Chris narrando...
Eu estava voltando do meu horário de almoço quando vi a Srta.Scarlett conversando com a Sn,não quis me interromper a conversa delas,até eu escutar um parte,quando Scarlett havia dito que o Sebastian havia beijado minha irmã,obviamente eu passei por eles despercebido peguei o elevador e subi até onde o andar torcendo para que aquele cafajeste estivesse lá,quem ele achava que era? Ok Sebastian pode até ser um grande amigo e também meu patrão e patrão da Sn,mais isso não dava o direito dele beijar a minha irmã,mas é claro que eu não ia deixar isso passar abatido.
Assim que as portas do elevador se abrem vou direto a sala de Sebastian,entro com tudo sem bater nem nada.
-Chris aconteceu alguma coisa?- O safado ainda tem coragem de me perguntar se aconteceu alguma coisa,vou em direção a ele segurando-o pelo pescoço.
-Que porra é essa de você beijar a minha irmã seu safado!- Sebastian tenta me segurar,mas eu ja estava pronto para lhe dar um soco.
- E-Eu posso.....Eu posso explicar Chris,so me solte!- Eu tava com tanto ódio que não consigo soltar ele,eu queria que ele falasse logo.
-Eu pensei que você fosse meu amigo Sebastian e você beija a minha irmã que é sua assistente,que merda de patrão e amigo é voce?- digo furioso.
-CHRIS? O QUE VOCÊ TA FAZENDO SOLTA ELE AGORA!- Sn aparece e eu rapidamente solto Sebastian,que estava quase sem ar.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Sn narrando...
Antes que o elevar chegasse,pedi pra Scar não contar para ninguém o que eu tinha contado a ela,não queria que pensasse mal de mim ou até mesmo de Sebastian,o elevador chega e eu rapidamente entro nele,pronto eu estava anciosa para chegar lá,sentia um frio na barriga e até mesmo uma agonia enorme,quando saio do elevador estava indo a sala de Sebastian, até começar a escutar uma gritaria,meu deus o que será que estava acontecendo,assim que chego a porta,vejo Chris segurando o pescoço de Sebastian com uma mão e com a outra estava pronto para lhe dá um soco.
-CHRIS? O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO,SOLTA ELE AGORA!- falo gritando com o Chris que na mesma hora solta Sebastian,o mesmo estava quase sem ar e acaba caindo,vou rapidamente até ele e vejo se ele estava bem.
-O que deu em você Chris? você nunca foi de se comportar assim,só quando alguém faz mal a mim e ao Anthony,o que não é o caso do Sebastian,aliás você está bem Sr.Stan?- digo olhando para Sebastian, começo a olhar ele de cima a baixo pra ver se tinha alguma marca de soco,mas graças a Deus não tinha.
-Eu sinto muito Sebastian,eu fiquei curioso com o senhor,eu estava voltando do almoço quando escutei a Senhorita Scarlett dizer que você e minha irmã tinham se beijado,eu fiquei muito bravo.- Chris dizia aquilo totalmente envergonhado de sua atitude.
- Ah então agora você vai sair espancando todo homem que eu beijar Chris? você tá ficando maluco né? eu sei que você se preocupa comigo,mas eu sei muito bem me virar sozinha! e eu beijo quem eu quiser,na hora que eu quiser,você não pode sair por aí batendo ou brigando com todo homem que chega perto de mim,nem todos são como o Lucas!- digo totalmente brava com o Chris que percebe que eu estava muito chateada com ele.
-Esta tudo bem Sr.Thompson,eu entendo o seu irmão,e eu peço desculpas por tudo isso,principalmente por ter beijado você eu não deveria ter feito isso- percebo que Sebastian estava totalmente mal pelo que tinha acontecido entre nós dois.
-Deixa de besteira Sebastian! você é o meu namorado,não tem pelo que se desculpar,uma hora ou outra o Chris teria que saber....- na mesma hora Chris arregala seus olhos e põem as mãos em sua cintura olhando totalmente bravo para mim.
-Que porra é essa Sn? você só pode estar zuando comigo!eu sou o seu irmão você tinha que me contar sobre isso!- acontece querido irmão que você surtou do nada!.
-Bom como eu iria lhe contar isso,você acabou de machucar o coitado só por ele ter me beijado,quem dirá se eu tivesse contado que estamos namorando!- digo totalmente sarcástica.
-Me desculpa eu sei que fui um grosseiro fazendo isso,mas o favor não esconda mais nada de mim,e você Sebastian,se aprontar com a minha irmã,eu,ela e Anthony não vamos mais trabalhar aqui!- Chris sai da sala de Sebastian totalmente bravo,ele iria precisar de um tempo após tantas informações....
-Entao quer dizer que eu sou o seu namorado?- diz Sebastian se levantando e olhando para mim dando um sorriso totalmente malicioso,céus que delícia,se controla Sn.
-Isso e só até a festa!depois disso terminamos esse namoro de faixada,e é bom você não me irritar ou eu mesma quebro a sua cara- digo em um tom brincalhão.
-Pode deixar querida,eu não vou te irritar,a não ser que você queira- ele diz se aproximando de mim,eu me afasto dele,isso não pode acontecer é só de mentirinha,não posso ceder a ele.
-Bom se você me da licença,eu tenho que voltar ao meu trabalho,não posso ficar aqui papeando Sebastian!- ai como eu quero dar pra esse homem,aff.
-Espera Sn!- eu ja estava perto da porta dele,quando ele vem até mim,fecha sua porta e então a tranca.
-O que você está fazendo? está ficando maluco?- eu estava certamente presa,de frente pra ele e a porta fechada,confesso que aquilo estava me deixando com as pernas bambas.
-Acho que temos não terminamos de conversar Sn- ele estava bem próximo de mim,eu podia sentir sua respiração,e ele a minha,que já estava totalmente pesada,senhor eu não posso fazer isso,rapidamente passo por debaixo de deu braço,indo em direção ao outro lado sala.
-Não temos nada para conversar,até por que tudo isso é mentira Sebastian!- ele então destranca a porta e fala para mim sair e terminar os trabalhos,ele também diz para mim não me esquecer de deixar meu número de telefone,número do tamanho que eu uso tanto de roupa como de sapato,eu saio de sua sala e vou para minha mesa voltar ao meu trabalho.
•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Ao chegar em minha casa,como sempre eu tomo um banho para,tirar todo aquele estresse que tive de manhã,após sair coloco um pijama,deito no sofá,chamo Snoop para deitar comigo e coloco meu filme preferido para assistir que era Capitão América primeiro vingador,eu gostava mais desse filme por causa de Bucky o melhor amigo do capitão,Sebastian me lembrava muito ele,mas é claro que ele não chegava aos pés de Bucky aquele crápula.✧Espero que tenham gostado desse capítulo❤️✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Misterioso Chefe ( Sebastian Stan)
FanfictionSn é uma mulher que trabalha em uma empresa a 4 anos, junto com seus amigos Chris Evans e Antony Mackie,os 3 foram criados juntos em um orfanato,desde então nunca se separaram, eram como irmãos. Por mais que Sn trabalhasse a esse tempo todo na empre...