Capítulo 3

697 85 19
                                    

Lee GaHee

Termino de escrever no meu MacBook e solto um suspiro cansada, estico minha coluna e começo a me espreguiçar, sentindo uma leva pontada na coluna pela má posição que me encontrava.

Estava terminando de escrever a redação da aula de amanhã, já eram mais ou menos sete da noite e estava sozinha em casa, Jin saiu com seus colegas da faculdade pra curtir um pouco, ele havia me chamado, mas eu recusei rapidamente porque tinha a redação para fazer e não gosto muito de boates.

Não me perguntem o motivo por eu não gostar, porque eu também não sei.

Eu não sei se é o barulho extremamente alto, ou um aglomerado de gente bêbada e suada em um só lugar, me incomoda.

Eu realmente não sei.

Vou pra cozinha preparar algo para comer e solto um suspiro frustrado vendo que só comida congelada na geladeira.

Tinha que ir urgentemente ao mercado e fazer compras.

Então vou pro meu quarto colocar uma roupa qualquer e pego a chave do carro do Jin. Ele decidiu não levar o carro, pois iria beber bastante para esquecer o mundo - palavras dele.

Dou partida no carro assim que eu entro e dirijo ate o mercado mais próximo de casa, estaciono assim que cheguei e entro no mercado depois de pegar o carrinho.

Compro coisas básicas para casa e aproveito pra comprar os energéticos que o Jin gosta de tomar pra se manter acordado enquanto faz as atividades da faculdade, sabia que o mesmo iria demorar pra comprar novamente, tinha apenas duas latinhas em casa.

Pago as compras e guardo tudo na parte de trás do carro e vou para casa, assim que eu chego começo a guardar tudo em seus respectivos lugares.

Já tudo feito eu preparo algo pra comer e vou pro sofá assistir um filme enquanto comia, ao terminar minha refeição e já ter assistido três filmes seguidos, meu telefone toca e pego ele na mesinha, franzo o cenho vendo o nome do Jin na tela e atendo.

- Oi?! - Falo e afasto um pouco do meu ouvido incomodada com a musica extremamente alta do outro lado da linha.

"Moranguinho!" - Jin grita denunciando que estava bêbado. – "Vem me buscar, tô muito mal!"

A voz embolada do Jin estava engraçada e não conseguir conter a risada, apenas falo que estava indo e desligo o celular, pego a chave do carro e vou até a boate onde ele disse que estava.

Quando cheguei já dei de cara com ele sentado igual mendigo na calçada, solto um suspiro e me aproximo do mesmo, ele ergue o olhar pra mim e sorri quando me vê.

- Você veio meu moranguinho. - Fala todo embolado.

Coloco seu braço em volta do meu ombro e meu braço em volta da sua cintura, junto todas as minhas forças pra tirar o gigante Golias do chão e arrastar ele ate o carro, coloco o cinto de segurança no mesmo e ergo meu olhar vendo nossos rostos próximos demais pro nosso costume, meu coração acelerou rapidamente e franzo o cenho achando estranha essa repentina sensação, limpo a garganta me afastando e entro no carro.

O caminho pro apartamento foi em um silencio absoluto, ele estava dormindo de tão bêbado que estava e eu estava prestando atenção na rua. Ao chegar no apartamento, ajudo ele a tirar seu tênis e tiro o meu em seguida, levei ele direto pro seu quarto e o coloquei sentado na cama, vou ate seu banheiro e ligo o chuveiro pra colocar uma temperatura adequada para bêbados como ele, água fria.

Coloco a mão para ver se estava numa temperatura boa e tiro rapidamente.

Graças a Deus que a bêbada não sou eu.

Odeio tomar banho gelado.

Volto pro quarto e vejo ele jogado pra trás na cama, resmungando coisas desconexas.

- Vem Jin, você precisa de um banho gelado. - Falo puxando ele, que continua reclamando sem parar.

Coloco ele sentado na privada e tiro sua camisa que fedia a álcool, me ajoelho na sua frente e tiro suas meias jogando elas no cesto de roupa suja.

- Falta a calça, moranguinho. - Jin fala em um tom malicioso e leva suas mãos até os botões da sua calça.

Meus olhos se arregalaram quando ele tira a calça ficando apenas de cueca e quando ele ia tirar a cueca, eu impeço rapidamente.

- Oque? Ta com vergonha de me ver nu? Te garanto que não vai se arrepender. - Fala malicioso e passa a mão no seu abdômen.

Meus olhos seguem o movimento e prendo a respiração achando aquilo estranhamente atraente demais, seu corpo era um pouco magro e tinha partes definidas perfeitamente, como seu abdômen, suas coxas e uma parte que eu não consigo tirar os olhos, o V profundo que tinha e que sumia pela sua cueca.

Mas oque me atraiu mais é a pequena tatuagem de morango, perto da barra da sua cueca, quase tampado pela mesma.

Minha cabeça ficou confusa e minha língua formigou, louca para perguntar o que essa tatuagem significa, mas um lado meu me impedia porque provavelmente Jin falaria nada com nada, por estar bêbado.

Lembrei rapidamente do chuveiro e que ele estava bêbado, afasto qualquer pensamento em relação ao seu corpo e pego ele, levando ele pra debaixo do chuveiro, escuto ele resmungar e ignoro qualquer protesto do mesmo e o mantenho ele ali.

Quando vejo que ele está sóbrio o suficiente pra se arrumar sozinho, pego a toalha e entrego pra ele se secar, dou a cueca qualquer que tinha pegado no varal e uma bermuda.

Saio do banheiro para ele poder se trocar e fico sentada na cama dele olhando pros meus dedos que se apertavam entre si.

Acho que estou nervosa.

Escuto o Jin me chamar e vou ate ele o ajudar, coloco ele sentado na cama e pego a toalha pra poder secar um pouco seu cabelo, ficando em pé entre suas pernas e escuto ele soltar um suspiro, como se ele estivesse frustrado com alguma coisa.

- Oque foi? - Pergunto erguendo sua cabeça pra me olhar.

- Nada... Eu... - Ele fala baixo, mas depois para como se tivesse desistido de falar, o que queria dizer para mim.

- Sabe que pode contar qualquer coisa pra mim, né?! - Falo acariciando seu rosto e o mesmo fecha os olhos, como se estivesse aproveitando o carinho.

- Não é nada. - Diz apenas e eu concordo me afastando, deito ele na cama e cubro ele depois, dou um beijo em sua testa.

- Bons sonhos, Jin. - Sussurro.

- Eu te amo moranguinho, sempre. - Declara e eu sinto um choque em meu peito com suas palavras.

- Eu também. - Falo fazendo um ultimo carinho em seu cabelo e saio do seu quarto.

Caminho em direção ao meu quarto e assim que eu entro, eu fecho a porta. Respiro fundo indo pro banheiro e tiro minha roupa pra tomar banho, depois do banho visto um pijama confortável e deito na cama com celular na mão, para poder mexer até o sono vir.

Ou talvez distrair alguns pensamentos e sentimentos.

...

Foi beber pra te esquecer querida kkkkkkk e.... Tatuagem de morango?! Jin quer nos contar algo?!

Até quinta hihi!

Votem, comentem e compartilhem!

Redes sociais:
Instagram | @autoragirllove
TIKTOK | @estergirllove
Amino | @estergirllove57

Mais que amigos - Kim Seokjin (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora