- POV LEITORA
Escutei Takemichi gritar por Kakucho. Porém, não parei, ainda estava longe. Meus olhos já lacrimejavam.
Kisaki murmurava coisas, porém eu só escutava zumbidos constantes.Kisaki: — Morra!
Foi a única coisa que consegui ouvir.
Três balas...
Duas pegaram em Izana, que empurrou Kakucho e tomou os tiros em seu lugar.
E uma foi na minha mão.Takemichi: — QUÊ???!!!
Eu cheguei à tempo para segurar o disparo da arma e rapidamente empurrá-la para baixo. Porém, eu me baleei.
Kisaki: — IZANA?!! (________)?!! POR QUE... POR QUE ESTÃO.... PROTEGENDO O SEU SERVO?!
Kakucho: — Você... O que está fazendo.. — falava caído no chão.
Izana: — Droga... Você era um servo muito útil... Meu corpo acabou se mexendo sozinho...
Kisaki tombou para trás, logo caindo no chão com tamanha surpresa por nossa atitude.
Minha mão pingava sangue...— Você... — meu olhar não demonstrava raiva. Porém, eu estava. Na verdade, eu nunca fiquei com raiva pra valer... Mas agora, eu estava no meu limite — Eu espero que tenha uma morte lenta e dolorosa. Que todos os seus ossos paguem por todas as suas maldades. Sua existência é inútil. Durante todos os seus malditos anos de vida, você não fez nada que durasse, não é?! — ele apenas me olhava aterrorizado — Eu poderia te matar aqui, mas te matar seria pouco. Eu quero te ver sofrer. Eu quero que conviva com o seu fracasso. Afinal, é o seu maior medo, não é?!
Eu me virei, dando às costas para Kisaki que ainda se encontrava no chão.
— Vocês! Chamem uma ambulância. — eles ficaram apenas me olhando — RÁPIDO!!
Caminhei lentamente até Izana e Kakucho, que não estavam muito longe. Me ajoelhei no chão, vendo a possa de sangue que os rodeava ficar cada vez maior.
Izana: — Mikey... Tem algo que quero te contar. — o loiro veio até ele — É a derrota da Tenjiku.
Mikey: — Izana...
Kakucho: — Já chega! Eu anunciei isto. — falava em prantos — Você não precisa dizer!
Izana: — Ha Ha Ha. O que isto quer dizer, afinal...
Kakucho: — Por que me protegeram? Vocês são o Rei e a Rainha... Eu sou só um lixo a ser posto fora. Você não tem uma era que queira construir? Então você seria o Rei, e ela a Rainha, não é, Izana?
Izana: — Era... "Nossa" era...
Kakucho: — Hã?
Izana: — Sinto muito, Kakucho, (________). Mas... Vocês eram os únicos que estavam ao meu lado. — sorriu sinceramente. — E (_________)... Nunca irei me perdoar por te fazer chorar...
— Cala a boca, idiota... — soluçava.
Minutos depois...
A ambulância havia chegado ao local. Nesse momento, eu já não sentia o pulso de Izana. Kisaki fugiu com Hanma. Takemichi e Draken foram logo atrás.
Minha preocupação maior era com os meus únicos dois amigos que estavam alí.
Rapidamente os médicos desceram e levaram os dois em macas.— Desculpe, Mikey...
Mikey: — Pelo oque? —
— Eu não consegui impedir a morte da sua irmã... E não sei se Izana sobreviverá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓, 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮.
Fanfiction━━━ "Sempre achei que sentimentos não passavam de uma fraqueza humana. Os traumas são, antes de tudo, o resultado que você recebe após amar demais. E, assim que percebi que estava te amando, perguntei-me se estava enlouquecendo... E hoje, eu sou lou...