13° Dia de Balada part-2

127 12 6
                                    

Assim que chegamos em Nova York,Lizzie e eu estávamos totalmente animadas,nunca tínhamos ido nesse lugar,talvez porque tinha sido inaugurado em poucos meses,fui descobrir através de um colega de trabalho chamado Cole,pode se dizer que Cole era a pessoa que mais conhecia as Baladas e Bares de Nova York,justamente por morar na cidade ele trabalhava no Brooklin e morava em Nova York,enfim eu tinha pedido pra ele conseguir ingressos para mim e para as meninas e ele como era super gente boa conseguiu,era sempre assim kkkkkkkk,não éramos amigos igual eu e os meninos,mas eu considerava Cole um bom colega.

Assim que chegamos em Nova York,Lizzie e eu estávamos totalmente animadas,nunca tínhamos ido nesse lugar,talvez porque tinha sido inaugurado em poucos meses,fui descobrir através de um colega de trabalho chamado Cole,pode se dizer que Cole era a p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O local é claro estava totalmente lotado o que era um bom sinal,pois ia ser divertido essa noite,várias pessoas,vários beijos,novas amizades.
Eu adorava o fato de ser solteira e não dar satisfação a ninguém,era maravilhoso isso,desde que terminei meu namoro que era totalmente tóxico eu nunca mais quis me prender a ninguém ja faz um bom tempo que não sei o que é usar uma aliança no dedo,o lado bom disso e poder ficar com quem eu quiser.

Assim que entramos no local,todos os olhos vieram diretamente a mim e as meninas,mas também umas gostosas daquelas quem não iria olhar,eu estava no meio delas,bati na bunda das duas e falei pra elas se moverem pois a noite só estava começando.
Sentamos em uma das mesas e logo um Bartender vem até nossa mesa,querendo saber o que gostaríamos de beber,Scar pede uma bebida mais sofisticada ela pede um Aperol Spritz, a Lizzie por sua vez pede um Mojito,já eu queria ficar Loka de pedra,pedi 1 garrafa de tequila,e pedi também 2  Manhattan mais conhecido como Uísque Americano,muito bom por sinal,tanto o Bartender,como as meninas me olharam preocupados.

-Você tem certeza que vai beber tudo isso Sn?- Scar é a mais digamos que "normal" entre nós três,por isso ela age feito uma mãe,viu combina com o Chris- Você fica Loka só com 4 shots de tequila,imagine uma garrafa inteira,mais dois Uísque,acho melhor você se controlar!- aí parece minha mãe mesmo aff.
-Amiga eu quero mesmo é ficar doidona,com essa semana perturbada que eu tive,eu mereço eu em!- digo isso e olho para o coitado do Bartender que se segurava pra não rir da situação o mesmo se retira com nossos pedidos e diz que em minutos trazia de volta,pedimos também uma porção de batata frita e camarão frito ja que eu amava os dois pedi os dois.
- Lizzie,então quer dizer que você está namorando amiga?- diz Lizzie rachando o bico da minha cara,pois ela sabia da roubada que tinha me metido.
-Isso é só de mentira,eu tô é mais do que solteira,isso é só da empresa pra dentro,e naquela maldita festa que vai acontecer,aquele homem me paga,eu queria era aquele gostoso do Sr.Henry o homem bonito da peste afff- digo revirando os olhos.
-Meninas disfarçadamente,eu disse disfarçadamente entendeu vocês duas?- diz Scar com uma delicadeza,so que não - tem 3 homens lindos,olhando para nós três,e eu acho que estão vindo em nossa direção!

Rapidamente eu e Lizzie olhamos,Scar colocou a mão na testa e balançou a cabeça,ela sabe que não sabemos disfarçar então ficou meio nítido que eu e a Lizzie olhamos para os mesmos.
Nossas bebidas chegam,e a primeira coisa que eu faço e virar um shot pra começar bem a noite,Scar dá um gole em sua bebida, e Lizzie pede para mim colocar tequila pra ela também,assim que viramos nossas bebidas novamente,os 3 homens vem conversar conosco,quando um deles chegou eu confesso que levei um susto e me engasguei com a tequila,comecei a tossir e as meninas caíram na risada.

-A senhorita está bem?- pergunta um moço totalmente lindo e com uma Barba maravilhosa,Senhor que homem era esse?ok como sempre não chega aos pés do Sebastian,mas era lindo sem dúvidas!
-Ah....eu,eu....Sim,eu estou bem,só foi uma leve engasgada com a bebida nada de mais- olho tanto um sorriso meio tímido para ele,que retribui com um sorriso também.
-Bom não podíamos deixar de notar o quanto você e sua amigas são lindas!- diz ele meio tímido - Eu gostaria de saber se vocês querem se juntar a nós?- diz ele olhando para todo meu corpo,eu me ajeito na cadeira,aquilo me deixou desconfortável.
-Bom acho que estamos bem aqui moço,mas obrigada pelo convite!- digo olhando para ele.
-Bom eu me chamo Stephen,Stephen Amells
esse aqui é meu irmão Chris Hemsworth,e esse é nosso primo Tom Hiddleston - os dois cumprimentam nós três,eu já estava de saco cheio daqueles três patetas sem atitudes,como podem ser tão lindos e ser tão lerdos.
-Gente se vocês me dão licença eu vou ir dançar!- me levando e vou direto para a pista de dança,começo a beber e misturar tudo,já estava bêbada,resolvi ficar mais.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Sebastian narrando...
Eu estava em casa quando recebi uma mensagem de um dos sócios da empresa,ele estava em uma balada e o mesmo me chamou para resolver alguns negócios,eu não estava com um pingo de vontade de ir, porém eram negócios,tomei um banho,procurei alguma roupa e pedi para que Sra.Danny passasse a roupa pra mim,enquanto eu tomava meu banho,sai do banho me arrumei e fui até Nova York,que não era tão longe cerca de 25 minutos de carro.

O lugar era bem sofisticado,e ao mesmo tempo moderno,bastante pessoas e é claro muito barulho,por mais que eu tenha 35 anos,eu gostava mais de músicas clássicas e um bom e velho Rock,mas para resolver negócios qualquer música estava boa,subi para a área VIP e lá encontrei meus parceiros de negócios.

-Sebastian meu bom e velho amigo,pensei que não viria mais!- Sr.Clark que era o pai de Henry,vinha me abraçando,eu retribuo o abraço e sento em minha mesa,algo me dizia que aquela noite iria ser longa,e era bom eu estar preparado para qualquer coisa.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Look de Sebastian :

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~Look de Sebastian :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Misterioso Chefe ( Sebastian Stan) Onde histórias criam vida. Descubra agora