- POV LEITORA
Izana também se inclinava para baixo conforme nossas bocas eram movidas. Aos poucos ele acabou por se sentar no banco ao meu lado sem me desgrudar.
Ficamos assim por alguns instantes até a falta de ar se mostrar presente.Izana: — Você... Chupa balas de menta não é?
— Eu gosto de menta...
Izana: — Eu senti ela ardendo. — massageou os lábios.
Madarame: — EU PROPONHO UM BRINDE! — anunciou sua chegada com um vidro de champanhe.
— Onde você conseguiu isso seu tapado?
Mochizuki: — Pegamos em uma mesa vazia. Não tinha ninguém lá.
Ran: — Olha só... Vamos ter oque beber.
— Vão beber isso com a boca? Cadê os copos?
Rindou: — Aqui, madame. — vinha trazendo o total de 8 copos.
Muto: — Eu tentei falar pra esses idiotas não pegarem nada. — cruzou os braços.
Kokonoi: — Pelo menos não precisamos pagar.
Kakucho: — Eu vou beber.
— Você e Kokonoi não vão beber. Só se for sem álcool.
Kakucho: — Ah, qual é?
Madarame abriu o champanhe e o levantou para toda a espuma escorrer.
Todos, exceto Kakucho e Kokonoi, estenderam seus copos/taças.Kakucho: — Qual é a graça de ver todos os seus amigos bebendo e você não?
Kokonoi: — Sei lá, cara. — murmurou.
Madarame: — À YOKOHAMA TENJIKU!
Todos: — À TENJIKU!
Izana: — Eu que devia falar isso.
— Parece que tomaram seu posto.
Izana: — Sabe... Tem uma coisa que eu quero te mostrar, e é agora. Só que... Tá em casa.
— Contanto que não seja um estupro, assassinato ou sequestro, eu vou.
Izana: — Acha que eu faria isso?
— Talvez o assassinato.
Izana: — Vai vir?
— Bom, você pareceu negar... Então eu vou.
Saímos de onde estávamos sem que os distraídos vissem, e seguimos para casa.
Minutos depois...
Chegamos em casa e Izana me levou até a garagem. Lá, ele aproximou-se de um grande objeto coberto por um lençol.
Ele puxou o lençol com força, fazendo com que algumas partículas de poeiras se espalhassem.
Debaixo do lençol, escondia uma moto. Era vermelha com detalhes pretos.— É sua?
Izana: — Se eu estou escondendo é porque é minha. Gostou?
— É muito bonita.
Izana: — Vai ficar mais bonita comigo pilotando... E com você na garupa.
— Então me prove que ela ficará mais bonita assim. — Izana subiu na moto, a ligando.
Izana: — Vambora.
Eu subi na moto. O meu banco era um pouco mais alto, oque me dava uma boa vista do que vinha pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓, 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮.
Fanfiction━━━ "Sempre achei que sentimentos não passavam de uma fraqueza humana. Os traumas são, antes de tudo, o resultado que você recebe após amar demais. E, assim que percebi que estava te amando, perguntei-me se estava enlouquecendo... E hoje, eu sou lou...