03° Um puxão

157 19 3
                                    

Sn narrando...
Assim que eu entrei no elevador eu vi
que ele estava me olhando,cara essa foi a maior vergonha que já passei em toda a minha vida,o Chris não me disse nada que o nosso patrão iria fazer uma visita para a gente,aí que ódio eu estou toda sem graça,cara eu consegui ser grossa com ele kkkkkkkkkk,aí eu fui grossa com o meu chefe e eu nem sabia que era ele,qual é o meu problema em? se eu for demitida o Chris vai me matar,mas nossa ele não é nada do que eu imaginei,ele é bem alto e totalmente novo,eu chuto que ele tenha a idade de Chris 35 ou 36 anos,nunca imaginei que meu chefe poderia ser tão gato,eu percebi a hora em que ele olhou para minhas coxas e depois olhou para minha blusa,e tbm senti seu olhar quando me levantei para ir até minha mesa,esse homem consegue deixar qualquer mulher sem graça,bom ele é lindo e tudo mais,só que eu conheço esse tipo de homem,com certeza ele é um galinha!
~•~•~•~•~
Chego em minha casa e a primeira coisa que eu faço e tirar meus saltos,caramba como eu odeio usar isso,mas Chris diz que eu fico muito elegante de salto,então comecei a usar,entro no banheiro e começo a tirar minha roupa,nada melhor do que um banho para aliviar todo estresse de um só dia,eu não conseguia tirar o fato de poder ser demitida da minha mente,eu acabei sendo muito grossa com o senhor Stan,se bem que ele mereceu,aquele antipático e grosso!
Sai do banho e fui direto pegar meu celular para ligar pra Scarlett,ela é minha melhor amiga,fazia tempo que não havia,até esse final de semana,encontrei com ela em uma festa,e logo após resolvemos não perder o contato mais,eu ia ligar pra ela e contar tudo,só que antes resolvi pedir alguma comida.

- Eu não acredito que você foi totalmente sem noção a esse ponto de der grossa com o seu chef !- ela fala totalmente indignada.
- Eu fui sim,aliás ele que é um sem noção,
ele foi entrando com tudo e nem pediu licença,fez um monte de pergunta sobre o Chris,e eu nem sabia que ele era meu chef!
- Vc é totalmente doida Sn não sei como ele não te demitiu na hora kkkkkkkkkkkk
- Vc ri porque não foi você palhaçada,bom pelo menos ele é muito gato e não é velho.
- Sn ele é seu chefe não esquece disso!
- Credo Scarlett Deus me livre,ele pode ser gato e muito atraente,mas ele é um grosso e totalmente sem noção!
-Sei sei Sn,bom eu preciso desligar,estou morrendo de sono,e é bom vc ir descansar também amanhã vc vai encontrar novamente com o sem noção KKKKKKKKK
- Nem me lembre,dorme bem!

Assim que ela desliga,eu coloco algo para ver,enquanto eu como burritos e Nachos,
Snoop vem até mim e sobe no sofá(Snoop era meu furão,que eu havia pego em uma feira de doações de animais achei ele a coisinha mais fofa,ele era bem menor,ele ainda é novo se não me engano ele vai fazer 1 ano mês que vem),assim que ele sobe no sofá ele deita em cima de minha barriga querendo carinho,eu então começo a fazer carinho quando vejo,ele ja esta dormindo,eu penso um pouco e depois acabo dormindo.
~•~•~•~•~
7H30 da manhã meu celular desperta,
eu entro 8h no trabalho e bom advinhem
eu estava muito atrasada hj,acordei no sofa,me levantei,tomei um banho super rápido,entrei no meu quarto procurei alguma coisa,achei um vestido preto com um zipper na parte de trás,um pequeno decote na parte do seio,e as mangas eram longas,resolvi fazer um coque hoje e coloquei um par de Brincos que Anthony havia me dado e um colar que Chris tinha me dado de aniversário,antes que pudesse notar já eram 7h55,sai correndo e antes como sempre,parei na cafeteria que era de frente ao meu trabalho,peguei 2 cafés e 1 suco para mim,6 croissant 3 de Nutella e 3 de frago com catupiry,compro tbm 3 chicletes os três do mesmo saber hortelã,sempre comprava as coisas para mim,para Anthony e para Chris.
~•~•~•~•~
-Hoje vc se atrasou mais do que o normal Sn!Já era pra vc estar aqui,são quase 08h20 da manhã e você entra às 08h,temos uma reunião com o Sebastian na sala dele,e ele
está esperando a um bom tempo!- quando Chris me fala aquilo,me dá um frio na barriga,eu estava com medo de ser mandanda embora por ter sido grossa com o nosso chefe,Chris estava me puxando e quando chegamos a porta estava aberta,Chris e eu entramos e ele ainda estava segurando minha mão,não pude deixar de notar que o senhor Stan,estava olhando aquilo e ficou encarando nós dois.
- Por favor fechem a porta!- eles diz e Chris logo faz o que ele pede.
- Bom Sr.Stan o que está precisando,eu te trouxe,o que me pediu e....- quando Chris estava a falar ele faz um sinal para que Chris esperasse,Céus que ódio desse homem eu não suporto ele!
- Eu não te chamei para isso Evans,eu vim
resolver outro assunto com você e com a senhorita Thompson,espero que os dois entrem em um acordo comigo!- na mesma hora eu olho para Chris confusa e Chris faz o mesmo,volto meu olhar para Sebastian e o fico encarando,logo após eu quebro o silêncio que ficou.
- E o que é que eu tenho haver com
o acordo que rola entre vc e Chris?- Chris me olha bravo por eu ter sido grossa e aperta meu braço,eu olho pra ele com cara de brava por ele ter feito aquilo!
- Perdoe a forma como a minha assistente
falou com vc Sebastian,ela não sabe o que é limite as vezes,mas sobre o que se trata o acordo?- eu volto meu olhar para Sebastian que estava encarando nós dois,Senhor aqueles olhos azuis parecia estar vendo todos os meus pecados.
~•~•~•~•~
Sebastian narrando
- Perdoe a forma como a minha assistente falou com você Sebastian,ela não sabe o que é limite as vezes,mas sobre o que se trata o acordo?- Sn volta a olhar para mim depois que Chris deu um puxão em seu braço em minha frente,o que será que eles tem além do trabalho,eles estão juntos será?
- Bom meu caro amigo Chris,você sabe que eu confio muito em você,e eu sei também que você é uma pessoa integra e sério com o seu trabalho...- enquanto eu falava isso percebi que Sn estava com a cabeça baixa querendo soltar uma risada,então Chris novamente cutuca ela,e ela volta seu olhar para mim,céus ela consegue ser gostosa só olhando pra uma pessoa- eu acredito que você não colocaria qualquer pessoa para ser sua assistente ou organizador,eu conheço o trabalho de Anthony,e bom admito que ele é um ótimo organizador e também um ótimo advogado,só que ela- eu aponto para Sn,que logo me olha com um olhar curioso- eu não a conheço,não sei se é boa no que faz, não sabia nem de sua existência até ontem!- Chris então fica corado e Sn o olha com repreensão,ele então começa a se explicar.
- Bom Sebastian,eu nunca comentei sobre a
Sn,por que o senhor nunca me perguntou sobre minha assistente,eu a contratei a 4 anos atrás,impossível que eu nunca tenha falado algo sobre ela,o senhor deveria ter uma noção de que todo gerente e um organizador que tbm é nosso advogado,teria uma assistente e no meu caso a assistente é Sn!- eu fico sério e olho para Chris,por que ele estava certo eu nunca perguntava pra ele sobre os funcionários,me senti envergonhado mais uma vez,então resolvi perguntar se eu poderia tê-la como a minha assistente.
- Olha Chris você tem razão,eu nunca pergunto sobre os funcionários para você,mas na verdade o assunto não é esse eu gostaria de saber se a sua assistente que por sua vez é a sua namorada,eu quero ela como a minha assistente!

perdoem o capítulo muito comprido 🥰

Meu Misterioso Chefe ( Sebastian Stan) Onde histórias criam vida. Descubra agora