- 02

3K 286 367
                                    

- POV LEITORA

Eu franzi o cenho totalmente desentendida com tal situação. Mas que merda Izana está planejando? Por que ele está com os irmãos Haitani, Madarame, Mochizuki, Kakucho e esses outros dois estranhos?

Izana: — Ah, (________)... Sentiu saudades de nós?

— Não. — o semblante de Izana mudou — E por qual motivo está me chamando de Rainha?

Izana: — Sabe, estamos fundando aqui uma gangue. Será chamada Tenjiku.

Tenjiku? O nome do nosso reino...

Izana: — Ran, Madarame, Mochizuki e Kakucho serão nossos 4 reis celestiais. Você, se aceitar,  será nossa Rainha Celestial. Rindou, Kisaki Tetta e Hanma Shuji serão executivos. Tirando os que ainda chegarão.

— Falta a economia e o carisma

Mochizuki: — Quê?

— Irmãos Haitani são o público e os reis celestiais são a força bruta. Faltam dois elementos para conseguirmos ser uma gangue digna... A economia e o mais importante, carisma. — todos me olhavam atentamente —  Público, poder, economia e carisma. Esses quatro são fundamentais. Se não temos isso, não temos nada.

Izana: — Sua inteligência e percepção sempre me fascinaram. — chegou perto à mim — Aceita criar uma nova era conosco?

Conviver com Kakucho e Izana novamente seria muito bom. Sei que não seria a mesma coisa de antes, até porque os dois estão muito mudados. Tanto fisicamente, quanto mentalmente.

— Vão precisar de mim...

Izana: — Mesmo depois de três anos, seu jeito arrogante não mudou. — soltou uma risada nasal — Bem vinda de novo, minha Rainha.

2 dias depois...

Foi questão de tempo para o nome Tenjiku espalhar-se por Yokohama. Logo suas aparições em Shibuya chamaram a atenção de gangues da região.
E agora, eu estou tomando meu copo de café enquanto adentro em um dos esconderijos da Tenjiku, um galpão.

Assim que entro, consigo ver Kakucho lutando com um cara de cabelos enrolados e alaranjados.

— O que está acontecendo aqui? — pergunto-me.

O cara de cabelos alaranjados se posiciona para empurrar Kakucho com os dois pés. Por sorte, eu chego a tempo e consigo o barrar com uma de minhas pernas. Com o susto, Kakucho cai pra trás.

— Você perdeu, Kakucho.

Kakucho: — MERDA!! — gritou ainda no chão.

???: — Você conseguiu parar meu chute, mulher forte. — o cara de cabelos alaranjados sorria - Rainha Celestial, né?

— Então me conhece...

???: — Você é famosa. Ah, e você é bem forte, Kakucho. — saiu andando — CEEEERTO! VAMOS VOLTAR A TOKYO!

???: — Eu tenho alguns emplastros, Smiley.

???: — Bem, ele era um cara bom.

???: — KAKU? — gritou um loiro de jaqueta branca.

𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓, 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora