18° Confusão

188 17 14
                                    

Sebastian narrando....

Eu não consegui acreditar naquilo que estava acontecendo,pensei que nunca mais veria os dois,e de repente isso acontece,levei Sn para outro lugar,a mesma não parava de fazer perguntas o que ja tava me irritando,pois eu não tinha processado nada ainda.

-Sn por favor fica quieta por um segundo pelo amor! - a mesma parou e ficou me olhando sem entender nada e esperava uma boa explicação é claro que eu teria que explicar a ela,mas eu não estava preparado para aquilo,era um assunto que de certo forma me deixava totalmente triste e até mesmo com muita raiva.
- Ei Sebastian,eu não sei o que está passando pela sua cabeça nesse momento,mas eu preciso que você pare de apertar minha mão,antes que você quebre ela!- Na mesma hora soltei.
- Me desculpe Sn,eu preciso ir ao banheiro,fique aqui e não saia tá bom?- Digo isso e vou ao banheiro,eu não deveria ter deixado ela lá sozinha,mas eu precisava jogar uma água em meu rosto.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Sn narrando...

Sebastian havia me deixado ali,enquanto foi ao banheiro,eu resolvi ir pegar uma garrafa de água e logo em seguida voltei para o mesmo lugar,eu estava ali sozinha esperando ele,quando sinto a presença de alguém,na mesma hora viro para ver se era Sebastian,e mais uma vez eu sinto um calafrio,não era ele e sim o cara no qual estava junto com a mulher,os mesmos que fizeram Sebastian ficar daquele jeito,eu me afastei e o mesmo continuava me seguindo,eu já estava sem saída,eu estava com medo não nego,aquele cara era totalmente assustador.

-Pare de se afastar!- Ele diz enquanto eu procurava outro lugar para ir.
-Não!- digo firme sem demonstrar que estava com medo.
-Eu mandei você parar! Não é porque você e a vadia do Sebastian que você pode falar assim comigo! - Ele se aproxima ainda mais,e segura meu braço.
-Me solta seu maluco,eu nem te conheço,não tenho nada haver com você!
-Ah Sn,vamos não vou te fazer nenhum mal,eu só quero saber qual é o gosto da sua boca,pra saber o que ele sente quando te beija,não vai fazer mal algum! - Ele diz segurando meu braço e passando a mão em meu rosto,eu logo afasto meu rosto da mão dele e faço uma cara de nojo.
-Eu falei pra vó se afastar,eu não te conheço e você não conhece,eu não tenho nada haver com você e nem com aquela mulher!
- SOLTA ELA AGORA!- Escuto a voz de Sebastian,e logo em seguida ele da um soco no cara,que não fica parado e começa a bater nele,eu fiquei totalmente desesperada e sem saber o que fazer,só sabia gritar e pedir para que Sebastian parasse.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Sebastian narrando...

Assim que eu chego ao banheiro,jogo uma água em meus rosto,e fico alguns segundos tentando processar,decido voltar pois Sn já estava tempo de mais sozinha e não queria que nada acontecesse com ela.
Quando saio do banheiro,me deparo com quem eu menos queira,só de lembrar das coisas que ela tinha feito,meu sangue já fervia de raiva.
- Sebastian,espero eu quero falar com você!
- Não temos o que conversar Nicolly! - digo curto e grosso.
- Quem é aquela mulher?- a mesma me pergunta,totalmente curiosa.
- É a minha namorada,e eu acho bom você e Cilliam ficar longe dela, porque eu não vou me responsabilizar pelos meus atos!
digo dando as costas para ela e indo até onde Sn estava,quando chego lá,vejo Cilliam segurando seu braço a força e passando a mão em seu rosto,ela vira totalmente se sentindo desconfortável tanto que até fez uma cara de nojo e desgosto pra ele,eu escuto ela pedir pra ele soltar ela mais o mesmo não a escuta,e apertava o braço dela mais forte,não consegui me controlar.
- SOLTA ELA AGORA!- gritei e na mesma hora dei um soco em seu rosto,comecei a bater nele,o mesmo revida e começa a me bater também,Sn estava gritando e pedia para mim parar,eu estava com tanta raiva que não estava dando ouvidos,até que Cilliam me acerta com um soco forte no rosto.

- SEBASTIAN- Sn gritava e pedia para que ele parasse,eu acabei parando de fazer aquilo,ver o rosto de desespero da Sn me fez ficar mais mal ainda,sai de cima de Cilliam,me levantei,peguei Sn pela mão e resolvi tirar ela daquele local,o que era pra ser uma comemoração acabou se tornando um verdadeiro inferno.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
No carro indo para a casa de Sebastian...

-Sebastian sua mão,deixa eu ver se tá tudo bem,seu rosto tá machucado,quando chegar eu vou colocar gelo pra aliviar a dor tá?- Sn dizia em um tom calmo,tentando me ajudar,eu ainda estava totalmente bravo.
-Não precisa,eu sei me virar sozinho Sn!- ela então fica me olhando.
-Agora me diz,por que você fez tudo aquilo? não tinha necessidade de bater nele,você perdeu totalmente a noção!- Sn dizia brava.
-Ele ia te machucar,você sabe disso eu só quis te proteger,você não conhece ele,eu sim!- disse enquanto lembrava de tudo.
-Olha SEBASTIAN se você não me falar eu não vou saber!
-isso não é da sua conta Sn
-Ah é sim,pois um cara tava quase me obrigando a ficar com ele pra te provocar,e quer saber,ainda bem que hoje foi o último dia,sendo assim terminamos Sebastian!
-Ta bom Sn,agora cala a boca,eu não consigo dirigir com você enchendo minha cabeça!
-Cala a boca você,eu não quero ir pra sua casa,você pode  me deixar na minha casa!
- Tanto faz!

Deixei Sn em sua casa,fui para a minha pois  eu estava sentido,que muita coisa iria acontecer.

Meu Misterioso Chefe ( Sebastian Stan) Onde histórias criam vida. Descubra agora