•~
Sebastian narrando...
Eu estava ficando irritado com aquela patifaria toda,pra que tudo aquilo,nem eu que sou o patrão dela,chamo ela de Sn,isso ta passando de todo limite!

-Bom vamos ao que interessa!- quando digo isso percebi que Henry olha sem graça para mim e Sn parecia estar brava,na verdade ela sempre parece Brava.
-Bom Sebastian meu pai pediu para eu viesse convidar você e alguns de deus funcionários...- ele para por um segundo e olha sorrindo novamente pra Sn,que estava fazendo um desenho ao invés de anotar o que ela falava,só por Deus essa mulher eu não sei o que se passa na mente dela.
-Funcionários...Como você conhece meu pai e sabe como ele é,eu tenho certeza de que não vai me decepcionar,queríamos contratar aquele seu funcionário.... Anthony,tinha me esquecido o nome dele,eu gostaria que você pudesse me emprestar seu funcionário para ajudar a fazer o Evento é claro que pagaríamos um custo alto!- eu olho para Sn,que está sorrindo por saber que Anthony vai ajudar em um grande evento,eu dou um sorriso de canto,eu gostava de ver ela transparecer sua felicidade,de uma forma era contagiante.
- Bom o valor podemos resolver depois,
eu vou conversar com o Anthony para ver se ele...- quando eu estava falando Sn me interrompe.
- E claro que ele vai aceitar Sr.Henry,se você quiser Sr.Stan eu mesma falo com ele,se não for incomodar,o Anthony ama trabalhar com eventos,o senhor sabe disso!- percebo que Henry olha para ela animado e parece que ele também gosta de ver ela feliz,não estou gostando disso,eu tento esboçar um pouco de animação também,mas não consigo.
- Sn! você me interrompeu quando eu estava falando!você poderia esperar eu terminar de falar,e tudo bem você pode falar com Anthony,mas eu vou estar junto
vamos terminar de ouvir o que o Henry tem a dizer!- percebo que sua felicidade sumiu de seu rosto e ela ficou totalmente corada,acho que por vergonha,eu não deveria ter dito isso,o céus por que tão ignorante e grosso Sebastian!
-Me desculpa Sr.Stan,eu não queria fazer isso,eu vou deixar vocês terminarem a conversa!- Sn se levanta,e logo percebo que ela estava com uma saia preta,com um zíper na lateral,e a saia tinha um corte na parte de trás também,não iria precisar fazer esforço nenhum pra tirar ela de seu corpo,contenha-se Sebastian ela é sua assistente!
-Eu não sabia que você era tão grosso assim Sebastian! principalmente com sua assistente que é totalmente gentil com as pessoas,você deveria se desculpar,aliás por falar nela,você sabe se ela namora ou não sei se ela é casada?- no mesmo instante olho com uma vontade de bater em Henry,eu não sabia se Sn namorava,mas ela não ia sair com ele,então resolvo falar algo sem pensar
-Sim ela namora,e eu sou o namorado dela Henry!- percebo a surpresa em seu rosto e
na mesma hora minha vontade era de pular do prédio,porque eu falei isso?
- Ela é sua namorada e você a tratou assim?
na minha frente,você e maluco,ela é a mulher mais linda que eu ja vi com todo respeito,se ela fosse a minha namorada eu a trataria como único,ela parece ser incrível em tudo que faz!você continua um tremendo pateta não é Sebastian!você deveria saber que nem toda mulher é igual,se continuar assim vai perder uma grande mulher!- Que ódio,o que foi que eu fiz? tudo isso pra não ele não ter a chance de ficar com a Sn,ela me deixa louco e faz eu fazer besteira também!
-Depois eu me acerto com ela!.
~•~•~•~•~
Sn narrando...
Aquele crápula me fez passar vergonha na frente de Henry,qual é o problema dele,eu tô com tanta raiva que se eu pudesse tinha batido nele na frente do Henry,mas como eu sou uma dama e sou educada diferente do que ele acha eu mantenho minha postura.
Eu estava saindo do Banheiro quando encontro com o Senhor Henry,como sempre ele sendo gentil...

-Sn você está bem?eu vi como o Sebastian falou com você,e eu até chamei a antenção dele,bom espero que vocês dois possam se acertar- se acertar?do que ele estava falando!?.
-Nos acertar?do que você está falando Sr.Henry?- pergunto confusa.
-Sim aliás eu nunca pensei que o Sebastian namoraria de novo!- eu arregalo meus olhos em saber que o Sebastian estava namorando,como alguém aguenta??
-Obrigada Henry por vir falar com a minha namorada,mas ela está bem,espero que seu pai goste da decoração que Anthony vai fazer,nós vemos uma outra hora- sinto Sebastian pegar em minha cintura quando fala com o Henry,confessor que fiquei arrepiada,mas que história é essa de namorada!???.
-Bom então até mais!- Henry se despede,
deixando nós dois sozinhos,eu e Sebastian teríamos uma longa conversa pela frente!

Meu Misterioso Chefe ( Sebastian Stan) Onde histórias criam vida. Descubra agora