Capítulo 22

880 74 33
                                    

Não revisado

Kim Seokjin

Cada passo que eu dava em direção ao banheiro, minha cabeça trabalhava em mil significados que as duas mensagens tinham.

Primeiro, ela realmente precisa de ajuda com a etiqueta;

Segundo, ela usou uma desculpa para eu ir ao banheiro e fazer não sei oque lá;

Terceiro, ela precisa de ajuda para outra coisa, e ultima não menos importante;

Ela quer realizar mais uma das putarias daquela fanfic.

Mas não lembro de nada que envolva banheiro de sorveteria.

Então, oque ela queria comigo?!

Olhando para os lados, caminho em direção ao banheiro e bato na porta, quando eu tenho a segurança de que ninguém iria aparecer.

- GaHee... Sou eu. – Sussurro contra a porta, segurando a maçaneta da porta com cuidado.

Novamente, eu olho para os lados, confirmando mais uma vez de que ninguém iria aparecer e logo volto minha atenção para a porta, quando sinto a maçaneta se mexer.

A porta é aberta rapidamente e na mesma velocidade, eu sou colocado para dentro do banheiro e empurrado contra a parede.

- Que isso? – Falo surpreso e assustado.

- Você deveria parar de falar aquelas coisas para mim e ainda mais em publico. – Ela fala apertando seu indicador no meu peito.

- Não falei nada demais. – Falo me fazendo de sínico.

Acho que eu já sei o motivo dela ter me chamado para cá.

A safada ficou excitada só com palavras de duplo sentido, que trouxe memorias prazerosas e agora precisa de uma ajuda.

- Você... – Ela puxa o ar e me agarra pelo colarinho. Talvez, eu acordei uma fera. – Você... Você...

- Eu...? – A incentivo a falar.

GaHee me olhou e eu olhei para ela, esperando que ela pudesse falar o que se passava na cabeça dela, mas ela não diz nada e sim faz algo que eu nunca pensei que ela faria.

Ela me beijou.

Ficando sobre a ponta dos seus pés, ela grudou nossos lábios do seu jeito bruto delicado. GaHee por mais que quisesse ser bruta, ela ainda não conseguia se livrar da delicadeza e eu não acho ruim, longe disso, o beijo bruto delicado dela me excita.

A língua dela nem pediu permissão pra que entrasse na minha boca, GaHee mergulhou sua língua dentro da minha boca e procurou a minha com urgência, entrelaçando com ela e sugando em seguida, me fazendo suspirar contra seus lábios.

Eu a beijava na mesma intensidade, eu não poupei levar minhas mãos em seu pequeno corpo e apertei com todo meu anseio por ela, com toda necessidade que eu tinha em tocar seu pequeno corpo delicado.

Parecia que cada vez mais que eu a apertava contra mim, parecia que nossos corpos se fundiam um ao outro. Seu corpo grudado deliciosamente sobre o meu, seus seios gostosos espremidos em meu peitoral, causavam arrepios eletrizantes ao sentir a dureza dos seus seios em mim. GaHee está excitada e eu nem preciso enfiar minha mão dentro da porra da sua calcinha, para saber que isso era um fato, eu sei como seu corpo reage ao meu.

Esses dois dias foi o suficiente para entender que seu corpo já corresponde a muito tempo a mim.

- Eu quero fazer uma coisa. – Ela dita contra meus lábios e eu mantenho minha boca sobre ela, descendo os beijos para seu maxilar e depois para seu pescoço, arrancando suspiros manhosos da menor.

Mais que amigos - Kim Seokjin (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora