Sebastian narrando...
Eu sei que não deveria ter mentindo, principalmente falando sobre Sn ser minha namorada,mas eu tinha certeza que seu eu falasse que ela não namorava,ele a chamaria para sair,e ele não iria ter esse prazer,eu não tive por que ele teria?-Eu só vou te perguntar uma vez Sr.Stan,
que história é essa maluca de namorada?- ela estava encostada em minha mesa de braços cruzados me encarando e eu estava sentado em minha cadeira,ver ela daquele jeito estava me deixando doido.
-Eu falei por impulso- não sabia o que falar e isso é a única coisa que sai da minha boca.
- A você falou por impulso? engraçado porque você não falou de outra mulher?
tinha que me colocar nesse meio? agora aquele homem lindo,que parecia um deus,nunca vai me chamar pra sair,por sua causa!- Ela chamou ele de Deus? e de lindo?
eu confesso que isso me deixou irritado,ainda bem que falei isso!
-Bom Sn,agora você é a minha namorada,pelo menos você vai fingir ser,
até essa festa acabar,a festa vai ser daqui 2 semanas,você terá que se contentar com isso!- digo me levantando e ficando de frente para ela.
- O Senhor só pode estar de brincadeira
quem disse que eu quero ser sua namorada?você e um grosso,e totalmente
ignorante,onde já se viu chamar a atenção de uma pessoa que só queria ajudar!??- ela fala se aproximando de mim com um ar de quem iria me bater.
- Se você tivesse esperado eu terminar de
falar,eu não teria feito aquilo,você é sem educação,goste você ou não eu tenho razão Sn- falo me aproximando dela também.
- Eu sou sem educação? você já se olhou no espelho? Eu só estou aqui trabalhando com você,por que o Senhor me obrigou tecnicamente a isso eu estava muito feliz trabalhando com meus irmão,até o senhor aparecer e estragar tudo!- ela fala parando em minha frente,estavamos perto um do outro,ela era baixa então ela olhava pra cima para falar comigo,hoje ela não estava de salto,então era divertido ver ela assim.
- Eu fiz isso por que você é uma excelente assistente,eu estava precisando de uma ja que todas as outras se demitiram,você não é sem educação,só esquece ela em casa na maioria das vezes!- ela estava totalmente brava.
-Você é um Idiota!- Quando ela diz isso eu a pego em sua cintura e peço para ela repetir o que ela havia falado.
-Eu disse que você é um...- não deixo ela terminar,pego em seu pescoço e te dou um beijo.Por incrível que pareça,ela retribui o beijo,então começo a beijar ela profundamente,nossas línguas disputavam,pra ver qual iria ficar no controle,ela sobe sua mão uma em meu rosto e a outra em meu pescoço,as minhas passavam por sua bunda ou por suas coxas,eu joguei algumas coisas que estavam na mesa no chão,peguei Sn e a coloquei em cima,em todo momento continuamos nós beijando,em alguns momentos eu beijava seu pescoço ela usava um perfume doce com cheiro de perdição era o cheiro que ela tinha,ela pega minha mão que estava em sua cintura,e coloca pra dentro de sua saia,eu sabia o que ela estava querendo, só que eu não quis fazer isso,não naquele momento,me separei rápido de Sn e vi que a mesma estava envergonhada.
-Me desculpe Sr.Thompson,isso não vai se repetir,eu acho melhor você ir se ajeitar!- digo sem olhar em seu rosto.
-Si-Sim Sr.Stan- ela sai correndo da sala e passa direto indo em direção ao corredor ,além dela ser linda,ela tinha um beijo que me deixou mais louco que o normal.
~•~•~•~•~•~•~
Sn narrando...
Sai da sala de Sebastian o mais rápido peguei minhas coisas,apertava o elevador o mais rápido possível,para que ele viesse logo,quando ele chega,abre as portas e Anthony e Chris estavam nele,eles veem que eu estava com muita pressa e ficam sem entender eu peço para que eles me dêem passagem eles fazem isso,quando eu entro no elevador vejo Sebastian novamente ele sai para falar com os meninos,e na mesma hora eu aperto o botão para descer o mais rápido possível.
Saio da empresa vou direto para minha casa,já estava quase na hora de ir embora mesmo,não teria problema eu tenho certeza,o que foi aquilo que aconteceu?eu nunca pensei que aquilo aconteceria,entre eu e Sebastian.Tiro minhas roupas e vou direto para o banho,ligo o chuveiro e a água morna puxada mais pro quente caia em meu corpo,não conseguia tirar o que havia acontecido de minha mente,nunca imaginei que beijaria Sebastian,céus esse homem era perfeito,seu beijo me deixou totalmente extasiada,eu não esperava que ele iria me beijar,e aquela história de ser a namorada dele?tudo aquilo só podia ser ciúmes de Henry,eu não entendo o que esse homem quer,ele não fala nada,em um momento ele é totalmente grosseiro e irritante,em outro quer atenção,eu não consigo entender o que ele realmente quer,esse cara tem várias fases,mas eu sinto que ele esconde quem ele realmente é as vezes parece ter medo de se arriscar.
Quando eu coloquei suas mãos por dentro de minha saia,eu pensei que era aquilo que ele queria,mas o mesmo se afastou rapidamente,ele de certa forma me respeitou,seu beijo era tão bom seus lábios tinham gosto de hortelã,ele deveria ter mastigado um chiclete,suas mãos grandes em meu corpo me fez perder minha postura,cara eu queria tanto saber como e ter ele por completo,foda-se que ele era meu chefe,agora eu quero saber do que aquele cara era capaz,até pra isso ele consegue ser totalmente cauteloso misterioso,acho que não vai ser uma má ideia ser namorada de mentirinha dele não é?
••~•~•~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~
Sebastian narrando...
Assim que Sn foi embora,Anthony e Chris vieram até mim,eles estavam preocupados com ela,eu disse que não sabia o que ela tinha,menti novamente!,também não poderia dizer para os "irmãos" dela que eu a beijei,logo após pedi para que eles entrassem pois precisávamos tratar de negócios,conversei com Anthony e com Chris,Anthony aceitou fazer fazer a organização da festa do Pai de Henry,sempre me esquecia o nome daquele senhor,logo após tudo isso,fico mais uns minutos na empresa e depois vou embora.Quando chego em minha casa a primeira coisa que eu faço é tirar minha roupa e ir direto tomar banho,deixo a banheira encher e logo após entro nela,enquanto eu
tomava banho,não conseguia parar de Sn,em como aqueles lábios eram macios,seu beijo era doce feito mel,sua língua brigando com a minha para ficar no controle como sempre né,suas mãos macias em meu rosto e em meu pescoço,seu perfume não sai da minha mente aquela mulher e o motivo deu estar indo todo dia para aquela empresa,mas no momento em que ela queria que eu a tocasse,eu não sei por que,mas não quiser fazer aquilo naquele momento,achei que aquele não era o momento certo para fazermos aquilo,mas se depender de mim oportunidade não vai faltar hehe.Saio do meu banho e vou para a cozinha comer alguma coisa,pego um chocolate e volto para meu quarto,algo me dizia que a noite seria longa.
Gente desculpa o capítulo longo eu espero que vocês estejam gostando,eu tô acordando escrever essa fic🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Misterioso Chefe ( Sebastian Stan)
FanficSn é uma mulher que trabalha em uma empresa a 4 anos, junto com seus amigos Chris Evans e Antony Mackie,os 3 foram criados juntos em um orfanato,desde então nunca se separaram, eram como irmãos. Por mais que Sn trabalhasse a esse tempo todo na empre...