Sn narrando...
Eu não lembro de nada do que tinha acontecido ontem,so me lembro de ter ido dançar e depois ter ficado com uns dois caras,depois disso não me lembro do que aconteceu,eu ainda estava de olhos fechados criando coragem para abri-los,passei a mão na cama procurando por Snoop,e achei que ele estivesse na sala,assim que eu abro os olhos,vejo que não estava em meu quarto,me levanto rapidamente,e vejo que estava com uma camiseta de homem,minhas pernas tremeram,onde será que eu estava,não fazia a menor ideia,de repente uma senhora entra em meu quarto,e pergunta se estava tudo bem,e rapidamente pergunto onde eu estou,ela apenas sorrir,me dá algumas coisas para mim escovar os dentes e depois ela pede para mim acompanhá-la.
Ela me leva até a cozinha,eu estava morrendo de dor de cabeça e de estômago,ela então me dá um remédio,e fala que era para mim esperar aqui,eu estava totalmente morrendo de vergonha estava só com uma camiseta enorme,em uma casa gigantesca,totalmente diferente da minha,eu comecei a reparar em como a cozinha era linda,de frente a ela dava pra ver uma area com piscina,eu fui apreciando aquilo quando a senhora novamente pede para mim seguir ela novamente,eu já estava estranhando,mas resolvi fazer o que ela pediu,vai que ela ia me matar,quando chegamos ela pede para mim entrar,que ela ia sair para ir ao mercado.
Assim que entrei,pude perceber que era um escritório,e que tinha alguém sentado em uma cadeira,quando a pessoa se vira eu quase caio dura no chão,minhas pernas ficaram totalmente fraca,e eu senti tudo misturado novamente por conta da ressaca.
-Como está Sr.Thompson?- Sebastian pergunta,me olhando fixamente,eu estava totalmente envergonhada,ainda mais só de camiseta na frente dele sem nada nas pernas.- Parece que sua noite não saiu conforme o planejado não é mesmo?- ele fiz em um tom totalmente sarcástico.
-Sebastian....digo Sr.Stan,eu não te devo satisfações da minha vida! Eu posso muito bem fazer o que eu quiser,você não manda em mim!- Quando eu digo isso ele se levanta de sua cadeira e vem até mim,chegando tão perto que consigo sentir sua respiração.
-Ontem você beijou vários caras Sn,você estava se comportando como uma vadia qualquer,e àquilo não combina nada com você!
-Eu beijo quem eu quiser,quando eu quiser,a boca é minha,e aliás eu sou solteira,não tenho homem nenhum pra dar satisfação,e não vem achando que só por que você é meu namorado de mentira,que você pode achar que tem algum direito sobre mim,por que você não tem!- digo falando isso,olhando seriamente pra ele.
-Você tava quase transando com o cara na frente de todo mundo Sn,qual é o seu problema?- Sebastian eleva o tom de voz comigo.
-E o que tem eu transar com aquele cara eu não tenho nada com ngm ou você está bravo só por que não era você no lugar dele?- quando eu falo isso,ele me prende contra a parede e começa a sussurrar em meu ouvido.
-Se eu fosse você parava de me provocar,por que você não vai querer saber o que eu quero fazer com você!- ele diz bem próximo de meu ouvido,causando arrepios em todo meu corpo.
- Ae Sebastian? E o que você quer fazer comigo,me mostra!.
-Sn...- quando ele fala meu nome não penso duas vezes e começo a beijar ele.Assim que começo a beijar Sebastian,ele me pega em seu colo,me levando até seu quarto,ele me beijava ferozmente,o que me levava a loucura,como eu estava só de camiseta não foi tão difícil assim,ele me deita em sua cama,primeiro ele passava suas mão sobre meus seios,fazendo massagem neles,eu solto um suspiro forte quando ele faz isso,o mesmo sorri e começa a beijar meu pescoço,Sebastian então desce uma de suas mãos tirando a minha calcinha,antes que ele penetrasse,ele pega dois de seus dedos e começa a massagear meu clitóris,logo após ele começa a chupar com tanta vontade que eu não aguento e solto um gemido alto e dizendo seu nome,eu me contorcia toda com aquilo que ele estava fazendo,sua língua lambia cada parte minha,eu já estava mais do que toda molhada,ele me olhava enquanto,fazia aquelas coisas,ele então sorri maliciosamente,aquilo estava me deixando
louca,eu pedi para ele que parasse com aquilo e que fosse logo aonde eu queria,ele então tira sua roupa,coloca uma camisinha em seu membro,e então encaixa primeiro a cabeça,logo depois disso ele entra dentro de mim e começa com movimentos lentos,logo após começa aumentar a velocidade,enquanto ele fazia isso,eu arranhava toda a suas costas,ele me beijava e beijava meu pescoço,ele ia cada vez mais fundo,trocamos de posição,eu estava por cima dessa vez,então começo rebolando em cima da seu membro,logo após,eu já estava subindo e descendo,ele revirava os olhos e me xingava de vário nomes,o que me deixava mais ainda exitada,eu estava prestes a chegar ao meu ápice,ele então me deita novamente,só que dessa vez ele pede para mim ficar de quatro,eu faço o que ele pede,e ele metia cada vez mais com força,em movimento de vai e vem,ele batia em minha bunda e eu pedia que ele batesse mais,chegamos ao apse juntos,Sebastian então se deita ao meu lado,e ficamos em silêncio por um momento,e logo depois dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Misterioso Chefe ( Sebastian Stan)
FanfictionSn é uma mulher que trabalha em uma empresa a 4 anos, junto com seus amigos Chris Evans e Antony Mackie,os 3 foram criados juntos em um orfanato,desde então nunca se separaram, eram como irmãos. Por mais que Sn trabalhasse a esse tempo todo na empre...