- POV LEITORA
É manhã. Agora eu estou fazendo minhas higienes matinais e logo sairei para comprar café. Pelo oque vejo, sou a única acordada até então.
Terminando a higiene matinal, pego um pouco de dinheiro e saio do meu quarto.
Assim que saio, consigo ouvir falas. Parecem vir da sala de baixo.???: — E quando o tal judas da Toman chegará aqui?
Parece ser a voz do Kisaki...
???: — Em breve.
Será se é Yasuhiro Muto? Ele participou da S62, assim como quase todos que estão aqui, e hoje é capitão da 5° divisão da Tokyo Manji. Ele é a única pessoa que está na cota para ser "o judas".
Kisaki: — E ele trará o que queremos?
???: — Se ele não trouxer, eu o mato.
Izana?
Sim... Essa é a voz dele!O que será que eles querem? Pelo o que sei... Uma das duplas que estavam na 8° geração da Black Dragons junto conosco, e que hoje estão na Toman também, são Hajime Kokonoi e Inui Seishu. Sendo Kokonoi, um gênio em fazer dinheiro, seguindo sempre às ordens de Inui...
Creio que Izana quer Hajime Kokonoi para conseguir a "economia". Só que Kokonoi estranhamente só obedece à Inui. Ou seja, os dois terão que vir. E assim, tendo a economia, ele estará à um só passo do sucesso. Bem inteligente, Izana....Ouço a porta abrir, e, pela duração que ela ficou aberta até fecharem, creio que todos tenham saído.
???: — Merda! Deixa que eu pego.
Feito isso, saio de onde estava e desço as escadas, logo chegando à sala.
Izana: — Pra onde vai tão cedo?
Eu me assustei, meu corpo gelou... Com certeza ele irá desconfiar que eu escutei as conversas.
— Comprar meu café.
Izana: — Entendi... Vou com você.
— Vai comprar o seu também?
Izana: — Quase isso. — chegou perto à mim — Vamos. — segurou em meu ombro.
[...]
Depois que compramos os cafés, Izana me trouxe ao mesmo lugar que ele me levou na noite passada. Então, sentamos-nos e começamos a beber, sentindo a brisa gélida batendo em nossos rostos junto à aquela vista que tínhamos.
Izana: — Me responde uma coisa....
— Não seria melhor você falar "Pode me responder uma coisa?"
Izana: — Tá bom então... — revirou os olhos — "Pode me responder uma coisa?"
— Posso... — dei um gole no café.
Izana: — De onde você tirou esse dinheiro? Você trabalha?
— Por que está perguntando isso?
Izana: — Você comprou isto sozinha. Na hora que eu percebi que você sairia, desconfiei que fosse fazer alguma coisa, tais como descobrir a vida de alguém... Mas aí você me respondeu que iria comprar seu café, então fiquei curioso para saber como você pagaria esse café. E por isso-
— Me acompanhou? — continuei — Eu percebi, Izana. Você já havia tomado café da manhã, não é? — ele nada respondeu — Enquanto eu descia as escadas, olhei a pia e mesa, mas não havia nada sobre elas. Ou seja, só poderia estar em um lugar... O recipiente no qual vocês armazenaram os cafés, que, no caso, aqueles dois levaram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓, 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮.
Fanfiction━━━ "Sempre achei que sentimentos não passavam de uma fraqueza humana. Os traumas são, antes de tudo, o resultado que você recebe após amar demais. E, assim que percebi que estava te amando, perguntei-me se estava enlouquecendo... E hoje, eu sou lou...