- epílogo dramático

1.5K 130 44
                                    

POV LEITORA

Escutei Takemichi gritar por Kakucho. Porém, não parei, ainda estava longe. Meus olhos já lacrimejavam.
Kisaki murmurava coisas, porém eu só escutava zumbidos constantes.

Kisaki: — Morra!

Foi a única coisa que consegui ouvir.
Três balas...
E as três pegaram em Izana, que empurrou Kakucho e tomou os tiros em seu lugar.

— IZANAAAAAA!!!!!!! — gritei em agonia.

Takemichi: — QUÊ???!!!

Kisaki: — IZANA?!! (________)?!! POR QUE... POR QUE ESTÁ.... PROTEGENDO O SEU SERVO?!

Kakucho: — Você... O que está fazendo.. — falava caído no chão.

Izana: — Droga... Você era um servo muito útil... Meu corpo acabou se mexendo sozinho...

Eu deslizei com meus dois joelhos sobre o chão, afim de chegar até os dois.
Pensei em tirar o meu casaco para estancar o sangramento, mas três buracos não iriam ser parados por um tecido.

Izana: — Mikey... Tem algo que quero
lhe contar... — o louro se aproximou — É a derrota da Tenjiku.

Mikey: — Izana...

Kakucho: — Já chega! Eu já anunciei isto! Você não precisa dizer!

Izana: — Ha Ha... Oque isto quer dizer afinal...

Kakucho: — Izana... Por que me protegeu? Você é o rei, eu sou só um lixo a ser posto fora. Você não tem uma era que queira construir? — ele nada responde — Então você seria o rei, não é, Izana? — eu o olhava cabisbaixa.

Izana: — Era... Nossa Era... Tá?

Kakucho: — Hã?

Izana: — Sinto muito, (________), Kakucho... Mas vocês eram os únicos que estavam ao meu lado.

Meu peito dói...

Izana: — Mikey... Você disse que queria me salvar, certo?

Mikey: — Claro... Você é o meu irmão... Não precisa dizer mais nada, Izana...

Não consigo imaginar tamanha dor do Mikey neste exato momento. Perder todos os irmãos...

Izana: — Houve uma vez que eu acidentalmente conheci ela... A mãe que me abandonou. — deu uma pausa — Ela disse que eu era só uma criança de um ex-marido seu com uma mulher filipina. Ou seja, eu e ela não dividíamos o mesmo sangue.

Mikey: — Izana... Você...

Takemichi: — Espere! Então isto quer dizer...

Izana: — Isso mesmo... Eu, o Shinichiro, você e a Emma... Nós não somos parentes. Eu não tenho parentesco sanguíneo com ninguém.

É claro que, ninguém sabia que Izana não tinha parentesco algum com os Sano. E todos mostraram surpresa ao saber disto. Seus olhos esbugalhados e sobrancelhas arqueadas eram sua única expressão.

Izana: — Ei, Mikey? Então você... Quer me salvar? Não tem como fazer isto, certo? — seus olhos encharcaram.

Eu desviei o olhar, não aguentaria sentir ou ver a pulsação de Izana parar de funcionar.
Meus líquidos se esgotaram, agora o meu choro era apenas soluçoso.

Izana: — Me desculpe por te fazer chorar...

Eu segurei a mão de Izana, estava fria e sem tato.
E então, por um instante, todos os momentos que tive com ele, consumiram meu cérebro.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓, 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮. 🎉
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓, 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora