- 10

1.6K 157 134
                                    

- POV IZANA

Acordo e não sinto (________) sobre meu peito.
Passo a mão em volta da área onde ela estava e não sinto nada novamente.
Essa garota...

Horas depois...

- POV LEITORA

Passei a perna em Izana hoje mais cedo. Saí antes que ele pudesse acordar.
Os garotos chegaram por volta das três da manhã.

Agora são duas da tarde e eu estou tomando café, como de costume. Hoje é um dia importante para a geração Black Dragons. É o dia em que ela foi fundada por Shinichiro Sano.

Kakucho: — (________). — chega rapidamente ao meu lado.

— Sim?

Kakucho: — Izana... Ele...

— O que tem ele?

Kakucho: — Hoje ele matará Emma Sano.

Sinto minha pele gelar. Minha expressão era de surpresa.
Como ele teria coragem de matar sua própria irmã?

— O quê?!

Kakucho: — Kisaki, foi ele. Ele que falou para Izana que só assim venceriam a Toman. O plano dele é desestabilizar o Mikey. Assim, ele ficaria fraco e perderia a luta.

— Filho da puta...

Kakucho: — Eu tentei impedir Izana de fazer isso. Mas ele parece querer seguir as ordens do Kisaki.

— Entendi...

"Deixarei ele me usar." Foi a frase que Izana disse para mim naquele dia.
A que ponto você chegou, Izana... Você está se entregando à Kisaki!

— Kakucho... Obrigada.

Kakucho: — Pelo quê?

— É o único aqui que concorda comigo e pensa o mesmo do Kisaki. Obrigada por não me deixar sozinha nessa. — Kakucho direcionou seu olhar para mim — Já tentei alertar ao máximo para Izana como esse cara é. Dessa vez eu desisto.

Kakucho: — Desculpe por te chamar de Egoísta. Só agora estou vendo o tanto que você se importa comigo e com Izana. Assim como não me deixou beber o champanhe ontem... Não me deixou participar da oitava geração da Black Dragons e mais um pouco... Eu que tenho que agradecer. Você é minha heroína.

— Idiota... — sentí meus olhos lacrimejarem — Me fez chorar.

Kakucho: — Não se preocupe tanto com Izana. No fim, não vai valer a pena. — [...] — Mas eu ainda quero salvá-lo.

— Izana vai ter que provar do próprio veneno pra dar um fim nessa ambição louca...

[...]

O sol estava quase se pondo. E eu estava sentada na poltrona que fica no canto do quarto, lendo.

Sem mais nem menos, minha janela é invadida por Izana que entra no quarto sem permissão alguma.

— O que quer?

Izana: — Vim te avisar algo.

— Izana, eu sei oque você fez. Como teve coragem de matar sua própria irmã? — levantei-me ficando frente à ele.

𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓, 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora