- 05

1.9K 184 141
                                    

- POV LEITORA

Criei coragem para perguntar algo que já estava engasgado à muito tempo.

Izana: — Ele me mostrou um futuro onde eu seria o maior.

— Entendo. E você não acha estranho ele mesmo querer te fazer o maior?

Tentei alertar "em códigos" para Izana que Kisaki estava o manipulando, mas ele pareceu não entender. Kisaki obviamente procura pessoas que tenham grande influência para manipular.
Ele pode muito bem fazer Izana chegar ao topo, contanto que seu nome também seja conhecido. E assim, mexendo os pauzinhos por trás, ele tomaria o posto de Izana.
É um covarde!

Izana: — Não. Contanto que eu esteja no topo, ninguém jamais poderá me tirar de lá.

— Entendi. — levantei-me — Bem, você que sabe.

Izana: — Já vai dormir?

— Não, eu vou pensar.

Izana: — Espero que não esteja sendo irônica.

— Não estou. — falei saindo.

Descí as escadas para abrir a porta. Ou aqueles três ficariam do lado de fora.

— Cadê os outros dois? — abrí a porta.

Ran: — Ficaram lá.

Rindou: — Quem diria que mulheres e bebidas distrairiam aqueles panacas. — riu.

— E você Kakucho?

Kakucho: — Foi muito bom.

— Hm. Vão para o quarto de vocês.

[...]

- POV AUTORA

Raios de sol entravam pela janela do quarto onde (_______) dormia, fazendo uma breve iluminação natural nele mesmo. Sons semelhantes à abertura de portas são escutados do quarto à frente. Era Izana, já que seu quarto fica frente ao da garota.

Terminando de se vestir, ela sai do quarto. Chegando na sala, depara-se com Izana de braços cruzados encarando cada passo dado por ela.

— Pensei que estivesse de saída.

Izana: — Estou. Só queria ter certeza que você não iria espionar minhas conversas novamente.

— Eu não espionei. Vocês que foram descuidados falando alto demais, alto até para os que estavam dormindo. — aproximou-se do ouvido de Izana — Da próxima vez, perceba minha presença da mesma forma que percebeu agora pouco.

Assim que ia saindo, Izana a puxou pelo braço, fazendo-a encarar seus olhos sérios e com indignação esbravejada.

Izana: — Não me provoque novamente.

— Não sou como os outros que se melam por medo de você, Izana.

Era notável a tensão que havia dentro dela cada vez que Izana chegava perto. Ela sempre tentava disfarçar ao máximo, e é claro que conseguia.

— Eu preciso ir comprar café. 

Naquele momento, a única coisa que ele desejava era beijá-la. Ele odiava admitir que estava se apaixonando, mas não podia evitar. A leveza, inteligência e elegância da garota no qual agora ele olhava nos olhos, realmente mexiam com sua mente. Como alguém que o tirou do sério, o atraia tanto?
Seus olhos estavam perdidos nos lábios carnudos e vermelhos da menina à sua frente.

𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓, 𝗸𝘂𝗿𝗼𝗸𝗮𝘄𝗮 𝗶𝘇𝗮𝗻𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora