Kim Seokjin
Solto um gemido de dor e levo minha mão até meu pescoço dolorido.
Aos poucos abro os meus olhos e percebo que acabei dormindo no sofá.
A televisão já estava desligada e o apartamento está em um completo silencio, pensando se GaHee está em casa, ou não.
Estralo meu pescoço e minha coluna antes de levantar do sofá, estico minha mão para pegar as latas de energético, mas um negócio amarelo grudado na minha mão chama minha atenção.
"Do-yun me chamou pra tomar sorvete, não se preocupe, não irei demorar muito!
Tem um comprimido pra dor muscular e uma agua na mesinha. Não deixe de tomar, porque tenho certeza que iria acordará com dor.
Sofá não foi feito pra dormir!
- Lee GaHee"
Leio e releio três vezes a primeira linha. Inevitavelmente sinto uma pontada no pé da barriga.
- Porque faz questão de me dizer que está gostando de outro?! Eu não preciso saber. – Resmungo comigo mesmo, olhando para o post-it como se estivesse falando com ela. – Se você me desse oportunidade pra sair comigo, perceberia que eu sou mil vezes melhor que esse feio.
Amasso o bilhete que ela tinha escrito e pego o copo da agua, o comprimido e tomo o remédio.
É errado sentir o coração acelerar apenas com uma migalha do seu cuidado comigo?!
Bom, não me importo se for. É inevitável, assim como é inevitável parar de ama-la.
- Se ser trouxa desse troféu, eu ganharia o primeiro lugar. – Falo jogando a sujeira que havia feito e depois vou para o meu quarto.
Tiro a camiseta caminhando em direção ao meu banheiro e tiro o resto à roupa depois de entrar no banheiro. Ligo o chuveiro e coloco minha cabeça debaixo do chuveiro.
Agora é apenas fechar os olhos e deixar que meus pensamentos me dominem.
Será que alguma vez ela percebeu o que sinto por ela?
Não. Impossível. Se ela tivesse percebido, ela com certeza estaria estranha e me afastaria.
É assim que a GaHee faz. Pra ela, se alguém que gosta dela e ela não sinta nada por essa pessoa, ela automaticamente se afasta, pois não quer que a pessoa se humilhe pra ela e ela odeia ficar desconfortável.
Devo tentar conquista-la?
Não. Isso irá com certeza acabar com nossa amizade.
E eu simplesmente não consigo dar o primeiro passo, mesmo eu querendo muito pelo menos tocar seus lábios, eu não consigo dar o primeiro passo.
Algo me impede. Medo talvez? Eu não sei oque é e eu não quero descobrir, por mais doloroso que é. Ama-la de longe é a única opção que tenho a seguir.
Eu vou olhar ela se apaixonar perdidamente pelo Do-yun e vou torcer para que dê certo, porque oque eu mais quero, é que ela seja feliz, mesmo não sendo comigo.
- É apenas a agua do chuveiro. – Fungo passando a mão nos olhos.
Cansado de pensar, termino o banho e enrolo a toalha na minha cintura, vou até meu guarda roupa e pego qualquer roupa pra vestir.
Escuto meu celular apitar na cama e vou em sua direção, curioso desbloqueio meu celular e vejo que é o grupo dos caras da faculdade que eu costumo sair pra beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos - Kim Seokjin (Completo)
Romance!Contém cenas +18! Oque fazer quando se perceber que tem sentimentos a mais a alguém que tem uma amizade dês que eram crianças?! O melhor a se fazer é contar para aquela pessoa ou não contar, e guardar o sentimento pro resto de sua vida?! Duas pergu...