- POV LEITORA
Ele me olhou e sorriu ladino, oque também me fez soltar um sorriso.
Logo fui para cima dele o beijando também.
Ele inverteu as posições agora me deixando por baixo enquanto nos olhávamos.Izana: — Eu ouvi sua conversa com Kisaki.
— E?
Izana: — Eu ainda preciso chegar ao topo, (________).
— Entendi. — desviei o olhar.
Izana: — Eu já sabia desde o começo que ele queria me usar, então deixei. Gosto da maldade dele. Porém, quando chegar ao topo, eu o descartarei.
— Faça isso e ele te matará. E eu também temo que ele queira me matar.
Izana: — Não se preocupe. Ele não matará nenhum de nós. — sorriu ladino.
— E como sabe?
Izana: — Eu não deixarei. Embora eu esteja sendo usado, não deixarei ele mexer com o meu posto no
primeiro lugar.— Então deixaria ele mexer em todas as suas outras coisas contanto que não mexa na "sua vaga" no primeiro lugar do topo dos delinquentes?
Izana: — Eu sou bem egoísta quando se trata das coisas que são minhas.
— Rum... — deixei-me escapar uma risada nasal — Você é orgulhoso demais, Izana. Quando estiver no topo, não lembrará de ninguém.
Izana: — Posso dormir aqui? — mudou de assunto.
— Não acha falta de consideração pedir para dormir no quarto de uma pessoa mesmo o seu sendo dez vezes mais confortável que o dela?
Izana: — Lá é grande demais pra mim.
— Pra alguém que é egoísta e espaçoso aquele é o quarto perfeito.
Izana: — Então o quarto é todo seu.
— Gostei do elogio, vou colar na porta da suíte master. Assim, você poderá achar o quarto com facilidade.
Izana: — Ficar implorando algo é humilhante para mim. Então, vou dormir aqui. Isto é uma decisão.
— Pode dormir alí na poltrona, se quiser. — apontei para a cadeira no canto do quarto.
Izana: — Acho que você ainda não percebeu que eu quero ficar com você a noite toda.
— A noite é uma criança... Logo logo ela mudará de fase.
Izana: — Eu sumirei pela manhã assim como ela, não se preocupe quanto à isso.
— E se eu trancar a porta? Vai pular a janela?
Izana: — Tenho força o suficiente pra arrombar, caso for necessário.
— Atitude inteligente. Porém, a chave estaria na primeira gaveta da cômoda ao lado. Tá vendo? — ele direcionou seu olhar para a cômoda — Lá tem uma tranca.
Izana: — E por que tem uma tranca? Isso é muito óbvio. E por que fica na primeira gaveta? Isso também é óbvio demais.
— Não, é esperto. Pense bem, se eu colocasse uma tranca em qualquer gaveta abaixo da primeira, você poderia retirar a gaveta de cima do lugar e pegar a chave pelo espaço de cima. Portanto, se eu colocar a chave na primeira gaveta, não terá chance de você pegar nem por baixo, nem por cima.
Izana: — Eu não iria pensar nisso na hora.
— Isso é o óbvio do óbvio.
Izana: — Você fala demais. Sabia que uma ação vale mais que mil palavras.
— Mas não era b-
Izana tomou meus lábios novamente.
Eu pûs minhas mãos em sua nuca fazendo uma leve massagem alí mesmo. Já ele, acariciava minha bochecha enquanto continuava a me beijar.
Sem muito oque fazer no calor do momento, Izana vai descendo seus lábios até meu pescoço e aconchega sua cabeça em meu ombro.— Dormiu?
Izana: — Impossível. — sinto o ar quente de sua respiração em meu pescoço, oque me resulta em um leve nervoso.
— E por que?
Izana: — Estou entretido o suficiente para não sentir sono.
— Então você fica entretido todas as noites. Já que, naquele dia você disse que não consegue dormir a noite também.
Izana: — Sabe... Nem sempre os entretenimentos são bons.
Rapidamente pude entender oque Izana falava alí e naquele momento. Provavelmente oque o deixa acordado é seu constante nervosismo e a ansiedade que ataca, tirando seu sono.
— Se for assim, fique aqui todas as noites.
Izana: — Só pode estar brincando.
— Nunca estive falando tão sério.
Izana não respondeu nada após isso. Eu entendo que ele passou uma boa parte da sua vida sozinho por conta da morte de Shinichiro, e deve pensar que ninguém poderá o amar novamente.
A morte é realmente um verdadeiro resultado que recebemos por "amar demais". Eu não viví tempo suficiente com meus pais para dizer que me apeguei fortemente à eles. Eles viajavam constantemente e sempre me deixavam com babás ou funcionários de confiança. Por isso, eu quase nem os via direito. Porém, quando eu os via, eles me davam todo o amor que podiam dar e mais um pouco.
Então, eu realmente não posso dizer que entendo a dor de Izana, mas posso compreendê-lo. Perder a sua única família, tal pessoa que ele se apegou tanto... Deve ser realmente doloroso.Izana: — Não. Eu não posso.
— Só fique se quiser.
Izana: — Hoje iremos à uma boate novamente. Não seria muito confortável eu estar aqui com você novamente.
— Pra você ou pra mim?
Izana: — Pra você. Eu disse que não posso, não disse que não quero. — senti meu peito errar uma batida — Não seria muito certo eu chegar com você no quarto logo após passar a noite em uma boate. Idiotas diriam que você estava bêbada e eu estava tentando te estuprar.
— Eu não bebo.
Izana: — Sabe... Eu realmente queria ter você pra mim. Só pra mim. Mas... Eu sinto que ainda não posso.
— Eu também... Só que...
"Nós três somos amigos. Não seria muito certo vocês se gostarem de outra forma."
As palavras que Kakucho havia soltado hoje pela manhã me faziam repensar e repensar.— Talvez ainda não seja o momento certo, Izana.
Izana: — Se não é o momento certo... Por que eu estou aqui, na sua cama?
— Erro do destino.
Izana: — Não pode ser erro. Eu já planejei um futuro.
— Nem sempre sai como queremos.
Izana: — Qual a graça se não vai ser do jeito que eu quero?
Izana saiu de cima de mim e deitou ao meu lado, deixando seu peitoral para cima. Ele passou a mão pela minha cintura me puxando para mais perto.
Então, eu me aproximei e me aconcheguei em seu peito.— Talvez tenha sido rápido demais.
Izana: — Eu vou chegar ao topo, e com você sendo minha rainha. Foda-se o resto.
Deixei-me escapar uma risada nasal. Espero que conseguiremos chegar onde Izana fala.
Talvez tenhamos sido feitos um para o outro. A força e a inteligência juntos... Uma bela dupla.
É incrível como somos completamente o oposto um do outro. Eu sou calma e racional. Izana é impaciente e se deixa levar pelas emoções.
Se a física estiver certa, somos loucamente atraídos um pelo outro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓, 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮.
Fanfiction━━━ "Sempre achei que sentimentos não passavam de uma fraqueza humana. Os traumas são, antes de tudo, o resultado que você recebe após amar demais. E, assim que percebi que estava te amando, perguntei-me se estava enlouquecendo... E hoje, eu sou lou...